P.O.V Stiles
Meu namorado, Derek, está de aniversário hoje, então falei com alguns amigos mais próximos para fazermos uma pequena festa no apartamento dele.
Estamos namorando a três anos, mas ainda não moramos juntos, ele me diz que é porque não gosta de morar com outras pessoas. Eu não quero parecer uma garotinha, mas e se um dia nós dois queremos nos casar, vamos morar separados? Acho que não! Então acho que vou perguntar isso para ele! É, eu vou!
Voltando para o assunto da festa, eu convidei alguns amigos do Derek, não os conheço muito bem já que nunca nos encontramos, mas Derek disse que eles são pessoas legais. Então liguei para eles com o celular do Derek enquanto ele tomava banho, e combinei tudo com eles.
-Acho que não deveria ter comprado tantas bebidas! Você trouxe os copos?- perguntei ao Scott que estava trazendo as bebidas.
- Não era a Lydia que iria trazer?- ele perguntou, colocando várias garrafas de bebida na mesa.
- A Lydia vai trazer as comidas!- falei indignado, eu tinha combinado tudo certinho com ele, também! Eu acho que lobos não costumam ter uma memória muito boa, eu enclusive não tenho.
Agora eu estou entrando no meu jipe para comprar os copos para por as bebidas, já que o Scott esqueceu de comprar. Não vamos fazer algo muito grande por que o Derek não gosta muito de festas.
Cheguei no mercado mais próximo, e entrei. Enquanto procurava os copos, ouvi uma garota no telefone, não queria me entometer mas eu ouvi ela dizer Derek, daí fiquei curioso e "disfarçadamente" cheguei mais perto dela para poder ouvir.
- Parabéns!! Vai querer a sua surpresa hoje a noite?- acho que a pessoa do outro lado respondeu que sim- ótimo, vá para a minha casa umas duas da manhã, você vai ter uma noite inesquecível! Pode acreditar!- e ela desligou.
Achei estranho, ela disse Derek e ainda por cima desejou parabéns. Okay provavelmente isso é coisa da minha cabeça.
Voltei a procurar os copos e quando encontrei, eles eram grandes demais ou pequenos demais, então comprei os dois. Eu sou o azar em pessoa! Pelo menos não sou nos relacionamentos... bom eu só tive um relacionamento, até agora, e está sendo perfeito! Derek é perfeito.
Finalmente saí daquele mercado infernal, quando estava perto do caixa para pagar os copos, tropecei e cai de cara no chão, e ainda por cima o saco onde estavam os copos, rasgou e todos foram para o chão. Aish, odeio ser tão eu!
Entrei no meu jipe, peguei a chave e liguei... bom eu tentei porque agora o motor resolveu não funcionar mais! ÓTIMO! Mais essa!!
Tentei ligar de novo e de novo, então desisti! Deci do jipe, peguei a sacola com os copos, e fui andando mesmo. Demorei vinte minutos para chegar na casa do Derek, enquanto eu demorava dez para ir e voltar.
Quando cheguei já estava tudo pronto, porque como eu disse não ia ser nada grande, Scott estava sentado no sofá, com Kira (sua namorada) e com Lydia sendo vela. Bom enquanto a Allison não chega (Allison é namorada da Lydia) não sei como isso aconteceu, mas okay né?.
- Stiles, finalmente! Porque demorou tanto?- perguntou Lydia.
- O jipe não funcionou, tive que vir caminhando do mercado até aqui.- me joguei no sofá, onde eles não estavam sentados- Estou morto, não sei porque me canso tão rápido, eu já devia ter me acostumado!- falei de olhos fechados.
- Você não se acostumou, porque nunca vai correr com a gente!- falou Scott. Abri os olhos.
- Eu não gosto de correr com vocês, porque depois vocês vão no lago tomar um banho, e eu não quero ficar nu na frente de todos.- falei já sentado olhando para os três. Os lobos da minha alcateia costumam ir correr todos juntos, em forma de lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two broken hearts, sometimes they fit - Stalec
FantasyAlec e Stiles são de mundos completamente diferentes, um é shadowhunter e o outro é um lobo! Dois garotos, dois corações partidos, duas metades que juntas, se completam. Como os mundos opostos desses dois garotos iram se colidir?