Capítulo 51

1K 79 4
                                    

Quando os bebês fizeram três meses de vida, Alec e Stiles fizeram uma confraternização em sua casa para os familiares.

- Eles são tão lindos!- Lydia disse pegando Eve em seu colo.

- Os dois puxaram os olhos azuis de Alec, graças a Deus!- Maryse disse feliz e Alec começou a rir.

- Mas eles tem as sardinhas de Stiles na pele, o que é muito fofo!- Noah disse sorrindo.

- Deixe-me pegá-lo!- Robert pediu a Scott, que tinha Ethan no colo.

Logo Scott entregou Ethan para Robert, que sorriu animado, mas Ethan pareceu não gostar muito.

- Gente, só não fiquem passando muito os bebês um para o outro, isso estressa eles.- Alec disse alguns minutos antes de os bebês começarem a chorar.

Alec e Stiles foram pegar os bebês para acalmá-los e quando colocaram os bebês perto um do outro, algo estranho aconteceu.

- Stiles...- Alec disse assustado, levando Ethan para longe de Eve.

- Você também viu?- Ele perguntou apavorado.

- O que aconteceu?- Robert, que estava perto dos dois, perguntou, e logo todos foram ver o que estava acontecendo.

Alec levou Ethan para perto de Eve novamente e quando os bebês se olharam, seus rostos se transformaram em algo que ninguém nunca havia visto.

- Agora sabemos o que acontece quando um Shadowhunter e um lobisomem tem bebês juntos!- Noah disse surpreso, assim como todos os outros.

- É como uma meia transformação de lobisomem...- Scott disse olhando os bebês.

Seus pequenos rostos se deformaram um pouco, ficaram meio demoníacos. E pequenas presas saíram de sua gengiva, o que era muito estranho já que os bebês ainda não tinham dentes.

Depois que Eve e Ethan sentiram a presença um do outro, se acalmaram, pararam de chorar e voltaram ao normal.

- Isso é... Eu nem sei o que dizer...- Alec disse suspirando.

- Eu te entendo...- Stiles disse impressionado.

¥¥¥¥¥

Depois desse dia, Alec e Stiles começaram a levar os bebês em médicos para descobrir se essa transformação seria algo ruim futuramente, mas nenhum deles sabia dizer exatamente, o que deixou Stiles e Alec preocupados. Até que Alec teve a ideia de ligar para Catarina e pedir se ela já tinha visto algo assim, felizmente, a resposta foi positiva. Alguns dias depois Catarina foi visitar os bebês no instituto e levou com ela uma amiga antiga, uma mulher idosa de 83 anos.

- Alexander, Stiles, quero apresentar para vocês minha amiga Charlotte!- Catarina disse animada.

- É um prazer conhecê-la, senhora!- Alexander disse apertando sua mão.

- É um prazer conhecê-los também, Cat me falou sobre a situação de vocês e de seus bebês, por isso vim aqui hoje!- Ela disse de forma gentil, sorrindo para Stiles que tinha os dois bebês no colo.

- Você sabe alguma coisa sobre bebês de Shadowhunters com lobisomens?- Stiles perguntou ansioso.

- Sim, eu sei muito sobre isso! Meu pai era um Shadowhunter!- Ela disse levantando a manga de sua blusa e mostrando suas runas.- E minha mãe era Lobisomem!- Ela disse se transformando exatamente da mesma forma que Eve e Ethan.

- Por raziel...- Alec disse surpreso e sorrindo.

- Isso é maravilhoso!- Stiles disse.

- Cat me disse que estavam nervosos porque seus bebês se transformaram pela primeira vez, vim aqui mostrar para vocês que uma pessoa nessa condição pode viver até estar velha e continuar bem e com saúde.- Ela disse sorrindo.

-Então nossos bebês serão crianças totalmente normais?- Stiles perguntou com os olhos cheios de lágrimas de alegria.

- É claro que sim, eu tive uma infância muito boa e uma vida normal, saudável e feliz. Tenho sangue de anjo em minhas veias, por isso tenho as minhas runas, mas também tenho as habilidades de um Lobisomem pelo sangue da minha mãe. Seus bebês não terão problemas com isso, não precisam se preocupar!- Ela disse sorrindo e Alec foi abraça-la para agradecer.

- Muito obrigado pela ajuda, você e Catarina! Acalmaram os nossos corações!- Stiles disse olhando amoroso para seus filhos.

- É um prazer poder ajudar!- Charlotte disse feliz e Catarina concordou.

¥¥¥¥¥

Depois de passar o dia inteiro conversando com Catarina e Charlotte, Alec e Stiles foram avisar suas famílias sobre a ótima notícia, que deixou todos aliviados e muito felizes.

- Eu sabia que daria tudo certo, meu filho!- Maryse disse feliz.

- Meus sobrinhos serão crianças incríveis!- Isabelle disse animada.

- É um alívio, estávamos todos torcendo para isso!- Scott disse animado.

- Eu sei, estamos muito felizes, agora tudo está bem!- Alec disse, com Stiles ao seu lado, cada um segurando um dos bebês.

______________________

Oi gente, esse é o penúltimo capítulo da história! (⁠╥⁠﹏⁠╥⁠)
Comentem para eu saber o que estão achando. <3

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora