P.O.V Stiles
Já passou uma semana e nem sinal do ex maluco do Alexander! Tudo está calmo por aqui, eu e Alexander ficamos cada vez mais próximos, ele é um cara incrível! Acho que estou apaixonado por ele.. Mas será que é muito cedo pra eu dizer Isso? Eu não sei... ele está passando um tempo aqui, disse que não queria me deixar sozinho por causa do Magnus. Oque eu acho muito fofo! Amanhã a noite vamos jantar na casa do meu pai. Estou a beira de um colapso! Será que ele vai gostar de Alec? Espero que Sim!
Já é noite e eu não sei cozinhar, então vou pedir algo para comer, mas oque eu peço??
-Alexander??- chamei ele alto. Ninguém respondeu. Subi as escadas para os quartos.
-Alec??- chamei novamente.
Entrei no quarto e ouvi o barulho do chuveiro, Ah ele está tomando banho.
Abri a porta do banheiro lentamente, sem fazer barulho. Fiquei olhando ele tomar banho, vendo a água escorrer por aquele corpo escultural.
- Oque você está fazendo? -Alec perguntou fazendo levar um susto.
- Não me assuste assim!- falei com a mão no peito.
- Eu que deveria me assustar, você entra todo silêncioso aqui!- ele falou rindo.- quer entrar aqui comigo?- ele perguntou depois de um tempo em silêncio.
- Quero!- falei quase gritando.- quer dizer...
- só entra Stiles!- ele disse e abriu a porta do box do chuveiro.
Tirei as minhas roupas rapidamente, sentindo seu olhar queimar em mim. Entrei no box devagar, com vergonha. Fiquei parado sem saber oque fazer, nunca tomei banho com ninguém, nem com Derek.
Alexander me olhou e sorriu, ele se aproximou de mim e me puxou pela cintura, colando nossos corpos. Ele me guiou até o chuveiro, senti a água quente escorrer pelo meu corpo e relaxei quase que instantâneamente. Coloquei os braços ao redor do pescoço de Alec sentindo ele passar as mãos pelas minhas costas até a minha bunda e apertar forte.
-Alec!- falei gemendo.
-Sim?- ele perguntou com um sorriso malicioso.
Não falei nada, apenas o beijei. O beijei tentando demonstrar todo o desejo que estava sentindo. Roçei nossos membros ouvindo Alec gemer contra meus lábios. Senti minhas costas baterem com força na parede fria. Os beijos começaram a ficar mais intensos. Puxei o cabelo de Alexander com força, ouvindo ele gemer baixo. Alec me puxou para cima, me fazendo circular sua cintura com as pernas.
Senti ele roçar o seu membro duro ma minha entrada. Gemi alto novamente, jogando a cabeça para trás. Alec começou a beijar e chupar meu pescoço.
-Alexander!- falei em meio aos gemidos.
Alec colocou dois dedos na minha frente.
-Chupa!- fiz oque ele mandou. Chupei como se fosse o membro de Alec, deixando a saliva escorrer da minha boca. Alec arfou e tirou os dedos da minha boca e os levou até minha entrada, colocando os dois dedos de uma vez. Gemi de prazer e rebolei contra os dedos de Alec. Ele fazia movimentos de tesoura, me preparando.
-Alec! Eu quero sentir você dentro de mim! Me faça seu Alexander!- falei ansioso.
Alec tirou os dedos de dentro de mim, e me penetrou com força, atingindo minha próstata.
-AAhhh Alexander! Você é tão grande!- gritei alto.
Ele ficou parado esperando eu me acostumar com o tamanho. Quando senti que não tinha mais encomodo nenhum, rebolei em seu membro o ouvindo gemer alto. Ele começou a me penetrar devagar, gemi quando senti ele se mover, acertando minha próstata repetidamente.
-Mais Rápido!- falei entre os gemidos. Ele começou a ir mais rápido e mais forte, me fazendo gemer cada vez mais alto, arranhei suas costas com força.
-Stiles!!! Aaarrhhh!-
-A-Alexan-der e-eu vou..-
-Goza pra mim Stiles!- ele disse. Depois de mais algumas investidas nós dois chegamos ao ápice juntos. Mordi o ombro de Alec para abafar um grito alto de prazer. Senti o líquido quente de Alexander dentro de mim e gozei nos nossos abdômens.
Meu corpo ficou mole e eu teria caído se não estivesse sendo segurado por Alec. Alexander saiu lentamente de dentro de mim.
-Não sinto minhas pernas!- falei ofegantes.
Alec riu.
-Segura! Vou te levar para o quarto.- Alec disse e saiu do banheiro comigo no colo. Ele me colocou na cama e nos secamos.
Alec deitou comigo e me abraçou por trás, na posição de "conchinha", nos cobriu com um lençol e enterlaçou seus dedos nos meus. Permanecemos assim até sermos vencidos pelo sono.
¥¥¥¥¥
P.O.V Alec
Acordei com os raios de sol no meu rosto. Lembranças da noite anterior vieram na minha mente. Sorri olhando para Stiles que dormia tranquilamente. Levantei da cama com cuidado para não acordar Stiles. Vesti uma calça de moletom e fui pro banheiro, fiz minha igiene matinal e me olhei no espelho, as minhas costas estão cheias de arranhões. E tem uma mordida no meu ombro esquerdo. Sorri sabendo porque essas marcas estavam lá.
Sai do banheiro e fui para a cozinha para fazer um café da manhã. Depois de alguns minutos coloquei a comida em uma bandeja e voltei para o quarto. Stiles ainda estava dormindo, agarrado ao meu travesseiro. Sorri. Coloquei a bandeja no criado mudo e sentei ao lado de Stiles.
-Ei meu anjo! Acorda!- falei dando beijos por todo o seu rosto.
-Hummm.. bom dia!- ele disse sentando e coçando os olhos.
-Bom dia lindo!-falei sorrindo.-Eu trouxe café da manhã!
-assim vou ficar mal acostumado!-ele disse sorrindo.
Depois de um ótimo café da manhã regado de beijos e carícias, nós decidimos assistir alguns filmes.
- Obrigado!- ele falou com a testa na minha.
- Obrigado pelo oque?- perguntei confuso.
-Por tudo! ...Eu te amo!-arregalei os olhos surpreso. -Tudo bem se v-você não sentir o m-mesmo ainda é muito cedo e...
O calei com um beijo.
-Eu também te amo Stiles!- falei e ele me beijou novamente, se jogando nos meus braços. O levantei e o girei no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two broken hearts, sometimes they fit - Stalec
FantasyAlec e Stiles são de mundos completamente diferentes, um é shadowhunter e o outro é um lobo! Dois garotos, dois corações partidos, duas metades que juntas, se completam. Como os mundos opostos desses dois garotos iram se colidir?