Uma semana depois...
.
.
.O dia amanhecia, trazendo consigo a
algumas lembranças dolorosas, Tobirama senta-se à beira da cama, seus pés descalços tocam o piso gelado, a manhã estava galada, tudo que ele menos queria. Odiava o frio, não pelo clima, mas por lembrar das noites frias que passou nos braços dela, ele estava dormindo sozinha à dias, aquilo era torturante.Odiava-se por ter se apegando tanto a ela, estava se tornando um vício, todas vezes que descia as escadas, vê ela na cozinha fazendo os chás ruins dela, sempre sorria para ele, oferecendo. As vezes tomava só para agradá-la, por que ele achava muito ruim, preferia café.
Fazendo a mesma rotina de sempre, levanta-se, caminha até o banheiro, tira suas roupas, entra embaixo do chuveiro. A água quente corria por seu corpo, fazendo-o fechar os olhos, sua cabeça o perturbava com lembranças de Saori. Era mais forte que ele, com os olhos ainda fechados, sentia os lábios dela, sentia seu copo nu roçando sobre o seu, suas mãos pequenas o tocando, percorrendo seu abdômen, masturbando-o... Tobirama geme ao toca-se, percebendo que todos aqueles pensamentos haviam feito efeito bem maior sobre ele. Estava completamente excitado, sua mão percorria toda a extensão do seu pau, tocando delicadamente, visando sentir todas as vibrações que seu sistema nervoso permitisse.
- Maldita! - ele esbraveja a si mesmo. Ele fecha os olhos, imaginado o olhar dela quando estava o chupando. - Maldita! Maldita! Por que você tem que me deixar louco desse jeito, sem nem ao menos me tocar de verdade. - sua palavras saem como sussurros conta a parede gelada do banheiro.
Seus devaneios são interrompidos por uma batida firme na porta.
- Tobirama, não se atrase! Ainda estou te esperando. - Era a voz de Hashirama.
- Só estou acabando o banho! - Ele grita, tirando a mão de si. Voltando à tona, aos poucos os pensamentos sobre Saori se dissipam e ele toma o banho.
Saindo do banheiro, ele veste uma blusa preta com as mangas longas, uma calça preta, uma bota cano longo, também preta. Estava mesmo frio, não iria arriscar passar frio lá fora, provavelmente receberia missão. Arruma seus cabelos e coloca sua bandana tradicional, que realçava seu rosto pálido, juntamente com as três listras vermelhas em seu rosto.
Ao descer as escadas, seu olhar logo encontra Saori, fazendo seu chá. Ele desvia, olhando para Hashirama.
- Recebemos novas informações sobre as fronteiras, novamente fomos atacados, não sabemos de onde vieram, nem o que queriam, mas algumas famílias saíram prejudicadas, tendo suas casas destruídas. Espero os dois em minha sala, precisamos pôr um fim nisso. - Hashirama refere-se a Tobirama. Saori olha para os dois e sorrir.
- Só estou acabando o chá, e logo acompanho vocês. - Ela diz com um tom de voz rouco, como se não tivesse dormindo direito.
Mito desce as escadas, estava bem vestida, com seu uniforme do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...