Catarina saiu do portal na frente do apartamento de Magnus, onde ela esperava que ele estivesse.
- Magnus!- Ela o chamou batendo na porta e logo ouviu passos se aproximando.
- Cat? O que faz aqui?- Magnus perguntou calmo.
- Nós precisamos conversar! Agora!- Ela disse brava e Magnus abriu espaço para que ela entrasse.
- O que aconteceu Cat?- Magnus perguntou preocupado.
- Não se faça de sonso Magnus! Vim aqui para falar sobre Alec e o fato de você ainda estar perseguindo ele!- Catarina praticamente gritou para Magnus e ele arregalou os olhos.
- Quem tá aí Bane?- um homem que Catarina não conhecia saiu da sala e veio em direção aos dois.
- Essa é minha amiga Catarina, Cat esse é Derek Hale!- Magnus apresentou os dois.- Ele está me ajudando a conquistar Alexander novamente! Não tem nada de errado nisso!- Magnus disse bravo.
- Nada de errado? Você está maluco?!- Ela gritou.- E você?! Como pôde ajudá-lo em algo assim?- Catarina perguntou para Derek.
- Quando ele conseguir Alec de volta, eu consigo Stiles de volta! Assim todos ganham!- Derek disse sorrindo cínico.
Catarina cobriu a boca com a mão em total descrença e pavor.
- Magnus... Você não é assim... Por favor, você precisa parar com isso, não vê o quão mal está fazendo à Alec e Stiles? Eles estão felizes e...
- NÃO!- Magnus gritou a interrompendo.- Eles não vão ficar juntos Catarina! Eles ficam bem melhores conosco e é assim que deve ser! Entendeu?!
Catarina balançou a cabeça para os lados derramando algumas lágrimas por ver seu melhor amigo daquela forma.
- E assim que eles chegarem em Nova Iorque nós vamos fazer com que eles percebam isso!- Derek complementou a fala de Magnus.
- Cat?- Magnus chamou Catarina enquanto puxava seu braço com uma certa força.- Como você soube que eu ainda estava atrás de Alec?! Quem te contou isso?!- Ele perguntou com raiva.
- A única coisa que importa é que vocês dois precisam parar! Isso já passou dos limites!- Catarina disse tentando se soltar de Magnus.
- Como foi que você soube?- Derek perguntou sério.
Catarina ficou em silêncio os olhando completamente assustada.
- Bane...- Derek olhou para Magnus que o olhou de volta e assentiu.
Logo Catarina sentiu uma forte dor de cabeça enquanto suas lembranças eram acessadas a força por Magnus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two broken hearts, sometimes they fit - Stalec
FantasíaAlec e Stiles são de mundos completamente diferentes, um é shadowhunter e o outro é um lobo! Dois garotos, dois corações partidos, duas metades que juntas, se completam. Como os mundos opostos desses dois garotos iram se colidir?