Capítulo 28

1.6K 147 6
                                    

P.O.V Autora

Todos saíram do hospital e foram separados para a casa de Stiles. Menos Melissa, que obviamente teve que ficar no hospital.

No meio do caminho Stiles mandou mensagem no grupo onde estavam toda a alcatéia, dizendo para eles irem para a casa do próprio, ele e Alec decidiram contar para todos a grande notícia.

¥¥¥¥¥

Quando eles chegaram em casa todos já estavam lá. Eles se reuniram na sala ainda meio destruída.

Os quatro explicaram para o resto da alcatéia tudo o que aconteceu, a condição de Stiles e como ele ficou daquele jeito.

Scott tentava não demonstrar, mas estava claramente muito emocionado. Todos estavam tentando absorver essas informações, porque caramba, Stiles está grávido!

Agora eles estavam olhando o vídeo do Ultrassom na TV. Ouvindo o som do coração do bebê. E Stiles estava se segurando para não chorar novamente.

- Era pra a gente estar vendo alguma coisa ali?- perguntou Isaac, Kira deu um tapa no seu braço e sussurrou um "cala boca".

- É que ele tem o tamanho de um grãozinho agora. Mas quando ele crescer vão poder ver nitidamente!- disse Alec sorrindo.

- Aham... mas Stiles! Esse bebê vai sair por onde entrou?- perguntou Liam.- Por que aí você vai ter um trabalhão!

- Não!! Vou fazer cesariana!- disse Stiles rindo e colocando a mão na própria barriga carinhosamente. Todos riram.

Alec olhava para ele como se Stiles fosse a coisa mais linda do mundo, e, para Alec, ele é!

- Eu sempre imaginei que a Kira seria a primeira a engravidar!- disse Isaac e todos riram, Kira ficou confusa.

- Eu também! Na verdade eu me imaginava pai lá pelos trinta anos, não com vinte e dois. Mas aconteceu! E eu nunca estive tão feliz!- Disse Stiles pegando na mão de Alec. O shadowhunter levou a mão do companheiro até a boca e a beijou com carinho.

- Vocês formam um casal tão lindo!- disse Lydia que olhava a cena com uma cara de boba.

Scott estava muito feliz pelo amigo, feliz de verdade. Mas ele também estava preocupado com Stiles, essa relação era tão recente, e agora eles vão ter um bebê! É um passo gigante para uma relação que só está no início!

- Então, Alec, você vai se mudar para cá definitivamente?- perguntou Scott.

- Não vou! Na verdade Stiles vai ir morar comigo em Nova York!- Alec disse e todos ficaram confusos, menos Lydia e Noah que sorriram fraco.

- Como assim?- perguntou Scott.

- Alexander não pode deixar o emprego dele no instituto, e vocês sabem que eu sempre quis estudar naquela faculdade de Nova York! Então decidimos que eu vou ir para lá morar com ele!- disse Stiles nervoso com a reação de todos.

- Vai morar no instituto de shadowhunters?- perguntou Allison. Scott ficou ainda mais preocupado.

- Não! Eles não aceitariam um submundano lá dentro!- disse Alec passando a mão pelo cabelo.

- Então onde ele vai ficar?!- perguntou Scott nervoso.

- Vamos nos mudar juntos! Não tem nenhuma regra que diz que o diretor do instituto tem que viver no instituto! Vamos comprar uma casa que seja perto da faculdade e do instituto! Com um pátio grande... e cercas enormes!- Alec disse já pensando no bebê e também no maluco do Magnus que pode tentar entrar escondido na casa.

Scott suspirou aliviado, percebendo que Alec realmente queria uma relação duradoura com Stiles.

- Você está levando o nosso caçula para longe de nós?! E ainda mais, grávido!!- Scott disse fingindo estar bravo. Mas assustou um pouco Alexander.

- Brincadeira! Eu acho que falo por todos quando digo que vamos apoiar você, não importa suas escolhas! Se quiser ir morar longe daqui com esse shadowhunter, vamos apoiar você! Se quer criar esse bebê longe desse bando de loucos, vamos apoiar você! Por que nós te amamos e queremos sua felicidade!- disse Scott sorrindo pequeno, aquela preocupação ainda estava dentro de si, mas ele só queria ver Stiles feliz e se ele estava feliz nessa relação, Scott iria apoiar ele.

- AAIIII!- Stiles disse começando a chorar.- Vocês são incríveis! Eu amo vocês!- disse Stiles levantando e puxando um abraço em grupo. Todos se abraçaram rindo e chorando.

Quando soltaram do abraço Scott levantou a blusa de Stiles e olhou sua barriga.

- Quero que mande foto no grupo de cada centímetro que sua barriga crescer! Quero fotos do ultrassom e quando descobrir o sexo queremos ser os primeiros a saber, me ouviu?- disse Scott segurando as duas mãos de Stiles.

- Vou sempre mandar tudo para vocês! Vão ficar de saco cheio de mim!- Stiles disse sorrindo.

- Nunca!- disse Lydia.

Scott e Stiles voltaram a se sentar.

- E vocês vão quando?- perguntou Boyd.

- Ainda não decidimos direito!- disse Stiles olhando para Alec.

- Vou fazer a inscrição para a prova da faculdade amanhã! Vou ver se consigo uma bolsa! Mas tenho que ir para Nova York fazer a prova. E a prova é mês que vem! Então quero ir logo para lá!- disse Stiles pensativo.

- Acho que vamos na segunda!- disse Alec.

- Mas hoje é sexta.- disse Lydia.

- Sabemos!- disseram Alec e Stiles em uníssono.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora