Capítulo 5

4.9K 558 748
                                    

Capítulo completamente reescrito.

Não mudei a ordem ou acontecimentos, só adaptei para ficar de uma forma mais descontraída e de fácil leitura; espero que gostem.

Beijinhos 🫰🏻

Capítulo não corrigido, se acharem erros, avisem!!

•••


Após algumas horas de treino intenso, Saori não sabia qual era o real motivo para tanto esforço. Na verdade, sempre teve alguns pensamentos onde conseguia superar tudo que lhe foi dito quando mais nova, mas tudo não passava de simples palavras tolas, saindo da boca de uma criança tola.

A maioria das vezes, buscava mostrar aos outros que era sim, forte. Que conseguiria fazer o que ninguém ao seu redor fez, queria ser o exemplo, o espelho, a forma viva do poder da superação. Só que as coisas não aconteceram da forma como foi planejada, o controle que ela achava ter, ficou esquecido em algum local perdido em sua mente.

Agora, deitada sobre a grama, observando o vento bater firme sobre as folhas da macieira acima de sua cabeça, a ruiva buscava motivos, um ponto de luz ou até mesmo uma mudança na dança do vento.

Era tão inútil a forma mesquinha que estava, pensava se valia a pena manter essa marra de forte o tempo todo.

— Qual o real sentido da vida? Nascer, crescer, casar, reproduzir e morrer? É tão patético. — elevando a mão, tampando os raios de sol que passavam pelos galhos da macieira, Saori resmungava. A pior parte sobre tomar decisões, sempre é saber o porque de está tomando uma decisão

No seu caso, apenas nascer e morrer.

A voz interior sussurrava com escárnio, percebendo o quão afetada a garota estava.

Ultimamente, Kurama andava bastante tagarela, de alguma forma, a besta gostava como afetava a ruiva com sua palavras duras.

Ser mantido preso era um saco, ainda mais em uma pirralha com pouca idade, resmungona e indecisa.

Você está depressiva demais, devia tomar um chá e dormir uns dois dias, preciso de folga de você. — o sorriso maléfico surgiu na mente de Saori e a mesma sentiu vontade de explodir junto com a besta.

— Porque você não vai 'pro inferno?

Naquele momento, ela só queria o
silêncio.

Se você me deixar sair, tenho certeza que o inferno é bem melhor que ouvir sua voz irritante. Você é dramática. — Concluiu voltando a deita-se calmamente, sentindo de forma intensa a tensão do corpo da ruiva, algo indicava que já não era a sua presença que a incomodava e sim algo que compartilhavam em comum; o ódio.

Após levantar rápido e assumir seu modo de defesa, Saori respirou fundo sentindo o aroma familiar vindo de não muito longe.

— Um Uchiha. — sussurrou para si mesma, concluindo que estava sendo observada já à alguns m minutos.

Por reflexo e curiosidade, Saori lanchou churikens para lados aleatórias, buscando pegar sua presa desprevenida.

Logo à sua frente, atrás de uma árvore de grande galhos secos, uma figura alta saiu. Seu corpo emanava poder, os olhos vermelhos como sangue e o sorriso perverso foram captados pela ruiva.

— Então você é a raridade da qual estão falando? — o homem se aproximou, dando passos curtos, a todo momento se mantendo alerta, pois não sabia que estava a sua espera.

Senju Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora