Capítulo 44

1.2K 111 6
                                    

- Meu filho, já pegou tudo?- Maryse perguntou para Alec, entrando em seu quarto enquanto ele fazia as malas para se mudar para sua nova casa.

- Sim mãe! Tudo aqui!- Ele disse fechando a última mala.

- Ah você vai fazer falta aqui...- Maryse disse abraçando Alec.

- Mãe! Eu vou vir aqui literalmente todos os dias, eu ainda sou o diretor do instituto!- Alec disse divertido e sua mãe riu.

- Verdade, verdade.

Os dois saíram do quarto carregando as malas para levá-las até o carro, onde Jace e Isabelle ajudavam Stiles a guardar suas coisas.

- Muito obrigado pela ajuda!- Stiles disse sorrindo para os irmãos de Alec.

- Vocês terão que fazer a inauguração da casa, Alec! Uma festa para a família!- Isabelle disse e Alec revirou os olhos mas Stiles sorriu adorando a ideia.

- Ah com certeza!- Stiles respondeu feliz e Alec suspirou mas concordou, pois ele faria tudo pela felicidade e paciência de seu namorado grávido.

¥¥¥¥¥

- Alexander, vou ligar pra minha família para mostrar a casa pra eles!- Stiles disse correndo feliz pelos corredores da casa em busca de seu telefone.

Os dois já tinham trazido suas malas e arrumado suas roupas e objetos pessoais na casa, que agora parecia mais aconchegante por ter fotos e objetos dos dois.

- Tudo bem, mas não corra Stiles! Você está esperando dois bebês!- exclamou Alec.

- Eu sei disso!- Stiles disse acariciando a barriga que agora já estava grandinha.

Quando Stiles achou seu telefone, ligou diretamente para Lydia por chamada de vídeo.

- Amigo! Olá! Como está tudo aí? Estamos todos juntos aqui na minha casa porque você disse que tinha uma boa notícia.- Lydia disse animada mostrando que toda a alcatéia estava ao seu lado.

- Eu tenho duas coisas para mostrar para vocês! A primeira é essa aqui- Stiles disse abaixando o celular para a altura de sua barriga e levantando a blusa, mostrando para seus amigos como seus bebês já estavam crescendo.

- AHHHH!!!! Sua barriga já está grande Stiles!- Alisson gritou muito feliz.

- E ainda vai crescer muito mais!- Stiles disse rindo e levantando a câmera novamente.

Todos o parabenizaram e desejaram saúde aos bebês.

- Agora, qual a segunda coisa?- Scott perguntou.

- Reconhecem esse lugar?- Stiles perguntou mostrando o cômodo ao seu redor.

- Não é como no instituto... Onde você está?- Isaac perguntou.

- Eu estou na minha casa! Na nova casa que Alexander comprou para nós dois!- Stiles disse animado.

- Está brincando? Esse lugar é muito lindo Stiles, que legal!- Lydia disse animada.

- Essa casa é incrível e tem cinco quartos! Alec e eu vamos fazer uma festa de inauguração e queremos que vocês venham! Só precisamos que vocês me digam quando podem vir!- Stiles disse se sentando em uma cadeira pois já estava um pouco cansado.

- Ah Stiles, eu estou completamente lotado de trabalho, mas vou ter folga de quatro dias daqui a dois meses...- Noah, pai de Stiles, falou e todos concordaram, todos eles estavam trabalhando muito ultimamente.

- Ah, tudo bem, sem problemas, faremos daqui a dois meses então! - Stiles disse um pouco desanimado, mas feliz de que sua família iria visitá-lo.

Depois de mais um tempo de conversa, Stiles desligou o telefone e foi atrás de Alec que estava no quarto descansando.

- Amor? O que houve?- Alec perguntou vendo que Stiles estava cabisbaixo.

- Minha família só vai poder vir para cá daqui a dois meses Alec...- Stiles disse se deitando na cama ao lado de Alec e se aconchegando contra ele.

- Ah Mieczyslaw... Mas está tudo bem, nós podemos fazer duas festas se você quiser, uma daqui a pouco tempo e uma daqui a dois meses...- Alec disse tentando ajudar.

- Não... Tudo bem, vamos esperar até eles poderem vir... E eu sei que você não estava muito animado nem para uma festa, imagine duas!- Stiles disse e riu.

- Me conhece tão bem...- Alec disse e beijou Stiles calmamente.- Na verdade, eu comprei uma coisinha hoje a tarde e acho que pode te animar...- Alec disse levantando da cama e indo até o closet do quarto, voltando com uma sacola de presente.

- O que é isso?- Stiles perguntou curioso.

- Abra!- Alec disse sorrindo e sorriu ainda mais com a reação de Stiles ao ver do que se tratava.

- Amor... Isso são roupinhas? Aí meu Deus são perfeitas!- Stiles disse sentindo seus olhos encherem de lágrimas. Alec tinha lhe dado duas roupinhas de bebês iguais, apenas com cores diferentes.- Eu te amo!- Stiles disse puxando Alec para um beijo.

¥¥¥¥¥

Uma semana depois Alec e Stiles estavam na frente do computador do Lobisomen, vendo a lista de aprovados da faculdade que Stiles queria cursar.

- Não estou achando meu nome...- Stiles disse nervoso.

- Calma meu amor...- Alec disse tentando tranquilizá-lo.

- ACHEI!- Stiles gritou e tampou os olhos com as mãos.- Não posso ver, leia para mim!- Ele pediu e Alec foi para perto do computador.

- Mieczyslaw Stilinski, você conseguiu!- Alec disse feliz.

- O QUE?- Ele gritou e foi ler o que o computador dizia.- Eu consegui! Eu entrei! Eu consegui Alexander!!- Ele levantou animado da cadeira e se jogou nos braços de Alec.

- Eu sabia que conseguiria!- Alec girou Stiles no ar sorrindo feliz.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora