Oi, meninas! Tudo bem?
Capítulo clichê igual a tia aqui gosta ✋🏻
Um mês depois ...
🌻🌻🌻
As instabilidades são cessadas e a paz e calmaria voltam a reinar. Uma vez que o conselho e aliados foram avaliados e analisados pelos três poderes existentes em Konoha. Senju Hashirama, o Deus Shinobi, Senju Tobriama, o seu opositor e Uchiha Madara, seu melhor amigo. Os três uniam forças e distribuíam pela vila, com o proposto de fazer aquelas terras prosperarem.
Os Yamanaka's continuaram na vila e renderam suas forças, assim como outros clãs aliados. A vila passou por vistoria, os cidadãos deram depoimentos, a segurança aumentou significativamente por toda a extensão do território do país do fogo.
Os novos pesquisadores que vieram com o clã Nara e Yamanaka, estudavam a posição de Aimi. Principalmente o mistério que era seu corpo. Sendo quase oitenta porcento modificado, incluindo as variações de jutsus dos quais ela dominava. O componente esférico preso às costas de Aimi está sendo avaliado pelo grupo de pesquisa de Konoha, eles acreditam que a partir dali pode surgir uma tecnologia nova, algo que possa ajudar a alavancar a vila; e para melhor.
Hashirama e Mito mudaram-se para outra estalagem, enquanto sua casa estava sendo reconstruída. Eles poderiam optar por outro espaço, mas o apego de Hashirama ao local era inexplicável, fez de tudo para que o local pudesse voltar a ter a mesma vista e comodidade de antes.
Tobirama e Saori organizaram sua nova casa. Os primeiros dias foram de muita correria, mobiliar a casa até parece um serviço fácil, mas a ruiva sempre discordava de algo ou odiava as opiniões de Tobriama. Uma semana depois, ambos haviam chegado a um consenso, onde conseguiram definir algo bom e que agradasse ao dois. É errôneo falar que, Tobirama decidiu mesmo alguma coisa, visto que, ou Saori decidia algo, ou ela manipulava ele até que o mesmo mudasse de ideia. Ela sempre deixava ele acreditar que a decisão foi tomada pelo mesmo.
🌻🌻🌻
- Ei, amor, acorda. - Era manhã quando Saori entrou no quarto do casal e aos poucos, tentava acordar Tobirama.
O corpo esbelto e branco de Tobirama estava embolado no tecido branco dos lençóis de cama. Seu antebraço cobria os olhos, evitando a luz do dia que adentravam pelas janelas, abertas por Saori.
A ruiva trazia consigo uma badeja contendo café, torradas e algumas frutas. Era uma manhã tranquila e amena, os únicos sons escutados, eram apenas do pássaros e das árvores dançando no ritmo dos ventos.
Sua alegria alastrava o quarto, seus pés dançavam juntos com as árvores vistas pelo vidro da janela, em frente sua cama. Saori deixa a bandeja no criado mudo, sorri, tira os chinelos, levanta um pouco seu vestido e sobe em cima da cama, ou melhor, sobe em cima de Tobirama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...