P.O.V Autora
Alexander acordou com um estrondo, ele levantou atordoado e correu em direção ao banheiro de onde vinha o barulho.
- Mieczyslaw!- Alec disse assustado vendo Stiles vomitar. Ele estava branco e apertava a borda da privada com força. Alec se abaixou do seu lado e acariciou suas costas, se odiando por não saber o que fazer.
- Eu acho que não tô muito bem! - Stiles disse antes de desmaiar no chão do banheiro.
- Stiles! Acorda! Stiles! Amor porfavor... -Alec disse tentando acordar Stiles, batendo levemente em seu rosto.
Ele o pegou no colo e o colocou na cama. Alec correu em direção ao seu celular e discou o número de Lydia.
- LYDIA! Preciso de ajuda!- Alec disse tremendo.
- O que aconteceu?- ela perguntou se mantendo calma.
- O Stiles ele... Ele desmaiou. Não sei o que fazer!- Alec disse sentido o ar lhe faltar.
- Leve ele para o hospital! Vou te mandar o endereço e você põe no GPS!... Fique clamo Alec, vai dar tudo certo! -Lydia disse tentando acalmar Alexander.
- Tudo bem, mande o endereço! Rápido!- Alec disse sentando ao lado de Stiles novamente.
- Ok! Ah e quando chegar lá peça por Melissa McCall! É a mãe de Scott, ela vai ajudar você! E eu também vou para lá assim que conseguir!- Lydia disse.
- Ok obrigado! Tchau Lydia!- Alec disse e desligou a chamada.
Alec saiu praticamente correndo com ele no colo para a garagem do prédio. Ele colocou delicadamente Stiles no banco de trás e também entrou no carro, o ligando. Stiles continuava desmaiado. Alec abriu o celular e viu que Lydia já havia mandado a localização. Ele foi rápido em direção ao hospital, mas tentando não chacoalhar tanto o corpo de Stiles dentro do carro. Quando eles finalmente chegaram lá, Alec pegou Stiles e correu porta a dentro literalmente gritando por ajuda. Dois enfermeiros vieram com uma maca e colocaram Stiles em cima.
- Senhor, o que aconteceu?- Uma enfermeira de cabelos cacheados perguntou para Alexander enquanto os outros enfermeiros levavam Stiles para um dos quartos.
- E-ele estava vomitando muito! Eu estava tentando ajudar, mas derrepente ele me disse que não estava bem e desmaiou!- Alec disse e passou a mão trêmula pelo rosto, olhando para o corredor por onde levaram Stiles.
- Tudo bem, não se preocupe, nós vamos cuidar dele!- A mulher disse com um sorriso doce nos lábios. - Você pode ficar aqui esperando e eu venho com notícias, tudo bem?- Alec concordou com a cabeça e sentou em um dos bancos. Mas quando a enfermeira estava se afastando ele levantou e chamou a atenção dela.
- Ah e mais uma coisa! Conhece Melissa McCall? - ele perguntou.
- Está falando com ela!- a mulher respondeu.
- Oh! Bom, Lydia me disse pra falar com você quando eu chegasse aqui, ela disse que você poderia me ajudar com Mieczyslaw! Você é mãe do Scott não é?- Quando Alec disse isso a enfermeira fez uma cara de surpresa.
- Sim, eu sou! Então você é Alexander, de quem Scott me falou? O novo namorado de Stiles! Ele me disse que você tinha essa marca de "z" no pescoço! Sabe? Porque é um shadowhunter!- ela disse sorrindo e sussurrando no fim da frase.
Alec assentiu sorrindo também e então pareceu voltar a si.
- Tudo bem, e Stiles?- ele perguntou.
-Ah sim, claro, vamos! Pode vir comigo! Agora que sei quem é você!- ela disse e riu baixo no fim da frase, e os dois seguiram em passos apressados pelos corredores.
- Ele vomitou muito e desmaiou! Chequem os sinais vitais! E a pressão dele primeiro!- Melissa falou para os outros enfermeiros quando eles entraram no quarto de Stiles. Depois que eles terminaram, um deles falou:
- Tudo indica que o desmaio foi só uma queda de pressão!- o homem loiro e alto falou.
- Mas ele está com a temperatura um pouco elevada, talvez ele esteja com virose! Causa tonturas e muito mal estar!- um moreno, baixinho e de óculos falou.
- Tudo bem, já que ele ainda não acordou, eu quero fazer mais uns exames! Vistam ele com a roupa do hospital.- ela disse anotando algo em sua prancheta. Alec olhou pra ela confusa.
- O que? Não!- ele disse quando percebeu que aqueles dois homens estranhos veriam Stiles nu.
Melissa olhou para ele confusa.
- Eu posso trocar ele! Não quero esses dois tocando em Mieczyslaw enquanto ele está desacordado!- Alec disse sério. Melissa teria rido se não tivesse percebido que ele realmente falava sério.
- Tudo bem!- Melissa disse e entregou a roupa de hospital para Alec pôr em Stiles.
- Podem ir! - Melissa disse para os dois enfermeiros que sairam do quarto. - Eu vou preparar todos os exames enquanto você troca ele, volto em alguns minutos!- ela disse e também saiu do quarto.
Alec olhou para Stiles voltando a ficar preocupado. Ele foi até Stiles calmamente e começou a tirar a roupa de seu corpo e colocou aquela roupa estranha em Stiles com um pouco de dificuldade. Depois que ele conseguiu terminar, Melissa apareceu novamente no quarto.
- Tudo pronto! Eu vou levá-lo, e dessa vez você terá que ficar na sala de espera!- Melissa disse sorrindo pequeno.
- Tudo bem!- Alec disse esfregando as mãos na calça e saindo do quarto. - Cuide dele!- Alec disse quase implorando.
- Vou cuidar muito bem dele, Stiles é como um filho para mim Alexander!- Melissa disse e então Alec percebeu que mesmo parecendo incrivelmente calma, ela estava muito preocupada com Stiles.
Alec assentiu e foi relutante até a sala de espera, olhando as horas no celular. 10:26 da manhã.
¥¥¥¥
11:15
Alec olhou novamente para o celular preocupado. Ninguém veio falar com ele e isso o deixava muito ansioso. Queria saber se Stiles estava bem.
Derrepente ele sentiu uma mão tocar seu ombro e olhou para trás.
- Noah! O que faz aqui?- ele perguntou confuso, será que Lydia o avisou?
- O hospital me ligou!- Quando Noah disse isso a preocupação de Alexander aumentou mais ainda.
- Porque? Te falaram alguma coisa? Eu tô aqui a mais de uma hora e não me disseram nada!- Alec disse se levantando indignado e com os olhos marejados.
- Não me disseram nada, só falaram que era importante e que eu deveria vir logo! Vai ficar tudo bem Alec, não se preocupe!- Noah disse e puxou Alec para um abraço que Alec prontamente correspondeu. Derrepente eles ouviram passos rápidos vindo em sua direção e olharam para trás, vendo Lydia correndo.
- Oi! Me desculpem a demora!- Ela disse ofegante.
- Tudo bem!- Alec disse.
- O que aconteceu com Stiles?- ela perguntou aflita.
- Não sabemos! Eles não nos deram nenhuma notícia!- Noah disse. Lydia sentou em uma das cadeiras de espera e ficou batendo o pé nervosamente no chão. Depois de vinte minutos, Melissa finalmente apareceu para lhe darem notícias.
- Melissa! O que aconteceu com Stiles?- Alec foi o primeiro a perguntar.
- Então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two broken hearts, sometimes they fit - Stalec
FantasiAlec e Stiles são de mundos completamente diferentes, um é shadowhunter e o outro é um lobo! Dois garotos, dois corações partidos, duas metades que juntas, se completam. Como os mundos opostos desses dois garotos iram se colidir?