Capítulo 26

1.7K 161 12
                                    

P.O.V Autora

- Então... Chamei Noah até aqui porque o assunto é realmente importante.- Melissa disse segurando sua prancheta com força. -O que Stiles tem eu realmente nunca vi em toda a minha vida!- ela disse e Alexander sentiu seu coração bater cada vez mais rápido, o medo crescendo dentro do seu peito.

- O que ele tem?- Alec perguntou angustiado.

- Eu quero dar a notícia com ele junto, me acompanhem!- ela disse e todos seguiram ela até a sala onde Stiles estava.

Enquanto Alexander caminhava ele sentia suas pernas e mãos tremendo compulsivamente. Ele agarrou o braço de Lydia para se equilibrar, e os dois foram juntos caminhando.

Quando eles chegaram no quarto Stiles estava deitado, -com as pernas cobertas por um cobertor fino- acordado e parecia bem.

- Meu amor!- Alec falou indo até Stiles e o abraçando.

- Alexander, porque está tão nervoso?- Stiles perguntou quando Alec soltou do abraço.

- Eu estava tão preocupado com você!- Alec falou acariciando o rosto de Stiles.

- Todos estamos!- Lydia falou sorrindo pequeno para Stiles.

- Porque todos estão preocupados? O que eu tenho?- Stiles perguntou olhando para Melissa com uma cara preocupada.

- Stiles! O que você tem é uma novidade para a medicina! O primeiro caso no mundo inteiro!- Melissa falou e deixou todos assustados, menos Noah que já suspeitava da "doença" que Stiles teria.

- E o que ele tem?!- Alec perguntou segurando a mão de Stiles com força.

Stiles estava com medo, com muito medo. Se pelo menos ele tivesse uma doença conhecida, que tivesse tratamento ou cirurgia, mas se é uma doença desconhecida, como eles iriam lidar com isso?

Melissa ficou em silêncio e se sentou em uma cadeira ao lado da maca de Stiles. Ela colocou luvas brancas nas suas mãos e começou a falar.

- Um dos enfermeiros novos acabou trocando a sua ficha com a de uma mulher, você fez o exame que ela deveria ter feito e bom... o resultado... como eu posso explicar?... Eu vou mostrar para vocês!- Melissa falou.

E quando ela disse isso Noah teve certeza! Ele realmente sabia o que Stiles tinha!

Havia, ao lado da maca de Stiles, uma máquina de ultrassom.

- Você pode levantar a roupa até a altura do seu peito por favor?!- Melissa falou para Stiles.

Automaticamente Alec já estava o ajudando com a roupa, e então Melissa passou um gel na barriga de Stiles. Um gel que fez seu corpo se arrepiar.

Melissa pegou a sonda e começou a passar lentamente pela barriga de Stiles e então imagens confusas apareceram na tela do monitor.

- Vejam bem aqui!- Melissa disse apontando para a tela. Todos aproximaram mais os seus rostos do monitor.

- Isso aqui é um...- Melissa começou, mas foi cortada por Noah.

- Um bebê!- ele disse sorrindo.

- O QUE?- Lydia, Alec e Stiles falaram ao mesmo tempo.

- Como assim um bebê?! Stiles é um homem!- disse Alec assustado.

- Como sabe?- Melissa perguntou para Noah, ignorando totalmente Alexander.

- Quando Claudia estava grávida (mãe de Stiles), nós fizemos muitos exames para saber se o bebê estava perfeitamente bem. E acabamos descobrindo que o corpo de Stiles tinha sofrido uma mutação. Ele tinha um útero formado dentro de si. Por dentro, ele tem um corpo ideal para abrigar um bebê! Os médicos logo nos avisaram que isso não seria problema, que ele teria uma vida completamente normal. Eles só não sabiam que Stiles iria crescer e gostar de garotos. Quando Stiles se assumiu gay, eu procurei aquele mesmo médico e ele me disse que seria impossível Stiles engravidar. Mas ele estava errado né...- Noah falou e no fim sorriu pequeno para todos.

Lydia colocou a mão na boca totalmente assustada.

Alec nem se mexia.

E Stiles, bom Stiles apenas chorava. É muita informação para ele de uma vez só, é muita informação para todos.

- Então eu estou grávido?- Stiles perguntou tremendo e olhando para o monitor do ultrassom.

- Sim Stiles! Você está grávido! Está grávido de aproximadamente duas a três semanas!- Melissa disse sorrindo, porque agora ela já tinha entendido como e porque Stiles estava grávido.

Lydia estava completamente espantada e Stiles começava a esboçar um sorriso. Já Noah... Noah estava feliz, afinal, ele seria avô!

Alec tinha acabado de entrar em um transe, Stiles estava grávido de duas a três semanas, isso significa que o filho é seu, e isso significa que ele vai ser pai!

- Eu estou grávido de Alexander!- Stiles disse olhando para todos sorrindo. Ele colocou delicadamente a mão na própria barriga.

- Vamos ter um bebê!- Stiles disse olhando para Alec e apertando forte a sua mão.

E foi quando Stiles disse isso que Alec saiu de seu transe, tirou seu olhar do monitor e virou para Stiles, que esboçava um sorriso feliz mas um olhar cheio de dúvidas. Porque ele não sabia qual seria a reação de Alexander, não sabia se ele ficaria feliz ou não.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora