Capítulo 31

2.5K 245 392
                                    

Hello! Meninas!! 🤡

Hello! Meninas!! 🤡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.

Chegando ao país do relâmpago, os cinco foram recebendo por ninjas aliados da folha, sabiam o real motivos de suas visitas. Foram levados aos alojamentos onde passariam maioria do tempo. Divididos em grupos, seriam posicionados estrategicamente, as casa se concentravam próximo à entrada da vila, dando livre acesso a todos que entravam e saíam de Kumogakure.

- Bom, pessoal. Eu me chamo Yuki, cuidarei da estadia de vocês, mas não poderão andar normalmente pela vila, se saírem precisam se disfarce, roupas diferentes, algo do tipo, tirarei quaisquer dúvida que tiverem.

Todos se apresentam a Yuki e o seguiam por um corredor extenso, que se ligava com um campo de treinando, logo à frente estavam as estalagens. Uma ao lado da outra, com um vasto campo florido. Era o disfarce perfeito, já que teriam que "trabalhar" no campo como todos ao redor daquele pequeno vilarejo. Era afastado da sede principal da vila, por isso era menos suspeito ainda. Com acesso total a vila, o lugar oferecia calmaria e conforto para que eles investigassem.

- Vocês terão vizinhos, então acostumarem-se com eles, grande maioria são gentis, outros nem tanto. Só peço que não criem confusão com nenhum, pois podem ser alvos do Raikage e ele descobrirá sobre vocês. Como não sabemos se ele comanda ou não essa facções é melhor evitar.

- Obrigada pelas informes, Yuki. Posso entrar? Estou muito cansada, amanhã começaremos cedo. - Saori se manifesta.

- Claro, vocês decidem com quem irão ficar. Quantos de vocês são ninja sensoriais?

- Eu sou. - Saori levanta a mão.

- Eu também. - Tobirama também levanta a mão.

Yuki olha para eles, avaliando.

- Vai ser mais fácil fugir de ameaças assim, indico que vocês sempre estejam em alerta, por que não sabemos se tem alguém nos espionando. Qualquer dúvida, minha estalagem e logo ali na frente, depois os levarei lá. Agora podem descansar.

Após Yuki sair era a vez dos cinco decidi como iriam se dividir.

- Eu ficarei com Tobirama. - Ynari foi a primeira a se pronunciar.

- Não fode! Isso não é casa de férias caralho! - Saori passa a frente de todos, entrando em uma das casas. - Eu vou ficar aqui, se não quiserem ficar nenhum comigo, mais feliz eu ficarei. - Ela entra, deixando todos plantados em frente as casa.

- Essa menina está sempre de mal humor! - Ynari continua falando. - acho que seria ótimo eu ficar com Tobirama, vocês dois ficam com a insuportável lá.

- Eu não disse que queria ficar com você, Ynari, você só me causa problemas, quero ficar bem longe de você. Uma coisa que seria ótimo, seria você e Izuna ficarem com ela, eu e Madara ficaremos na casa principal.

Senju Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora