Capítulo 35

1.6K 138 5
                                    

Depois de muito choro (de felicidade) todos ficaram conversando por muito tempo sobre o bebê e sobre como aumentar a segurança de Stiles nesse momento, enquanto Derek e Magnus estivessem a solta.

Eles estavam conversando animadamente até que Alec sentiu a cabeça de Stiles cair em seu ombro e percebeu que ele dormia.

- Oh, acho que vou levar Stiles para o meu quarto! O dia mal começou mas já foi muito cansativo para nós!- Alec disse ajeitando Stiles em seus braços e o pegando no colo.

- Sim sim, venha, seu quarto já está pronto!- Maryse falou e levou eles para o quarto de Alec.

Alec colocou Stiles lentamente na cama e o ajeitou para dormir, tirando seus sapatos e o cobrindo.

- Eu vou descansar também mãe, mais tarde conversamos, sim?- Alec disse.

- Claro querido, até depois!- Maryse deu um beijo em seu rosto e fechou a porta do quarto, os deixando a sós.

- Amor?- Stiles chamou baixo.

- Oi Mieczyslaw... Achei que estava dormindo...- Alec disse doce, indo se deitar com Stiles.

- Não consigo dormir sem você! Venha...- Stiles disse levantando o cobertor para Alec. Alec se deitou e puxou Stiles para deitar em cima de si.

- Eu te amo Mieczyslaw...

- Eu também te amo Alexander.

¥¥¥¥¥

Alec e Stiles acordaram com batidas na porta e Alec foi abri-la.

- Oi Izzy! O que houve?- Alec perguntou bocejando.

- Eu vim aqui saber se vocês querem almoçar conosco?!- Isabelle falou sorrindo.

- Almoçar?- Alec perguntou assustado. Isabelle riu.

- Sim! Vocês dormiram bastante, já são 12:00 horas.

- Nossa! Sim, vou acordar Stiles e já vamos ir!- Alec disse e Isabelle assentiu, indo embora animada.

- Mieczyslaw acorda! Já é meio dia e temos que ir almoçar!- Alec disse chamando Stiles.

- Dormimos tanto assim? - Stiles falou se espreguiçando na cama.

- Sim! Agora levanta!- Alec disse rindo e ajudando Stiles a levantar.

Logo, os dois estavam a caminho da sala comunitária de almoço, onde todos os Shadowhunters estavam. Quando chegaram lá, todos ficaram olhando para Stiles, todos já sabiam que os dois iriam morar lá por um tempo e muitos também tinham preconceito com Stiles por ele ser um lobisomem. Mas os dois não se importavam nem um pouco com isso.

- Oi gente, venham, sentem aqui!- Jace chamou os dois para a mesa, após eles pegarem a comida.

- Sabe, eu estava pensando...- Robert falou enquanto comia.- O bebê é biológico de vocês dois, mas Alec é um Shadowhunter e Stiles um Lobisomem, o que esse bebê vai ser?- Ele disse sem pensar e levou um tapa de Maryse.

- Robert Lightwood!- Ela o repreendeu.

- Está tudo bem Maryse... Não podemos saber o que ele vai ser até o nascimento... Mas para ser sincero, acho que ele será um Shadowhunter, já que não nasci um lobo e sim fui transformado...- Stiles disse gentil.

- Mas se ele for um lobisomem também será ótimo! Não me importo com isso!- Alec disse beijando a bochecha de Stiles, o fazendo sorrir.

- Vocês falam sobre o bebê como "ele", já sabem se será menino?- Isabelle perguntou.

- Ainda não, está muito cedo. Na verdade nós chamamos de "ele" e "ela" o tempo todo.- Stiles disse sorrindo.

- Quando descobrirem o sexo do bebê, quero ser a primeira a saber!!- Isabelle disse.

- Vai ter que brigar com os meus amigos para isso! Eles também querem ser os primeiros!- Stiles respondeu e todos riram.

Alec estava muito feliz, toda a sua família se deu bem com Stiles e isso era incrível, pois agora ele sabia que seu relacionamento com ele daria certo.

¥¥¥¥¥

Quando voltaram para o quarto após o jantar, Alec e Stiles não estavam cansados pois já haviam dormido a manhã inteira, então resolveram tomar um banho.

- Vamos tomar banho juntos, não é?- Stiles perguntou enquanto tirava a blusa.

- É claro que sim!- Alec disse indo atrás de Stiles no banheiro e também tirando as roupas.

Quando os dois estavam nus, Alec entrou no box e ligou o chuveiro, puxando Stiles para dentro com ele.

- Sabe amor... Eu não estou nada cansado agora...- Stiles disse passando a mão pelo abdômen molhado de Alec.

- Mieczyslaw...- Alec falou lentamente, olhando para Stiles enquanto ele se abaixava e se ajoelhava em sua frente.

- Me deixa te fazer esquecer dos problemas...- Stiles disse sedutoramente, enquanto segurava a base do membro de Alec com as duas mãos.

- Sou todo seu, meu amor...- Alec disse segurando os cabelos de Stiles e o vendo colocar seu membro o máximo que podia na boca.

Quando Alec estava quase chegando ao ápice, puxou a cabeça de Stiles para trás e o levantou.

- Vira pra mim!- Ele disse e Stiles obedeceu prontamente, se apoiando na parede do banheiro.

- Quero você dentro de mim!- Stiles disse para Alec, que sorriu.

- É claro...- Alec disse beijando o pescoço de Stiles e descendo os beijos por suas costas. Alec enfiou lentamente um dedo dentro de Stiles, recebendo um longo gemido em resposta.

Quando Alec achou que Stiles estava aberto o suficiente, parou com a preparação e, antes que Stiles pudesse reclamar, enfiou seu membro para dentro dele.

- Alexander!- Stiles gritou de prazer, arqueando as costas, sendo segurado por Alec.

Alec começou a se mover para dentro de Stiles com mais cautela que o normal por causa do bebê.

Stiles sentiu seu forte orgasmo o atingir e então ficou mole nos braços de Alec, que o segurou e continuou até atingir o ápice.

Alec saiu de dentro de Stiles e o virou para si. Os dois ficaram abraçados de baixo do chuveiro por um tempo, sem dizer nada. Depois eles terminaram o banho e foram se deitar.

- Agora eu estou cansado novamente...- Stiles disse sorrindo, deitando no peito nu de Alec que riu alto, concordando com seu namorado.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora