P.O.V Autora
Alec saiu da cozinha praticamente correndo, sentindo que seu nariz estava prestes a sangrar de tão vermelho que ele estava. Ele entrou no quarto e fechou a porta olhando para Stiles com uma cara indignada.
- Mieczyslaw! Você disse que as paredes eras grossas!-Alec falou passando a mão pelo rosto.
-Ai meu Deus! Meu pai ouviu?-Stiles perguntou rindo.
-É claro que sim, e ele falou pra mim! Ele falou pra mim Mieczyslaw!!-Disse Alec apontando para o peito.
-Calma amor! Ai não acredito!-disse Stiles e então começou a rir.
-Para de rir!-disse Alec se deixando levar pela risada do namorado e rindo também.
-Ai, ai, ai... ta doendo!-disse Stiles parando de rir e colocando a mão na barriga.
-Tá espera aí! Aqui.- disse Alec pondo a bolsa de água na barriga de Stiles.-Tá muito quente?-perguntou preocupado.
-Não, assim tá ótimo!-ele disse e Alec assentiu.
-Eu vou ligar pra minha irmã! Não liguei pra ela ontem!-disse Alec pegando o celular.
-Põe no viva-voz!-disse Stiles.
-Okay.
Alec discou o número e esperou Isabelle atender.
-Alexander Lightwood! Porque não me ligou ontem?-ela perguntou logo quando atendeu.
-Oi Izzy, estou bem sim! E como está você?-disse Alec sarcástico.
-Alec não brinca comigo, eu fiquei preucupada idiota!-ela disse com uma voz chorosa.
-Desculpe Isabelle a culpa foi minha! Ocupei ele o dia inteiro ontem!-Disse Stiles.
-Ah tudo bem! Mas não esqueça mais de me ligar!!... E me diz, como está aí? Aproveitando bastante?-ela perguntou de forma maliciosa.
-Ah mas com certeza!-disse Stiles no mesmo tom e Isabelle soltou um gritinho animado.
Alec olhou para o namorado com os olhos arregalados.
-Por raziel! Vamos mudar de assunto, por favor!... Isabelle, como está ai no Instituto?-perguntou Alec.
-Ah aqui está um pouco corrido, mas tudo certo. Muitos estão pedindo por você! Querem saber quando você volta! Tem algumas coisas que você deveria ter feito mas eu consegui contornar a situação! Não se preucupe...-Ela disse.
-Oh certo!-disse Alec, mesmo que ele quisesse, não conseguiria não se preocupar, ele sabe que precisa voltar ao Instituto, não pôde ficar muito tempo fora sendo o diretor. Mas ele também não quer ir embora, quer ficar com Stiles, oque é totalmente compreensível ja que os dois se amam.
-Mas sem querer estragar a felicidade dos pombinhos... você precisa voltar Alec... papai e Mamãe querem você aqui! E bom....
-Oque?-perguntou Alec.
-Magnus sumiu! Não sabemos onde ele está!-disse Isabelle e Stiles sentiu seu corpo gelar. Será que ele veio pra cá?
-Tem idéia de onde ele pode ter ido? Catarina falou com você?-perguntou Alec assustado.
-Não! Na verdade foi ela que me avisou que Magnus havia sumido!
-Certo, obrigado pela informação Izzy!
Depois de conversarem um pouco mais, eles desligaram a chamada e resolveram ir embora.
-Tchau pai! Prometo vir te ver mais vezes!-disse Stiles abraçando seu pai enquanto Alec ficava para trás, sem saber oque fazer.
Noah olhou para Alec e riu.
-Alec está tudo bem! Não precisa ficar assim garoto!-ele disse e abraçou o genro. Alec sorriu tímido.
¥¥¥¥¥
-Tchau Noah até a próxima!-disse Alec enquanto ligava o carro.
-Tchau garotos!- Noah respondeu acenando. Alec começou a dirigir voltando para a casa de Stiles.
-Amor...-Stiles começou.
-Hum?- Alec murmurou prestando atenção na estrada.
-Lembra oque Isabelle falou? Sobre você ter que voltar para Nova York... eu estava pensando...
-O que?-perguntou Alec nervoso.
-Lá em NY tem um Instituto de Tecnologia mundano que é simplesmente um sonho! Sempre quis estudar lá mas eu nunca iria conseguir morar sozinho em um lugar tão diferente pra mim! Então pensei... e se eu for com você? Posso morar com você e estudar lá, oque acha?-Stiles perguntou e mordeu os lábios.
Alec ficou em silêncio por alguns minutos e Stiles se arrependeu de ter perguntado.
-Tudo bem se você não quiser, eu vou entender!-ele disse com uma voz embargada.
-Oque? Não não, eu só estava pensando... morar com você seria incrível... mas você deixaria sua família, sua alcateia, tudo! Não quero que você fique infeliz! E se não quiser mais ficar comigo? Vai ter se arrependido, eu não quero isso Mieczyslaw! -Alec disse triste. -Nós chegamos!-disse Alec estacionando o carro.
-Amor olha pra mim! -Alec olhou e Stiles pôs as mãos no rosto do Shadowhunter- Eu nunca me arrependeria de ficar com você! Mesmo tendo que deixar tudo pra trás, eu nunca me arrependeria! E é o meu sonho há muito tempo estudar naquele Instituto, agora eu finalmente tenho uma chance! Por favor...
-Tudo bem! Eu adoraria morar com você Mieczyslaw, adoraria ter que te ver todos os dias, de preferência para o resto de nossas vidas! Eu amo você!-Alec disse e Stiles o beijou com paixão.
-Eu também te amo!
¥¥¥¥¥
Os dois saíram do carro, e foram até a entrada da casa, Stiles destrancou a porta e entrou.
-Oque aconteceu aqui?-perguntou Alec quando viu o estado da casa. Estava tudo destruído, o sofá rasgado, os móveis quebrados, a cozinha em pedaços. Parecia que tinha passado um furacão por lá!
-Ah meu Deus!-disse Stiles começando a andar pela casa, desviando dos móveis quebrados.-Quem faria isso Alec? Oque queriam aqui?-ele perguntou deixando que lágrimas escorressem pelo seu rosto. Tudo oque ele conquistou estava destruído. Tudo!
-Magnus!-disse Alec abaixando e pegando um colar no chão. - Foi Magnus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two broken hearts, sometimes they fit - Stalec
FantasyAlec e Stiles são de mundos completamente diferentes, um é shadowhunter e o outro é um lobo! Dois garotos, dois corações partidos, duas metades que juntas, se completam. Como os mundos opostos desses dois garotos iram se colidir?