P.O.V Scott
Passamos o resto da noite procurando por Stiles, ou pelo cara que o levou. Mas não conseguimos sentir o cheiro de nenhum dos dois fora da floresta, parecia que eles ainda estavam lá, mas procuramos em tudo.
Decidimos voltar para casa de Lydia, para contar que não conseguimos achar ele, mas que também não vamos desistir. Ele é da nossa alcateia, e também é o meu melhor amigo, meu irmão.
Por fora eu posso parecer calmo ou com raiva, mas por dentro eu estou desesperado e com medo, não posso perder ele. Não vou perder ele.
Andamos alguns minutos e chegamos na casa. Entramos sem bater, porque sabíamos que a porta ia estar aberta. Quando entrei vi Lydia levantar rapidamente, com uma cara de ansiedade, que se tornou triste quando viu que não era Stiles.
- Cadê ele Scott?- ela perguntou chorosa.
- Não o encontramos, mas achamos isso na floresta, junto com uma poça sangue do Stiles.- falei levantando a jaqueta que estava na minha mão. Vi ela arregalar os olhos e começar a chorar silenciosamente.
Allison foi até Lydia e a abraçou, deixando que ela chorasse no seu ombro.
- A culpa é minha- falou Lydia, baixinho entre os soluços.- Se eu não tivesse deixado ele ir isso não teria acontecido, eu devia ter ido junto. A culpa é toda minha.
- A culpa não é sua meu amor, você não poderia saber se alguma coisa fosse acontecer, ele precisava de um tempo sozinho, e nós vamos encontra-lo.- Allison falou e olhou para mim.- Não é Scott?- ela perguntou.
- Sim! Amanhã bem cedo vamos começar a procurar Stiles novamente, e nós vamos achar ele!!- falei.
•○●●○•
Dormi muito pouco a noite, a preocupação não me deixava descansar. Todos nós dormimos na casa de Lydia, para quando amanhecece começarmos a procurar todos juntos.
Fui o primeiro a acordar, levantei com os primeiros raios de sol, não tinha dormido nada, e também não conseguia mais ficar parado. Deci as escadas e fui para a cozinha, decidi fazer o café.
Quando eu estava quase acabando, vi Issac, Allison, Kira, Malia, Erica e Liam descerem as escadas, Kira veio em minha direção e me deu um celinho.
- Bom dia!- ela falou.
- Bom dia...-
- Estou morrendo de fome!- falou Malia. Todos concordaram. E começamos a comer, eu comi pouco, não tinha apetite agora.
- Onde está Lydia?- perguntei quando percebi que ela não desceu.
- Deixei ela dormir um pouco mais, estava muito cansada, e foi difícil fazer ela dormir.- falou Allison. Acenti positivamente para ela.
Quando quase todos terminaram de comer, Lydia desceu as escadas com uma cara de tristeza e sono.
- Está com fome?- perguntei.
- Não!- ela falou.
- Bom quando todos terminaram de comer, vão se trocar que vamos começar a procurar Stiles. Okay?- falei.
-Sim!- todos falaram juntos.
•○●●○•
Meia hora depois, todos já estavam prontos, enclusive Lydia, que bateu pé para poder ir junto.
- Tudo bem Lydia, você pode ir!- falei me rendendo, não queria que ela fosse porque ela sempre se preocupa demais.
Abri a porta da casa, e todos nós saímos, mas antes que pudéssemos sair do portão, vimos um carro muito bonito vir em nossa direção e parar em frente a casa. Um homem moreno abriu a porta do carro e saiu, ele parecia ser um shadowhunter, mas antes que eu pudesse perguntar alguma coisa, ele deu a volta no carro e abriu a outra porta. Outro homem saiu do carro, e quando vimos quem era, todos ficaram surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two broken hearts, sometimes they fit - Stalec
FantasyAlec e Stiles são de mundos completamente diferentes, um é shadowhunter e o outro é um lobo! Dois garotos, dois corações partidos, duas metades que juntas, se completam. Como os mundos opostos desses dois garotos iram se colidir?