Capítulo 41

1.3K 118 6
                                    

Alexander e a alcatéia de Stiles ficaram perto do loft de Magnus, esperando Derek sair de lá para "ajudar" Stiles e deixar Magnus sozinho. E quando eles viram Derek sair correndo do loft, sabiam que sua parte do plano deveria começar.

- Vamos!- Alec falou para todos e foram em direção ao prédio. Eles subiram de elevador calmante, com seus corações batendo acelerados.

Quando chegaram em frente a porta, os lobos se esconderam dos lados, para que quem abrisse a porta não pudesse vê-los.

Alec bateu na porta e esperou alguém abrir, até que ouviu passos se aproximarem e se preparou para tudo.

- Alexander?!- Magnus perguntou, muito surpreso, quando viu Alec na porta.

- Oi Magnus... Posso entrar?- Alec perguntou fingindo calma.

- É claro Alec!- Magnus abriu toda a porta e deixou que Alec entrasse.

Antes que a porta se fechasse completamente, Scott colocou seu pé e impediu que se fechasse. Como Alec estava distraindo Magnus, todos os lobos entraram no loft já transformados e se esconderam, esperando o melhor momento para atacar Magnus e o prender com uma corda que impedia o feiticeiro de usar seus poderes e o deixava paralisado.

- Eu quero conversar com você...- Alexander disse para Magnus que sorriu estranho.

- Essa conversa tem algo a ver com o fato de Derek ter saído correndo daqui há alguns minutos?- Magnus perguntou e Alec gelou dos pés a cabeça.

- Não, eu nem sabia que ele estava aqui, vim porque Stiles me deixou. Nossa relação não estava mais dando certo...- Alec disse nervoso.

- E então você voltou para mim, hm?- Magnus parecia esperançoso, chegou bem perto de Alec e acariciou seu rosto de leve, Alec sentiu náuseas.

- Eu fiquei com saudades... Stiles nunca foi tão bom quanto você...- Alec mentiu, deixando que Magnus chegasse perto, mas retirou sua mão de seu rosto, o segurando pelas duas mãos.

- E então você me perdoou amor? Perdoou o que eu fiz?- Magnus perguntou feliz.

- Sim!- Alec disse tentando transparecer total certeza e Magnus pareceu acreditar, pois sorriu grandemente.

Mas a atenção de Alec foi desviada completamente quando ele ouviu um barulho muito estranho vindo do quarto de hóspedes do loft.

- Que barulho é esse?- Alec perguntou desconfiado e Magnus pareceu muito nervoso.

- Não é nada meu amor, fica aqui!- Magnus disse apertando as mãos de Alec nas suas. Mas Alec não acreditou, se soltou e foi em direção ao quarto e quando abriu a porta sentiu o ar sair de seus pulmões. Na sua frente estava Catarina Loss, a feiticeira que ele estava tentando contactar há alguns dias, mas sem resposta. Ela estava presa por cordas na parede, a mesma corda que eles pretendiam usar em Magnus, e uma mordaça em sua boca, para que ninguém a escutasse.

- Magnus! O que é isso? O que você fez?!- Alec praticamente gritou, tentando ir em direção a Catarina. Mas sentiu seu corpo paralisar no meio do caminho.

- Ela estava ajudando a levar você para longe de mim, eu tinha que parar ela! E agora você está aqui e me perdoou, agora podemos ficar juntos Alexander!- Magnus disse e Alec ficou apavorado sem poder se mexer, Magnus estava claramente louco.

- Magnus, me solte!- Alec disse tentando se mover.

- Não meu amor, você vai ficar aqui comigo! Para sempre!- Magnus sorriu.

- Magnus por favor, em algum momento você vai ter que me soltar!- Alec disse desesperado e Magnus simplesmente sorriu, acariciando novamente seu rosto.

Scott já havia organizado seus Lobisomens e estavam bem atrás de Magnus, prontos para atacar, enquanto Isaac estava andando calmamente em direção a Catarina para soltá-la.

Magnus começou a chegar perto de Alec para beijar seus lábios quando Scott pulou em suas costas e o derrubou no chão com a ajuda dos outros. Isaac começou a romper as cordas que prendiam Catarina e ela caiu no chão, livre das amarras e podendo usar seus poderes.

Catarina usou o resto de suas forças para soltar Alec do feitiço e quando esse percebeu que estava solto, pegou as cordas que estavam com Lydia e ajudou ela a amarrar Magnus, enquanto Scott e Alisson prendiam ele para que não se mexesse.

- Me soltem! Me soltem!- Magnus gritava com seu corpo e seus poderes inutilizáveis.

- Nós vamos soltar você quando estiver na prisão seu imbecil!- Alec falou, indo ajudar Catarina.

Os Lobisomens se transformaram de volta em humanos para conseguirem carregar o corpo de Magnus, enquanto Alec pegava Catarina em seus braços, para levá-la até o Instituto.

- Eu posso abrir um portal.- Catarina disse fraca.

- Não Cat, não se esforce!- Alec tentou alertá-la, mas ela o ignorou e abriu um portal direto para o instituto.- Obrigada.

Todos passaram pelo portal, carregando o corpo imóvel de Magnus raivoso e Catarina, que estava praticamente desmaiada nos braços de Alec.

- Alexander!- Stiles gritou quando Alec passou pelo portal.- Catarina? O que aconteceu?- Ele perguntou preocupado.

- Vai ficar tudo bem!- Alec disse levando Catarina até a ala hospitalar, para receber os devidos cuidados. Durante o caminho ele pode ouvir os berros de raiva que Magnus dava enquanto era levado.

Os lobos o levaram até os outros Shadowhunters, que pegaram seu corpo imóvel e o levaram para Idris a mando de Alec.

Depois que Alexander se certificou dos cuidados que Catarina estava recebendo, ele correu em direção a Stiles e o levantou do chão em um abraço apertado.

- Nós conseguimos meu amor!- Alec disse sorrindo feliz e Stiles começou a chorar de felicidade.

- Eu te amo tanto Alec! Podemos ser felizes sem preocupações agora!- Stiles disse sorrindo.

- Ah meus garotos, eu disse que daria certo!- Maryse disse indo em direção aos dois, junto com a família de Alec e a alcatéia de Stiles. Todos comemoraram juntos a grande felicidade que sentiam.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora