Ao abri meus olhos, percebo que estou deitada sobre o peito de Tobirama, que ainda dormia tranquilamente. Os raios de sol começaram a adentrar pelas janelas do quarto. Pisquei algumas vezes levando minha visão até o rosto de Tobirama, ele era muito pálido, seus cabelos brancos caiam sobre seu rosto, estava completamente nu, sendo coberto apenas por um lençol fino. Sua pele era tão branca, parecia brilhar com os raios de sol.
Ainda olhando para ele, percebo seus olhos abrindo, piscando algumas vezes, seus braços me apertavam contra seu peito. Seus olhos avermelhados abriram-se por completo. Ele me encara.
- Já acordou raposinha?
- Não, eu tô dormindo, você está apenas sonhando comigo nua, deitada sobre seu peito.
- Só escutei a parte do nua.
Ele rapidamente tira a fina camada de lençol que cobria meu corpo, deixando toda em cima dele.
- Deixa de ser tarado, albino!
- Você vive me xingando de albino, mas você é tão branca quanto eu.
Sinto sua mão correr por meu ventre até chegar a altura dos meus seios, ele passa a ponta dos dedos sobre meus mamilos, fazendo-os enrijecer, no mesmo tempo em que arrepia todos os pelos do meu corpo.
- Pare de me provocar, temos que nos vesti, partiremos daqui a pouco, talvez Izuna e sua gata já estejam acordados.
Ao escutar isso saindo de mim boca, Tobirama fecha a cara, irritado. Ele se levanta, e sai da cama sem olhar parar mim, indo para o banheiro.
- Ei! Espera! Você não ficou chateado com minha brincadeira não é?
Ele não me respondia, entrou no banheiro, mas a porta ficou aberta, fiquei escutando para vê se ele dizia algo, mas nada saiu de sua boca.
- Tobirama! Desculpa, eu não sabia que ainda ficava ofendido quando lembrava dela. - Isso saiu mais sarcástico do que eu pensava.
Cansada de seu silêncio, sair atrás dele, entro no banheiro e o vejo escovando os dentes.
- O que você quer?
- Não seja tão grosso, não sabia que ia se irritar com tão pouco.
- Você já acorda me tirando do sério, fazendo-me lembrar de coisas que eu não queria, e ainda se faz se sonsa.
Ele termina de escovar os dentes, eu já sabia que não ia dar em nada discutir, então ignorei completo sua áurea raivosa e entrei no banheiro, liguei o chuveiro. A água molhava meus cabelos, enquanto eu olhava para ele, pelado. Seus músculos rígidos, seu abdômen completamente definido, ombros largos, seu membro relaxado. Eu estava tão avoada olhando para ele, que não percebi quando ele me chamava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
Fiksi PenggemarSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...