Hello, pessoas!
🦋
.
.
.Os quatro chegam em casa. Saori estava alterada, havia falado o caminho todinho de volta para casa. Suas frases eram basicamente as mesmas "eu amo vocês" ora "eu odeio vocês" por diversas vezes ela abraçou o três, caindo no chão, culpando alguém por ter a derrubado, sem noção do que fazia, ela dava em cima do Tobirama, alegando que ele era muito bonito, não deixando de tentar beija-lo por diversas vezes. Vezes ele deixava, mas era repreendido por Mito. Ela alegava que ela não estava consciente do que estava fazendo, para ela, Tobirama estava se aproveitando. Todas aquelas atitudes foram gravadas por Mito, que por ora ria, mas amanhã ia infernizar a irmã mais nova.
Em casa, Saori entra primeiro, deitando-se no sofá.
- Vocês precisam admitir que a noite foi muito louca!!!!! Vocês viram só? Ynari é uma vagabunda. Odeio aquela garota, coitada dela, acredita que ela acha que o tobirama quer ela? Iludida mesmo. - Ela rir ao falar, cruza as pernas, coloca os braços em baixo da cabeça e suspira. - ai ai, eu estou super bebada!
Hashirama nessas horas estava rindo muito, mas foi só levar uma olhava seria de Mito que rapidamente se segurou.
- Saori! Você está descontrolada, não pode beber. Amanhã vamos conversar sobre isso. E agora sobe, vá tomar um banho e dormi! Não quero ouvir mais nada de você hoje! Vai, Saori!
Saori se levanta do sofá, ela andava devagar e cambaleando.
- Você é chata, senhora senju! Minha nossa, como o Hashi te aguenta? Eu já teria cometido suicidio.
- Olha, não faz sentindo isso. Você vive com ela a mais tempo que eu. - Hashirama rebate.
- Minha nossa, é verdade! Você é inteligência pura, Hashiraminha. Você é lindo e demais. Eu tenho inveja dos seus cabelos.
Hashirama não se aguentava e volta a rir muito alto, Saori começa a rir junto com ele, ela tira as sandálias e joga de lado. Tobirama estava sentado no sofá, ele a olhava incrédulo com o que estava vendo. Mito estava irritadíssima com o comportamento nada bonito da irmã.
- Eu vou dormi com Tobirama hoje, eu disse que ia dormi no quarto dele, então se me deram licença. - Ela caminha até ele, o puxando pelo braço. Ele apenas levanta e acompanha ela.
- Como ela passou a noite dando em cima de mim, eu cuido dela. Pelo menos amanhã tenho motivos para zoa-la. - Tobirama fala para Mito.
- Se você tentar fazer algo com ela, eu acabo com você! Ela está bebada. Você sabe! - Mito fala sério, ela estava furiosa.
- Eu jamais faria algo com ela, acho que você sabe, só está me ameaçando para bancar a irmã protetora. Boa noite! Mito, Hashirama.
Saori desmaia nos braços de Tobirama. Ele a pega nos braços e sobe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...