Capítulo 30

1.6K 140 4
                                    

Depois de arrumar as malas de Stiles, Alec e ele decidiram juntar os amigos de Stiles naquela noite para uma despedida, pois eles sairiam às seis da manhã no dia seguinte para ir a Nova York.

- Aiii Stiles!- Foi a primeira coisa que Lydia disse ao entrar na casa de Stiles e o abraçar.- Eu já estou com saudades de você!

- Lydia dê espaço para nós também!- Scott disse entrando na casa com os outros atrás de si e abraçando Stiles também. Logo todos entraram em um abraço em grupo ao redor de Stiles.

Alec se sentiu deslocado lá observando, até sentir que Alisson o puxava para participar do abraço.

- Entra aqui no abraço Alec, você também faz parte da família agora!- Alisson disse e Alec sorriu envergonhado. Stiles apertou seus amigos mais forte ao seu redor com carinho, ele estava muito feliz por todos terem aceitado sua relação com Alec e a decisão de ir embora.

- Ah gente, vamos ter muito tempo para mais abraços! Agora vamos jantar?- Stiles disse se soltando do abraço e puxando todos para a cozinha.

O clima entre todos continuou muito leve enquanto comiam, conversavam e riam. Nem parecia uma despedida, principalmente porque todos sabiam que aquela não seria a última vez que veriam Stiles.

- Você vai fazer muita falta aqui Stiles, mas estamos muito felizes por você, sabemos que você tem um grande futuro pela frente.- Kira falou enquanto abraçava Stiles.

O jantar já tinha acabado e todos já estavam indo embora, pois Alec e Stiles precisavam dormir e descansar para a viagem do outro dia.

- Exatamente Stiles, nós te amamos e sempre vamos estar com você!- Liam falou e Stiles se emocionou.

- Eu amo todos vocês!- Stiles falou antes de abraçar Lydia, que também chorava, e depois todos os outros, um por um, para se despedir.

Depois que Scott se despediu de Stiles, ele foi falar com Alec.

- Então Lightwood, eu espero que você seja muito bom com o meu melhor amigo! Não quero que ele sofra, principalmente porque vai estar longe de sua família e alcatéia, entendeu?- Scott falou com uma expressão séria, enquanto apertava a mão de Alec.

- Eu vou fazer de tudo para Mieczislaw se sentir bem em NY e vou ser bom para ele, eu prometo!- Alec disse com certeza e Scott sorriu.

Depois que todos se despediram e foram embora, Stiles e Alec foram deitar para dormir.

- Você tem certeza meu amor?- Alec perguntou enquanto abraçava Stiles de conchinha.

- Certeza de que?- Stiles perguntou se virando para Alec.

- De que quer deixar toda a sua família e ir comigo pra NY?- Alec perguntou com insegurança.

- Alexander, você e o nosso bebê também são a minha família a partir de agora! Eu amo vocês e eu tenho certeza de que quero passar o resto da minha vida ao seu lado!- Stiles disse e Alec o puxou para um beijo.

- Eu te amo!- Alec disse sorrindo.

- Eu também te amo!- Stiles respondeu e eles voltaram a se beijar.

Alec ficou por cima de Stiles enquanto o beijava, tomando cuidado com seu peso sobre a barriga do lobisomem e subiu sua blusa com as mãos. Alec rompeu o beijo e se abaixou até a barriga de Stiles, onde deixou um beijo.

- Oi bebê!- Alec começou e Stiles sorriu animado.- Eu e seu pai Stiles estamos muito felizes que você existe, vamos cuidar de você e te amar pelo resto das nossas vidas!- Alec disse e beijou novamente a barriga de Stiles.

Stiles estava muito feliz com esse momento e puxou Alec para mais um beijo.

Enquanto se beijavam Alec apertou a cintura de Stiles e aprofundou o beijo, o que fez o membro de Stiles despertar e Alec sentiu.

- Hormônios...- Stiles falou e Alec riu, movendo sua mão livre para dentro das calças de Stiles e iniciando uma masturbação lenta.

- Eu te amo!- Stiles falou enquanto gemia e se contorcia na cama.

- Eu sei...- Alec falou e colocou o membro de Stiles na boca, chupando com vontade. Não demorou muito e Stiles gozou na boca de Alec, enquanto seu corpo caia na cama sem forças.

- Boa noite!- Alec falou enquanto deitava no peito de Stiles.

- Ótima noite!- Stiles respondeu o abraçando e sorrindo.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora