P.O.V Stiles
Faz cinco dias que eu descodescobri sobre as traições do Derek, eu estou destruído. Minha alcateia já sabe sobre o ocorrido, e por isso expulsaram Derek da matilha, na nossa alcateia traições são imperdoáveis! Se você trai um, você trai todos! Confiança é muito importante, então traía a confiança de algum de nós e você estará ferrado!
Derek já tentou falar comigo várias vezes, ele me liga todos os dias. Mas eu nunca atendo, eu não quero falar com ele. Pelo menos não por enquanto. Meu peito dói toda vez que penso nele, e tenho que repreender uma grande vontade de chorar. Me entreguei de corpo e alma para ele, e ele me traiu.
Lydia está passando uns dias comigo aqui em casa, ela é e a melhor amiga que alguém poderia ter, Scott também vem muito aqui, todos costumam vir, para tentar me animar um pouco e as vezes até que conseguem. Mas todas as noites a tristeza me consome, porque eu sei que ele não vai estar do meu lado quando eu acordar e então eu choro.
Agora já é noite, decidi que quero dar uma volta, parar de pensar nele, talvez ir até aquele lago que os caras costumam ir toda lua cheia, nunca corri com eles, mas todos me dizem que é bom. Me vesti com roupas que eu não uso muito, já que quero correr em forma de lobo, provavelmente vou rasgar todas as minhas roupas. Sai do quarto devagar e deci as escadas, encontrei Lydia na sala, olhando um programa de moda na TV.
- Lydia, eu vou dar uma volta na floresta aqui perto ok?- falei
- Claro! Mas quer que eu vá junto?!- ela perguntou.
- Não! Quero ficar um pouco sozinho- falei calmo.
- Tudo bem, mas tome cuidado lá ok?-perguntou preucupada.
- Okay! Tchauzinho! Até mais tarde.- falei sorrindo pequeno.
- Tchauzinho!- ela acenou sorrindo. Sai de casa.
Caminhei calmamente nas ruas até chegar na floresta, quando cheguei na entrada parei e respirei fundo, peguei impulso e saí correndo. Vi uma grande rocha no chão, corri mais rápido, subi rapidamente nela e depois pulei bem alto, quando toquei o chão já estava em forma de lobo. Os caras tem razão, isso é muito bom.
Eu estava correndo rápido, me senti feliz, me senti livre, por um momento esqueci de todos os problemas... até que parei subitamente de correr. Senti uma dor escruciante em uma das minhas patas da frente, olhei para ela e choraminguei, fiquei preso em uma das armadilhas de caçadores. Comecei a chorar alto, uivando e pedindo ajuda. Eu não poderia voltar para a forma humana agora, pioraria o estado da minha pata.
Escorria muito sangue, e eu comecei a me sentir muito fraco e antes de apagar tive um vislumbre de um homem com uma faca enorme vindo em minha direção. E então escuridão.
《♡♡♡》
P.O.V Alec
Depois de algumas horas dirigindo eu finalmente cheguei! Beacon Hills é muito bonita, mas também tem muita gente, estou a uma hora procurando um hotel que eu goste e que tenha um quarto vago, mas eu não gostei de nenhum.
Agora já é noite e eu parei para pedir informação para um cara- que eu acho que é mundano- sobre hotéis bons aqui, ele me disse um endereço e eu estou indo para lá agora. Quando cheguei na frente do prédio, gostei do que vi, era um prédio alto e bonito. Entrei e pedi um quarto, o preço era ótimo, e o hotel também. Ah, finalmente.
Ele me deu a chave do quarto e disse que eu poderia estacionar o carro no subsolo. Quando eu estacionei o carro, abri o porta mala e peguei as duas bolsas que eu tinha trazido. No subsolo tem dois elevadores, andei até eles, apertei o botão e quando o elevador abriu eu entrei, apertei o botão da cobertura, onde ficava o meu quarto, vantagens de ser rico. E eu gosto de ver a cidade bem de cima, costumava fazer isso no Instituto.
Entrei no quarto, era muito bonito, coloquei minhas coisas encima da cama e fui para o banheiro, eu precisava de um banho. Tinha uma banheira, mas optei por usar o chuveiro mesmo. Depois de alguns minutos no banho, me sequei e saí do banheiro. Escolhi uma roupa qualquer e fui arrumar minhas roupas, quando já estava tudo pronto, eu não tinha mais nada pra fazer, então decidi ir andar um pouco. Coloquei uma jaqueta e meu sinto de armas, como eu sempre digo, é melhor pevinir. E então sai do prédio.
Comecei a andar e pude olhar melhor as ruas, a cidade é ainda mais bonita a noite.
Depois de andar alguns minutos, vi o início de uma floresta que parecia ser bem bonita, mas eu já estava pensando em voltar para o prédio, então me virei para ir embora, mas antes, ouvi um lobo uivando, ele não parecia estar bem, já ouvi o uivo de outros lobos, e não eram nada parecidos.
O lobo não parou de uivar, pelo contrário ficava cada vez mais alto, então decidi ir ver o que tinha acontecido. Cada vez que eu chegava mais perto os uivos ficavam mais altos, peguei uma das minhas espadas na mão, caso eu precise e fui chegando mais perto, os uivos começaram a ficar mais fracos, quase inexistentes. Então fui mais rápido, e quando cheguei ao lado do lobo ele estava quase apagando, olhei para a sua pata e entendi o motivo, ele ficou preso em uma das armadilhas, e saía muito sangue.
Olhei novamente para o seu rosto, ele já tinha fechado os olhos.
- Droga!- praguejei. Guardei minha espada de volta no cinto.
Me agachei do seu lado, tentei abrir a armadilha, mas era muito difícil. Tirei rapidamente minha jaqueta, puxei a manga da minha blusa um pouco mais pra cima e fiz uma runa de força. Então voltei a me concentrar na armadilha. Depois de tentar um pouco eu abri, e então mais sangue começou a escorrer por sua pata, isso me preocupou. Tirei minha camisa, e amarrei fortemente na sua pata para estancar um pouco o sangue.
- Não acredito que vou fazer isso!- falei.
Peguei aquele lobo desconhecido nos braços, e comecei a caminhar para fora da floresta. Eu sei que eu poderia ter deixado ele morrer lá, mas senti que deveria ajudar. Quando sai da floresta, a rua estava deserta, agradeci mentalmente por isso, acho que ia ser estranho se me vissem carregando um lobo coberto de sangue.
Fui praticamente correndo em direção ao prédio que graças ao anjo, não ficava longe.
Agora eu quero ver eu passar com ele pela portaria. Cheguei na frente do prédio, já pensando na desculpa que eu ia dar para poder entrar, mas quando eu entrei o porteiro estava dormindo, tenho que agradecer ele por ser tão incompetente. Fui correndo para o elevador, entrei e fui subindo com ele, quando chegamos na frente do quarto meu braços estavam doendo, e meu peito coberto de sangue, vou precisar de outro banho.
Coloquei ele encima da cama, sem me importar com o sangue que ainda escorria. Corri para o banheiro, peguei algumas toalhas, e curativos que eu tinha trazido, e comecei a cuidar de seu machucado.
Finalisei os pontos que estava fazendo, e acabei. Limpei um pouco o seu pelo, e percebi agora que eu esqueci minha jaqueta na floresta. Que merda! Eu adorava aquela jaqueta.
Guardei as coisas e me sentei do seu lado na cama, imaginando como vai ser estranho quando ele acordar. MEU DEUS! Eu ajudei ele e não tinha pensado nisso. Quando ele voltar a ser humano vai estar totalmente nu, em um lugar estranho, e com um estranho. PUTA MERDA! Me ferrei. Com esses pensamentos eu até me esqueci que meu corpo estava coberto de sangue.
Não percebi quando peguei no sono, mas hoje eu consegui dormir melhor depois do que aconteceu com Magnus.
《♡♡♡》
______________________
Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam, vou ficar feliz, obrigada por ler e até o próximo capítulo Amores <3
PS: desculpem os erros que sempre escapam da revisão hahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two broken hearts, sometimes they fit - Stalec
FantasyAlec e Stiles são de mundos completamente diferentes, um é shadowhunter e o outro é um lobo! Dois garotos, dois corações partidos, duas metades que juntas, se completam. Como os mundos opostos desses dois garotos iram se colidir?