Capítulo 52 - Epílogo

1.5K 96 14
                                    

Oi gente! Esse é o último capítulo!
Escrever essa história me fez muito feliz e eu tentei concluir ela da melhor maneira possível! <3
____________________

Mais alguns meses haviam passado, Ethan e Eve já estavam quase completando um ano de vida. E, finalmente, hoje seria o grande dia, o dia do casamento de Alexander e Stiles, o dia que se uniriam para sempre em matrimônio.

- Estou tão ansioso!- Stiles disse enquanto se arrumava em sua casa. Lydia, Scott e seu pai estavam lá com ele, o resto de seus amigos e familiares já estava no Instituto, que seria o local do casamento e também onde Alec estava se arrumando. Ethan e Eve estavam com os pais de Alexander no instituto.

- No dia em que me casei com sua mãe, mal consegui me manter de pé, de tanto que meu corpo tremia pelo meu nervosismo. Até o momento em que vi ela entrando pela igreja... Estava tão bonita...- Noah disse enquanto fazia o nó da gravata de Stiles.

- Gosto quando fala dela!- Stiles disse sorrindo.

- Ela está aqui com você hoje meu filho, pode acreditar!- Noah disse e então abraçou Stiles.

- Stiles! Já está pronto?- Lydia disse entrando no quarto com Scott.

- Isabelle acabou de mandar mensagem, Alec já está pronto e te esperando!- Scott disse sorrindo.

- Estou sim! Eu vou me casar!- Stiles disse animado e foi quase saltitando até o carro.

Alguns minutos depois Stiles chegou até a Igreja com seu pai e seus amigos, deu um abraço em todos eles e os viu entrando na igreja para tomar seus lugares.

- Boa sorte!- Lydia disse animada.

Stiles respirou fundo, saiu do carro e sorriu vendo a frente do Instituto decorada para seu casamento.

O pai de Stiles o estava esperando na frente dos portões, falando com os guardas para checar se tudo estava certo.

- Meu filho, chegou a hora!- Noah disse enganchando seu braço no de Stiles para levá-lo ao altar, onde Alec o esperava.

- Estou pronto!- Stiles disse e as portas foram abertas.

¥¥¥¥¥

Alec já estava em cima do altar esperando Stiles chegar. Seu padrinho, Jace, estava ao seu lado sorrindo.

- Acho que eu nunca te vi tão nervoso quanto hoje!- Jace disse apertando o ombro de Alec para lhe dar apoio.

- Eu nunca me senti tão nervoso quanto hoje!- Alec disse respirando fundo.

- Mas não precisa ficar assim, Stiles já está aqui, Scott acabou de chegar com ele! Ele entrará a qualquer momento!- Jace disse e Alec soltou o ar em um grande suspiro. Scott se posicionou do outro lado do altar, como o padrinho de Stiles e sorriu para os dois.

- Tudo bem, estou pronto!- Alec sorriu.

Logo depois a música que Stiles escolheu para entrar começou a tocar e Stiles passou pela porta ao lado de seu pai. Stiles sorriu grandemente e Alec logo retribuiu o sorriso, os olhos enchendo de lágrimas.

Quando Stiles chegou ao altar, Noah entregou sua mão para Alec enquanto sorria, depois foi para seu lugar ao lado de Robert.

- Está tão lindo meu amor!- Alec disse segurando as duas mãos de Stiles.

- Digo o mesmo para você! Usou a gravata que eu escolhi!- Stiles sorriu grandemente.

- É claro!- Alec respondeu apertando as mãos de Stiles com carinho.

- Podem se sentar!- O irmão do silêncio, que vai realizar o casamento, falou para os convidados.- Estamos aqui reunidos hoje para celebrar a união de Alexander Gideon Lightwood e Mieczyslaw Stilinski!

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora