Capítulo 23

1.9K 170 14
                                    

P.O.V Derek

Eu estou preocupado, Stiles saiu ontem a noite com aquele shadowhunter ridículo, e ainda não voltou! Eu acho que aquele idiota o sequestrou! Vou até a casa de Stiles, ver se acho alguma pista para onde eles podem ter ido.

Olhei pela janela da casa, não vi ninguém. A rua estava praticamente deserta agora, acho que ninguém vai me ver entrar. Coloquei a mão no bolso da calça e peguei a chave que Stiles me deu dois anos atrás, espero que ainda abra a porta. Girei a chave, abriu. Fechei os olhos e suspirei aliviado. Olhei para os dois lados novamente e entrei.

Ouvi um barulho no quarto de Stiles, como se algo tivesse caido. Comecei a subir as escadas devagar, ouvindo mais barulhos. Cheguei na frente da porta e a abri com um estrondo. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa senti meu corpo ser jogado contra a parede, eu não consego me mover, parece que algo me prende. Um homem apareceu na minha frente, ele tinha a mão levantada, e dela saiam faíscas verdes. Seus olhos eram de gatos. Um feitiçeiro!

-Quem é você?-ele me perguntou.

-Sou Derek Hale!-falei com dificuldade, parece que estou perdendo o ar, não consigo respirar.

-Você é o ex namorado do Stiles não é?- ele perguntou e eu assenti em resposta.

Ele estalou os dedos, e eu senti meu corpo despencar no chão.

-Sou Magnus Bane!

-Oque está fazendo aqui Magnus? Oque quer com Stiles?-perguntei já de pé.

-Quero mata-lo!-ele disse e eu fiquei em alerta.-ele roubou Alec de mim, e eu o quero de volta, não importa como!-ele disse, arregalei os olhos.

-Alec? O novo namorado de Stiles?-perguntei, ele assentiu sentando na cama bagunçada de Stiles.

-Magnus... eu tive uma ideia!-ele me olhou com atenção.-você quer Alexander e eu quero Stiles... vamos nos unir para separa-los! E nós dois vamos conseguir oque queremos!-falei e vi Magnus sorriu maldoso. Agora sim vou conseguir Stiles pra mim.

-Vamos procurar algo nessa casa que nos ajude a encontra-los-ele disse saindo do quarto com rapidez.

¥¥¥¥¥

P.O.V Autora

Depois de baguncarem a casa inteira, os dois ouviram um barulho de carro na frente da casa. Derek foi até a janela e olhou por um vão da cortina, vendo o carro de Alec estacionar.

-Eles chegaram, droga temos que ir!-disse Derek saindo da janela e olhando para Magnus.

-Oque? Tudo isso pra nada?- perguntou Magnus indignado.

-Sim, vamos logo!-disse Derek começando a puxar Magnus para os fundos da casa. Sem perceber, Magnus acabou deixando um de seus colares cair no meio da fuga.

¥¥¥¥¥

-Oque? -perguntou Stiles limpando as lágrimas e se aproximando de Alec.

-Esse colar... eu dei pra Magnus no nosso primeiro aniversário!-disse Alec. Stiles franziu o senho, arrancou o colar da mão de Alec e o apertou, o destruindo completamente, depois foi até a janela e jogou para fora.

-Eu não quero mais ver aquele colar nunca mais!-disse Stiles bravo. Alec se aproximou de Stiles e tentou enconstar nele, mas Stiles se afastou cruzando os braços.-você não toque em mim!-ele disse ainda bravo, fazendo um biquinho nos lábios.

- Mieczyslaw... está com ciúmes? -perguntou Alec divertido.

-Não estou não!-ele respondeu olhando para a parede. Alec chegou mais perto e segurou Stiles pelos ombros. Stiles até tentou se afastar, mas sentir o calor das mãos de Alec o acalmava, então ele apenas olhou para a parede, ainda com os braços cruzados.

-Hey bebê, não precisa ficar com ciúmes...-começou Alec.-olhe pra mim...-disse Alec calmo, segurando Stiles pelo queixo. Mesmo relutante, Stiles virou a cabeça e olhou nos olhos de Alec.

-Sabe que eu te amo! Sabe que estou apaixonado por você e você é a única pessoa com quem eu quero ficar Mieczyslaw... Lembra oque você tinha me dito? Vamos consertar nossos corações juntos!-Alec disse com sinceridade e amor. Stiles sentiu seus olhos marejarem e abraçou a cintura de Alec.

-Porque você é sempre tão bom com as palavras?-Stiles perguntou e então beijou Alec, sem soltar sua cintura.

Alec sorriu em resposta.

-Ok, mas agora vamos esquecer isso! Temos que arrumar isso aqui...-disse Alec suspirando e olhando a casa.

-Não vamos conseguir sozinhos! Vou ligar pro Scott!-disse Stiles pegando o celular.

Ele colocou o celular contra a orelha e esperou Scott atender.

-Scott? [...] eu preciso de ajuda aqui em casa [...] não, Alec está bem! [...] traga mais pessoas! Quando chegarem aqui eu vou explicar! [...] tudo bem, tchau!-disse Stiles terminando a ligação.

-Eles virão?-perguntou Alec, Stiles assentiu.-Então vamos começar!-disse Alec tirando a jaqueta.

¥¥¥¥¥

Enquanto eles arrumavam as coisas, Alec pegou um porta retrato quebrado e viu uma foto de Stiles e sua mãe se abraçando. Ele suspirou alto.

De repente alguém entrou pela porta principal, era Scott com o resto da alcateia.

-Meu Deus passou um furacão por aqui?- perguntou Lydia apavorada. Stiles foi até ela e a abraçou.

-A casa foi invadida, destruíram tudo!-disse Stiles.

-Quem fez isso?-perguntou Allison.

-Parece que estava procurando algo!-disse Scott. Todos começaram a se espalhar pela sala de estar.

-Foi Magnus Bane!-disse Alec com uma expressão culpada.

-Quem é Magnus Bane?-perguntou Isaac.

-É o ex namorado de Alexander!-disse Stiles revirando os olhos.-ele é um maluco, quer Alexander de volta a qualquer custo.

Scott arregalou os olhos.

-Então vocês estão em perigo! Ele deve estar vigiando vocês! Que horror!-disse Allison.

-Eu não duvido, ele já ameaçou Mieczyslaw de morte!-disse Alec respirando fundo só de relembrar.

-O QUE?-todos perguntaram em uníssono. A cena teria sido cômica se não fosse assustadora.

-É...-disse Stiles coçando a nuca.

-E porque você não contou?-perguntou Lydia.

-Não queria preucupar vocês!-ele respondeu.-mas porfavor vamos conversar depois, temos muita coisa pra fazer aqui!

-Certo!-disse Scott.-vamos começar.

¥¥¥¥¥

Depois de um tempo limpando, Alec foi beber água. Ele pegou uma garrafa da geladeira e bebeu no bico mesmo. Lydia apareceu nessa hora, com os cabelos presos e uma fina camada de suor no corpo. Todos estavam arrumando as coisas na sala, então eles estavam sozinhos.

-Oque aconteceu?-ela perguntou. Alec franziu o senho confuso, fechando a garrafa.-Eu vi o jeito que olhou para Stiles, parecia um olhar triste... culpado...

Alec suspirou.

-A culpa disso é toda minha! Se eu não tivesse vindo pra cá não teria colocado Mieczyslaw nessa enrascada! Ele não estaria triste...-Alec disse e suspitou novamente.

Lydia foi até Alec e segurou suas mãos.

-Se você não tivesse vindo pra cá... Stiles não estaria feliz, ele não estaria animado, não me ligaria para falar o quanto o dia dele foi incrível. Ele não surtaria igual uma garotinha apaixonada quando fala de você!-Lydia disse e Alec riu.-Alec você só trouxe coisas boas e felicidade pra ele! Não se sinta culpado por algo que não é sua culpa! Ninguém aqui culpa você, todos estão do seu lado.-ela terminou de falar e Alec sorriu verdadeiramente, sentindo-se parte da família, sentindo que ganhou uma nova amiga.

Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos.

-Obrigado!-Alec disse baixo e Lydia sorriu.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora