Hello, docinhos! Como vai os preparativos para o natal de vocês?
O meu está como sempre, brigando com metade dos meus familiares, rs...Ultimamente ando com umas paranóias severas, tudo que escrevo acho uma merda! Real, não sei bem o que o que está acontecendo comigo, mas está foda eu concluir algo em um dia como fazia antes. Espero que tenham paciência com minha falta de inspiração.
Espero que gostem do capítulo, quero encerrar essa missão deles, para introduzir algumas coisas, dentre elas umas fofas, outras nem tantos, não me odeiem, no fim, dará certo!!
💜💜
🌻🌻🌻
A caminhada até o local mais próximo e apropriado para passarem a noite, foi pouco longa. Justamente por conta da quantidade de bebados que compunham aquele grupo. Mesmo que Madara e Tobirama tentassem contê-los, era uma filha atrás da outra. Madara apenas reversou um quarto separado de Izuna e Ynari, não queria passar a noite em claro ouvindo gemido de ninguém. Logo após, Tobirama conseguiu um local com a ruiva, seria difícil colocá-la para dormi.
Ainda mais alterada daquela forma, a ruiva não era flor que se cheire, alterada ela era mais uma flor, poderia ser comparada com um felino que estava à beira da loucura em busca de algo para se satisfazer.
- Não! Eu não vou deixar você pegar o Kira. Você está alterada, nem vem. - Tobirama ergue o gato acima da cabeça, enquanto Saori pulava ao seu redor, tentando pegar o gato. - Para, maluca. - Ele sorri, vendo a ruiva fechar a cara.
Todas as suas investidas eram paradas, Saori estava zonza, mal se aguentava em pé. Os pulinhos que dava tentando alcançar o gato nas mãos de Tobirama eram inúteis. Em estado normal, ela já teria pego o gato e imobilizado ele, mas, com os lapsos alterado, não sabia dizer o próprio nome.
- Tobirama...eu só quero fazer carinho nele... nada demais...- Ela se aproxima dele, aderindo uma voz manhosa e olhos pidões. - Ele é meu gato, Tobirama! Eu posso fazer carinho nele, você não acha?
- Ela está muito bebada, não dar o gato, saber-se-la o que aconteceria.
- Kurama está certo, agora vá para cama, eu vou ajeitar Kira pra dormi. - Tobirama se afasta dela, levando o gato para longe. Ele se agacha, tira a blusa e arruma em um local limpo e arejado, logo em seguida, colocando gato em cima, acomodando-o ali. - Pronto, agora pode dormi sem ser atacado pela maluca bebada. - O sorriso em seus lábios é quase que inevitável.
Tobirama se levanta e caminha de volta até ela.
- Agora é sua vez de ir para cama e dormi! - Saori estava deitada no chão com os braços abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...