Capítulo 38

1.3K 126 1
                                    

- Amor, eu criei um plano para prendermos Derek e Magnus, mas acho que você não vai gostar...- Stiles falou deitado no peito de Alec, na cama, antes de dormir.

- Me conta qual é o plano!- Alec pediu virando de frente para Stiles.

- Então, nós iríamos...

Stiles explicou como se seguiria todo o plano enquanto Alec escutava atentamente.

- Não mesmo! Mieczyslaw você está esperando dois bebês! Não pode se arriscar assim!- Alec falou quando Stiles terminou a explicação.

- Eu não vou me machucar Alexander! Eu sou um Lobisomem e sei me cuidar.- Stiles falou convicto.

- Mas amor...

- Alec, se você não tem um plano melhor, sugiro que aceite o que estou lhe dizendo. Pode dar certo! E temos que tomar uma atitude logo, se não eles vão ter muito tempo para se organizar contra nós.

- Está certo, tudo bem, mas amanhã vamos ver o que minha família acha sobre isso, afinal vamos precisar de ajuda.- Alec falou abraçando fortemente Stiles.

¥¥¥¥¥

No outro dia de manhã, Alec e Stiles reuniram os Lightwoods para uma conversa na biblioteca, para contar a ideia de Stiles.

- Esse plano pode ser muito perigoso para você Stiles.- Maryse disse preocupada.

- Eu sei disso, mas é a única ideia que tivemos até o momento.- Stiles disse.

- Stiles está certo, e eu realmente acho que é um bom plano!- Jace falou e Isabelle concordou.

- Tudo bem, vamos rever os detalhes e conversar com os soldados. E então colocaremos o plano em ação.- Robert disse meio preocupado.

¥¥¥¥¥

- Oi Scott.- Stiles falou ao telefone com seu melhor amigo, ele achou melhor contar o plano para que sua família também soubesse o que iria acontecer.

- Stiles, olá! Aconteceu alguma coisa?- Scott perguntou.

- Na verdade sim, você se lembra que Derek e o ex de Alexander ainda estão atrás de nós, não é?

- Infelizmente sim, porque?

- Criamos um plano para detê-los e eu só queria avisar a vocês o que vai acontecer.- Stiles disse nervoso com a reação de Scott.

- Tudo bem, me conte o plano!

Stiles contou tudo para Scott.

- E então, o que acha?- Stiles perguntou.

- É um ótimo plano! Vou juntar a alcatéia e estamos indo ajudar! Chegamos amanhã cedo!- Scott disse e desligou o telefone, sem deixar Stiles protestar.

- Minha alcatéia vem amanhã!- Stiles disse, espantado, para Alec que observava a conversa.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora