Capítulo 10

7.7K 588 109
                                    

P.O.V Alec

Cheguei no apartamento, me sentei na cama, e comecei a pensar. A dois dias atrás eu pensava que não conseguiria seguir em frente, e hoje, eu beijei um cara. E estou gostando dele. Nossa... 

São duas horas da manhã, estou a duas horas aqui, deitado, olhando para o teto e pensando. Quero ligar para Isabelle e contar o que aconteceu, mas não quero a incomodar. Mas eu estou tão ansioso... Quer saber vou ligar!

Me sentei, peguei o celular no bolso da jaqueta, disquei o número da Izzy, chamou uma, duas, três vezes. E então ela atendeu.

- ISABELLE!! - falei

O que você quer? Eu estava dormindo Alec, você atrapalhou meu sono da beleza.- ela falou com voz de sono.

- Você não precisa de sono da beleza para ficar linda Izzy, e eu queria te falar que sai com o Stiles! E foi Maravilhoso!- falei animado.

- Sério? E aí, o que aconteceu? E porque só me ligou agora? O que estavam fazendo esse tempo todo? Hein...- perguntou maliciosa.

- Nada de mais, ele é muito gentil, e fofo, e os lábios dele são tão macios...- falei sem perceber.

- O QUE?? Vocês se beijaram, ou você sentiu os lábios dele em outro lugar? 

- Meu Deus Isabelle! Só nos beijamos... apesar de que agora eu estou cogitando a outra possibilidade...- falei, ouvi ela rir e gritar ao mesmo tempo.

- Quem é você, e o que fez com o meu irmão?- ela riu- Aí Alec, você tem que me mandar uma foto dele! Quero saber quem vai ser meu futuro cunhado!- ela falou.

- Não sei se ele vai querer algo comigo, pelo menos não agora...

- Porque? Pelo que você me disse acho que ele gostou de você.-  ela falou.

- Ele me disse que acabou de terminar um relacionamento de três anos!- falei

-O seu relacionamento com Magnus durou dois anos, é quase a mesma coisa. E você quer ele, não quer?- ela perguntou.

- Acho que sim!- falei receoso, cada vez que ouso o nome "dele" sinto que meu coração se aperta um pouco- De qualquer jeito, eu ainda não consigo esquecer completamente de Magnus, e acho que ele ainda não esqueceu o ex dele também.

- Alec, você tem que dar uma chance a isso, a vocês.- ela fez uma pausa- Sabe o que eu ouvi uma vez? As vezes dois corações partidos, se encaixam. Sei que é meio clichê, mas talvez essa frase sirva para vocês. Tentem fazer dar certo. Converse com ele sobre isso.- ela falou calma.

- Okay... Você tem razão... Obrigado maninha, eu te amo.

- Também amo você, tchau Alec- ela falou se despedindo.

- Tchau

•○●●○•

Fiquei mais um tempo pensando sobre o que ela falou, ela está certa. Sempre está certa. Vou falar com Stiles amanhã, quer dizer hoje. Já são três da manhã. Ah, eu preciso dormir.

Tirei meus sapatos, a jaqueta, a camisa, deitei na cama. E peguei no sono logo em seguida.

                  《♡♡♡》

P.O.V Stiles 

PUTA QUE PARIU!! Já são quatro da manhã, e eu ainda não consegui dormir, fico me virando de um lado para o outro na cama. Não consigo nem pensar direito, Alexander me deixou de um jeito estranho. Não paro de pensar no beijo, nas suas mãos na minha cintura, no seu cheiro. 

O cheiro dele sempre me acalma, não importa a circunstância, descobri isso agora, porque peguei a camisa que ele me emprestou, e a abracei na cama. Senti uma paz me consumindo, depois o sono. E finalmente consegui dormir. Eu só vou devolver a camisa quando o cheiro acabar ou se eu puder abraçar ele para dormir... É tão bom.

                  《♡♡♡》
__________________________
Desculpem a demora para postar! Gostaram do capítulo? Comentem e votem para eu saber o que acharam! ;) Desculpe se algum erro passou pela correção, e até o próximo capítulo Amores <3

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora