Capítulo 43

1.2K 101 4
                                    

- E a minha surpresa? Você disse hoje cedo que tinha uma surpresa para mim!- Stiles disse sentando na cama e olhando para Alec.

- Ainda quer ver? Depois de tudo o que houve achei que...

- Eu quero ver amor! Preciso de algo para me fazer esquecer o que aconteceu e me deixar feliz!- Stiles disse e Alec sorriu para ele com carinho.

- Tudo bem, vamos ir! É um pouco afastado do Instituto, vou levar você de carro.- Alec disse levantando da cama e puxando Stiles pela mão para fora do quarto.

Eles foram para a garagem e entraram no carro. Alec tirou do porta luvas uma faixa de tecido preto e amarrou nos olhos de Stiles para que ele não visse o caminho.

- Que suspense...- Stiles disse com humor fazendo Alec rir.

Durante o caminho até a surpresa, Alexander estava muito ansioso pela reação de Stiles e temia que ele não gostasse. Já Stiles tinha certeza de que iria amar a surpresa, pois Alec o entende muito bem para saber do que ele gosta.

Depois de aproximadamente cinco minutos de carro eles chegaram ao destino.

- Ok, nós chegamos, vou abrir a porta para você.- Alec disse animado e nervoso.

- Obrigada amor.- Stiles disse descendo do carro e segurando o braço de Alec.

- Tudo bem, você pode parar bem aqui.- Alec disse atrás do corpo de Stiles, o segurando pela cintura.- Pronto?

- Sim!- Stiles disse ansioso e feliz.

Alec desamarrou a faixa dos olhos de Stiles e revelou a surpresa: uma grande casa de dois andares com um pátio grande e um gramado lindo.

- Alexander... O que?- Stiles disse em choque e meio confuso.

- É nossa casa amor, eu comprei para nós e os nossos bebês...- Alec disse com as mãos tremendo e sentiu Stiles pular em seu colo, colocando as pernas ao redor do seu corpo.

- Ah eu amei! É maravilhosa! É perfeita!- Stiles disse e então desceu do colo de Alec e foi abrir o portão da casa. Ele quase pulava de tanta animação e felicidade, então Alec suspirou aliviado e o acompanhou portão a dentro.

- Amor esse jardim é incrível! Os bebês vão adorar!- Stiles disse com os olhos cheios de água.

- Era nisso que eu estava pensando quando comprei!- Alec disse e abraçou stiles.- Quer ver a parte de dentro?- Alec perguntou e Stiles assentiu freneticamente.

Alec tirou a chave do bolso e puxou Stiles até a porta, a abrindo e revelando o interior da casa. Stiles perdeu o ar com a decoração daquela casa, era impressionante.

- Isso é... Eu nem sei o que dizer... Alexander quanto custou essa casa?- Stiles disse cobrindo a boca com as mãos e olhando impressionado para todos os móveis e o tamanho do lugar.

- Bastante...- Alec disse meio desconfortável.

- Amor... Você não precisava...- Stiles disse nervoso com o tanto de dinheiro que Alec devia ter gastado com aquela casa, e ele não tinha ajudado com nada.

- É claro que eu precisava, não se preocupe com isso, eu tenho dinheiro!- Alec disse e beijou seus lábios com amor, sendo rapidamente retribuído.

- Vem, quero te mostrar os quartos!- Alec puxou Stiles até o segundo andar, onde ficavam os quartos.

- A casa tem cinco quartos, mas só o nosso é uma suíte!- Alec disse andando pelo corredor até o último quarto.

- Porque tantos quartos?- Stiles perguntou assustado.

- Um pra nós, um para cada bebê e bom... Vai que a gente decida ter mais filhos né?!- Alec disse descontraído e Stiles riu.

- Esse é o nosso quarto?- Stiles perguntou quando entraram em um quarto grande e bonito.

- Sim, esse é o nosso!- Alec disse orgulhoso.

- É perfeito! Essa casa já está completamente pronta?- Stiles perguntou.

- Sim! Só precisamos trazer nossas roupas! E eu mandei que não fizessem nada nos quartos dos bebês, acho que isso é uma coisa que precisamos decorar juntos, não é?- Alec disse sorrindo.

- É claro, eu te amo por isso!- Stiles disse sorrindo para ele e Alec sorriu de volta.

Stiles circulou pelo quarto observando as coisas e se sentou na cama grande que agora era deles.

- Sabe Alexander... Acho que você precisa de uma recompensa por tudo isso... O que acha?- Stiles perguntou sorrindo e chamando Alec com o dedo indicador.

Alec sorriu e foi em direção a Stiles, o deitando na cama e o beijando com paixão.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora