P.O.V Autora
- Já terminou?- Alec perguntou abraçando Stiles pelas costas, que estava na frente do computador na escrivaninha do seu quarto, fazendo sua inscrição para a prova da faculdade de Nova York.
- Já sim! Agora só falta ir para Nova York fazer a prova! Estou tão ansioso!- Stiles disse feliz se levantando e abraçando Alec. Quando eles se soltaram se beijaram brevemente.
- Eu vou ligar para minha irmã agora, pedi ontem para que ela juntasse toda a minha família nesse horário, porque eu contaria uma coisa importante.
- Eles ainda não sabem sobre nós então?- Stiles perguntou.
- Ainda não, e nem sobre a gravidez... Você prefere dizer pelo telefone ou pessoalmente?
- Sobre a gravidez?- Stiles perguntou e Alec assentiu.- Prefiro que seja pessoalmente. Acredito que o fato de estarmos nos mudando juntos, um shadowhunter e um lobo, já vai ser informação demais por um tempo.- Stiles disse e Alec concordou com a cabeça e rindo.
- Tudo bem. Pronto?- Alec perguntou balançando o celular na mão. Stiles assentiu.- Vou ligar por vídeo!
Alec pegou o celular, digitou algumas coisas e então a voz animada de Isabelle encheu o quarto.
- Irmão! Estão todos aqui, até Clary e Simon! Vamos lá, estou ansiosa! Conte-nos o que aconteceu!- Isabelle disse e Alec sorriu para ela vendo toda a sua família ao lado dela.
- Tudo bem! Olá a todos! Isabelle já deve ter dito sobre eu estar saindo com um homem aqui em Beacon Hills não é?- Alec perguntou e sua mãe assentiu.- Certo, venha aqui amor - Alec chamou Stiles, que observava tudo de longe, para se sentar ao seu lado.- Esse é Mieczyslaw Stilinski, eu sei, é um nome complicado, mas podem chamar ele de Stiles. Ele é meu namorado.- Alec apresentou Stiles que sorriu animado.
- É um prazer conhecê-los.- Stiles estava muito feliz, a família de Alec era grande, e todos eram tão lindos.
- Nossa você é tão bonito!- Isabelle disse animada.
Todos se apresentaram para Stiles e conversaram um pouco, até que Alec finalmente chegou no assunto principal.
- Alec, querido, eu fico muito feliz que você está se dando bem aí, mas quando você vai voltar? O instituto precisa de você!- Maryse, mãe de Alec, perguntou.
- Na verdade, é para falar sobre isso que eu liguei, eu vou voltar amanhã! Na segunda!- Alec falou e Stiles assentiu apertando sua mão.
- Isso é ótimo! Mas e o relacionamento de vocês? Como vai ficar?- Jace perguntou.
- Stiles vai comigo!- Alec falou nervoso.
- O que?- Maryse perguntou chocada.
- Eu quero fazer a prova para a faculdade New York Institute of Technology (NYIT) e se eu passar na prova vou ter que estudar presencialmente lá. Então vou poder estudar na faculdade dos meus sonhos e ficar perto do meu namorado!- Stiles disse e olhou apaixonado para Alec que sorriu.
- Mas onde você vai morar?- Isabelle perguntou.- Adoraríamos que morasse aqui no instituto mas os outros Shadowhunters não iriam aceitar porque Stiles não... Não é um Shadowhunter...
- Nós queremos comprar uma casa, que seja perto da faculdade e do instituto e... Bom... Morar juntos!- Alec disse nervoso com a reação da sua família.
- Essa é uma grande decisão!- Robert, pai de Alec, disse e Maryse concordou com os olhos arregalados.
- É que, nós temos mais uma coisa para contar, e então nossas decisões rápidas vão fazer todo o sentido, eu prometo. Mas eu acho melhor contar isso pessoalmente.
- Ok, percebi que é importante, tudo bem! Já que vocês virão logo, vamos prepar seu quarto e Stiles poderá ficar aqui por um tempo até que achem alguma casa. Não deve ser difícil, tem muitas casas a venda por aqui.- Maryse disse sorrindo.
- Vamos esperar vocês irmão!- Jace disse sorrindo.
- Muito obrigada pessoal!- Alec falou e Stiles sorria ao seu lado concordando.- Ah e eu só quero dizer mais uma coisinha...- Alec sorriu nervoso.- Stiles é um lobisomem!- Alec disse e viu seus pais arregalarem os olhos.
- Tudo bem então haha- Maryse disse rindo nervosa.
- Que ótimo! E bom... é isso gente!- Alec e Stiles sorriram.
- Ok querido, Robert e eu temos que ir agora, nos falamos amanhã quando vocês já estiverem aqui!- Maryse disse sorrindo.
- Tchau gente! Foi um prazer!- Stiles disse.
- Tchauuuu, igualmente Stiles!- Isabelle falou por todos sorrindo e então desligou a ligação.
Alec se jogou na cama suspirando.
- Deu tudo certo!- Stiles falou.
- Graças ao anjo!
Stiles se deitou em cima de Alec e o beijou lentamente.
- Eu te amo!- Stiles disse.
- Também te amo!- Alec respondeu acariciando o rosto de Stiles e voltando a lhe beijar.
- Você me ajuda a arrumar as minhas malas?- Stiles perguntou sorrindo.
- Claro, eu já cancelei tudo no hotel e minhas coisas já estão prontas, não tenho nada para fazer mesmo!- Alec falou e Stiles riu.
- Eu estou tão ansioso!- Stiles disse e se levantou pulando de animação.
Amanhã eles estariam em Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two broken hearts, sometimes they fit - Stalec
FantasiAlec e Stiles são de mundos completamente diferentes, um é shadowhunter e o outro é um lobo! Dois garotos, dois corações partidos, duas metades que juntas, se completam. Como os mundos opostos desses dois garotos iram se colidir?