P.O.V Alec
Faz cinco dias desde que Magnus me traiu, fico trancado no meu quarto, não quero ver ninguém. Isabelle sempre deixa comida na frente da porta, mas eu raramente como. Não tenho mais vontade de fazer nada. Eu só queria dormir e não acordar nunca mais.
Agora eu estou fazendo o que sempre faço, deitado na minha cama com o cobertor cobrindo meu corpo todo, e chorando. Não quero chorar por aquele babaca, mas eu não consigo parar, toda vez que penso nele, nos momentos que passamos juntos. Meu peito dói em pensar que foi tudo mentira, e eu choro.
Ouço passos, provavelmente é Isabelle me trazendo comida.
- Alec, trouxe comida pra você!- ela disse batendo na porta.
- Não estou com fome Izzy- falei com a voz fraca.
- Você precisa comer Alec!... Quer saber eu vou entrar!- ela falou e eu ouvi um estrondo, ela entrou mesmo. E quebrou minha porta. Me levantei rapidamente.
- Izzy você quebrou minha porta.- falei indignado.
- Você não abria ela então....- ela andou até a minha cama e colocou a comida em cima da cama.- Você está horrível- ela falou quando olhou para mim.
- Nossa... obrigado, me sinto bem melhor agora- falei sarcástico, e me sentei na cama novamente.
- Vamos lá, levanta dessa cama e vai tomar um banho, Você tá fedendo.- fez cara feia- E depois você vai comer toda essa bandeja de café da manhã.- apontou para mim. Revirei os olhos mas fiz o que ela falou. Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, vendo Isabelle sorrir. Tomei um longo banho, sentindo a água quente escorrer pelo meu corpo, me deixando relaxar um pouco. Desliguei o chuveiro, me sequei e saí do box. Amarrei a toalha na sintura, e me olhei no espelho. Me assustei. Eu estava mesmo horrível, com grandes olheiras embaixo dos olhos que estavam muito vermelhos, e eu ainda precisava fazer a barba. Depois de alguns minutos me olhando no espelho, peguei uma lâmina e fiz a barba.
Quando sai do quarto Isabelle estava sentada na cama, séria, olhando para fora da janela, mas quando me viu abriu um grande sorriso.
- Assim está bem melhor! Agora coloque essas roupas que eu separei para você, e coma o café da manhã. Quero que você saía deste quarto hoje. Okay?- ela perguntou me olhando nos olhos.
- Tudo bem!- falei me rendendo.
- Ótimo!- ela falou e se retirou do quarto.
Peguei as roupas que Izzy separou, e me vesti. Me olhei no espelho, gostei do que vi, sorri. Sentei novamente na cama e senti meu estômago roncar quando olhei para a comida. Comi rapidamente, depois peguei a bandeja, sai do quarto, fui até a cozinha, coloquei a bandeja encima da mesa.
Fui procurar Isabelle, a achei na sala de armas. Ela sempre adorou aquele lugar. Estava sentada, mexendo na Estela de... Jace? Ah, ele deve ter quebrado de novo.
- Finalmente!- ela falou sorrindo.
- É, foi bom sair um pouco do quarto- falei.
- Bom eu tive várias ideias para nós fazermos, como ir a boates e festas, e beber muito. Esquecer as coisas ruins e seguir em frente sabe? Pegar alguns garotos!- falou me olhando, e sorrindo. Não gostei nem um pouco dessa idéia.
- Na verdade, eu não gostei nem um pouco dessa idéia. Acho que eu não vou conseguir seguir em frente tão rápido assim!- falei a olhando. Vendo seu sorriso murchar.- E eu também tive uma idéia!- falei e sorri com a idéia que acabou de passar pela minha cabeça.
- Se essa idéia te faz sorrir, tudo bem. Me conte!- acho que ela não vai ficar feliz.
- Eu estou pensando em viajar! Nunca sai aqui de Nova York, a não ser para reuniões. Quero conhecer outros lugares. Pessoas novas sabe?- ela acentiu sorrindo.
- Então para onde nós vamos?- perguntou sem desmanchar o sorriso.
- Então... sobre isso.. eu quero ir sozinho!- falei.
- Ah Alec!!- falou fazendo biquinho.- eu quero ir também!!-
- Eu sei...mas eu quero passar um tempo sozinho Izzy.-
- Tudo bem, se vai te fazer bem...mas quero que prometa que vai tomar cuidado!-
- Eu prometo!- falei, ela me abraçou.
Soltei do abraço, sorri. Sai da sala de armas. Fui até o meu quarto, peguei duas bolsas, tipo aquelas de academia. Coloquei algumas roupas dentro, e também algumas armas e curativos, sempre é melhor pevinir!
Saí do meu quarto dando de cara com Jace e Isabelle.
- Ia ir sem se despedir?- Jace perguntou.
- Não eu ia falar com vocês agora!- falei me defendendo.
- Tudo bem! Mas você vai pra onde? E como você vai, de avião?- perguntou Izzy.
- Eu vou ir para Beacon Hills, em Boston, sempre quis conhecer aquele lugar, dizem que lá tem uma grande concentração de alcateias de lobos, mas não importa. E eu vou de carro.- falei e comecei a andar pelos corredores em direção ao subsolo, onde guardamos os carros.
- Você tem carro?- Jace perguntou
- Sim!- falei
- Sério? Eu não não sabia que você sabia dirigir!- falou Jace.
- Eu sei dirigir desde os dezesseis anos- falei o olhando indignado.- nós aprendemos juntos Jace!-
- Ah é verdade!- falou, eu ri.
- Eu sou a única preucupada com o fato de que lá tem muitos lobos! Você tem que tomar cuidado! Se irritar algum, pode se machucar.- falou realmente preucupada.
- Eu prometo que vou tomar cuidado Izzy, e eu vou ser discreto.- falei chegando no subsolo. Abri a garagem, vi vários carros maravilhosos. Peguei a chave do meu e liguei.
- Você disse que ia ser discreto! Mas esse é o seu carro! Ah meu Deus Alec!- falou Isabelle. (Foto do capítulo: carro do Alec!)
- Eu já tinha esquecido que ele era assim, não ando com ele des dos dezoito anos.- falei guardando as bolsas no porta mala.
- Calma Izzy, Alec sabe se cuidar! Ele vai ficar bem!- falou Jace.
- Okay, mas tome cuidado!- Izzy falou olhando pra mim.
- Vou deixar vocês dois encarregados do Instituto esse tempo que eu passar fora Okay! Avisem todos!- falei.
- Claro!- falaram juntos.-Mas quanto tempo você vai ficar fora?- perguntou Jace.
- Eu ainda não sei, mas prometo ligar sempre que puder, e vou mandar fotos também!- falei e sorri.
- Acho bom mesmo!- falou Izzy, que sorriu.
Me despedi dos dois, entrei no carro, e saí da garagem. Quando cheguei na rua, abri a janela, e apoiei meu cotovelo na porta. Coloquei meus óculos escuros por que o sol estava muito forte. A rua estava praticamente deserta então eu pude ir rápido, esqueci como eu amava esse carro.
Agora vou começar uma nova vida em Beacon Hills, eu sei que ainda vou sofrer um pouco, e também sei que vou ter que voltar. Mas por enquanto quero esquecer de tudo. Do trabalho, de Magnus, de tudo!
_______________________
Oque acharam do capítulo? Gostaram? Comentem porfavor, vou ficar feliz. Até o próximo capítulo, bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two broken hearts, sometimes they fit - Stalec
FantasíaAlec e Stiles são de mundos completamente diferentes, um é shadowhunter e o outro é um lobo! Dois garotos, dois corações partidos, duas metades que juntas, se completam. Como os mundos opostos desses dois garotos iram se colidir?