Capítulo 4

8.9K 675 80
                                    

P.O.V Magnus

Faz cinco dias que eu cometi o maior erro da minha vida, trair Alexander.

Já tentei ligar para ele várias vezes, mas ele nunca atende. Eu sei que magoei ele, sei que eu estraguei tudo. Mas eu estou disposto a concertar isso, eu vou fazer ele me perdoar!!

Isabelle e Jace esqueceram uma blusa do Alec aqui, durmo agarrado a ela todas as noites, sentindo o seu cheiro.

Tive que comprar um colchão novo, porque o antigo tinha o cheiro de Dorotheia. E eu não quero voltar a sentir aquele cheiro novamente. Eu sei que a culpa não foi totalmente dela, eu pedi pra que ela fosse comigo até o loft, eu só queria alguém pra desabafar. Mas depois de muitas bebidas, nos acabamos na minha cama e tudo aquilo aconteceu. Mas eu também queria aquilo, fazia tempo que eu não transava, Alexander sempre ficava no trabalho, nunca tinha tempo pra mim. Eu me sentia muito sozinho.

Abri a janela, estou parecendo um vampiro de tanto tempo que eu estou dentro desse quarto. Tomei um banho, me arrumei, e criei um portal, vou ir até o Instituto falar com Alexander, vou fazer ele me ouvir.

•○●●○•

Sai do portal, estou bem na frente do Instituto. Eu ia subir as escadas, mas ouvi o barulho de um carro e olhei para onde vinha o som. Um carro extremamente maravilhoso saiu de trás do Instituto, esse carro me lembra Alec. E por falar nele, quando o motorista abriu a janela eu o vi, era Alec. Ele estava usando óculos escuros, e provavelmente não me viu. Eu ia o chamar, mas senti alguém me puxar, era Isabelle.

- Oque você está fazendo aqui Bane?!- perguntou com raiva.

- Vim falar com Alexander!- falei

- Depois de cinco dias? Sério?- perguntou rindo falsamente, e cruzando os braços.

- Eu... Eu...- não sabia oque responder então mudei de assunto- eu preciso falar com ele Isabelle! Quando ele vai voltar?- perguntei me referindo a ter visto ele ir embora.

- Espero que não volte cedo! Ele foi viajar, ficar um pouco longe daqui e de você!- falou seca andando até a porta do Instituto, mas antes que ela entrasse perguntei.

- Pra onde ele foi Isabelle? Porfavor? Eu preciso falar com ele.- supliquei

- Eu não vou te contar, e eu espero que você fique longe dele, Alec merece coisa melhor!- falou e depois entrou no Instituto.

Comecei a chorar em silêncio, eu sabia que ela estava certa. Mas eu ainda preciso falar com ele, saber se ele me odeia, eu acho que sim, mas preciso ter certeza. Então lembrei daquela camisa que ainda está no loft, vou fazer um feitiço de rastreamento, mas antes vou precisar de algumas horas para preparar a poção. Voltei para o loft, liguei para minha amiga Catarina e contei o que aconteceu, e do que eu precisava. Mas ela se recusou a me ajudar, dizendo o quanto eu era burro e que eu deveria deixar ele em paz. Isso me fez pensar um pouco, e é verdade, eu preciso dar espaço para ele. E então quando ele voltar dessa viajem vou falar com ele, mesmo que ele não queria ainda vamos nos ver muito por causa das reuniões do submundo.

《♡♡♡》
______________________
Eai gente, oque acharam? Se gostaram não esqueçam de votar e comentar para eu saber hahaha
Me desculpem a demora para postar e me desculpem se algum erro passou pela correção. Bjs e até o próximo capítulo Amores <3

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora