Capítulo 13

7.4K 509 249
                                    

P.O.V Stiles

Alexander me convidou para ir no apartamento dele. Jesus Cristo! Oque eu respondo? A foda-se, eu vou! Chego em quinze minutos! Foi oque eu respondi. Levantei da cama novamente. Peguei uma roupa e coloquei na minha mochila. Troquei de roupa colocando uma bem confortável, porque né? São seis da manhã!

Escrevi um bilhete para Lydia e deixei na porta da geladeira. É pra lá que ela sempre vai então uma hora ela vai ver...

Sai de casa com a mochila jogada em um ombro. Chamei um táxi que chegou em cinco minutos.- que disposição desse cara! Meus parabéns!- em menos de cinco minutos nós chegamos na frente do prédio onde Alec estava, paguei a conta e deci do carro. Toquei o interfone, mas antes que eu pudesse dizer algo, ouvi a voz grave e rouca de Alexander dizer: Pode subir! Senti um arrepiu quando ouvi essa voz.

Subi pelo elevador, e quando cheguei na porta do seu apartamento respirei fundo tentando acalmar meu nervosismo.

Bati na porta, ouvi passos e a porta abriu, ele estava usando uma calça de moletom e uma regata preta- aí eu tenho um fraco por regatas pretas- e estava sorrindo.

- Pode entrar!- ele falou, eu corei.

Entrei devagar apertando a alça da mochila.- Pode colocar a mochila em qualquer lugar!- ele falou. Coloquei ela em uma cadeira. Olhei para Alec que também estava me olhando.

- Não precisa ficar estranho!- falei me aproximando dele.

- Tem razão!- ele falou, e então agarrou minha cintura e me beijou. Fiquei surpreso e por um momento fiquei parado. Mas logo retribui o beijo, colocando meus braços ao redor do seu pescoço. Fiz um carinho nos seus cabelos ouvindo ele suspirar.

Aprofundei o beijo, explorando toda a sua boca com a minha língua.

Me aproximei ainda mais de Alexander e ouvi ele gemer baixinho. Alec apertou mais forte minha cintura, e os nossos beijos ficaram cada vez mais quentes e necessitados. Só paramos para respirar. E depois começamos tudo denovo.

- Acho melhor a gente ir mais devagar!- falei quando rompemos o beijo.

- É, tem razão!- Alec falou me olhando com seus lábios vermelhos e inchados.

- O que você quer fazer?- perguntei.

- Quero conversar com você sobre uma coisa, na verdade.- ele falou me guiando até a cama.

- Claro pode falar!

- Eu conversei com minha irmã hoje quando voltei pra casa do nosso encontro, e ela me disse que eu devia dar uma chance a nós. Sabe? Tentar fazer isso dar certo... Mesmo que eu ainda não tenha esquecido completamente de Magnus.- ele falou brincando com os dedos.

- Olha eu vou ser sincero, também não esqueci completamente o meu ex, mas também quero tentar algo com você!- falei e Alec levantou a cabeça rapidamente.

- Sério?- ele perguntou com um grande sorriso.

- Sim! Podemos fazer isso dar certo... Juntos!- entrelacei nossos dedos-  Podemos concertar nossos corações, juntos!- falei vendo ele me olhar sorrindo em silêncio- Você quer namorar comigo Alexander? Eu sei que nos conhecemos há pouco tempo mas voce me faz sentir coisas inexplicáveis- perguntei o olhando nos olhos.

Alexander sorriu maior ainda- se é que foi possivel- e me beijou.

- É tudo que eu mais quero!- ele falou contra minha boca.

Nos beijamos novamente. Nem percebi quando deitamos na cama. Nós dois estamos sem camisa. Como isso aconteceu? Estou deitado sobre o peito de Alexander, nossas pernas estão embaralhadas. E nossas respirações aceleradas. Fui deixando o beijo mais lento e carinhoso, para acalmar todo o nosso fogo.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora