Capítulo 19

2.3K 189 29
                                    

P.O.V Stiles

-É aqui?- perguntou Alexander quando o GPS avisou que já tínhamos chegado.

-Sim!- falei animado. Faz um bom tempo que não vejo meu pai, sinto falta dele. Desde que a mamãe morreu nós ficamos muito próximos! Mas depois que comecei a namorar Derek nos afastamos.

-Okay....- falou Alexander esfregando as mãos na calça.

-Tá tudo bem Amor?- perguntei confuso, eu pensei que ele não estivesse nervoso.

-Tudo ótimo! Mas é e se ele não gostar de mim? Nós nos conhecemos a três semanas! E se ele não aprovar isso sabe, e se ele não gosta de shadowhunters? Eu...

O calei com um beijo.

-Alexander, você é incrível, é gentil, bonito, atencioso, responsável e você salvou minha vida! Ele vai amar você!- falei tentando o confortar. Antes eu estava uma pilha de nervos mas sei que meu pai vai gostar de Alexander! Ele nunca foi com a cara de Derek, e por isso nos afastamos, mas eu sinto que ele vai aprovar Alec.

-Eu te amo Mieczyslaw!- ele disse me olhando nos olhos.

-Também amo você! Mas vamos, já estamos atrasados!- falei dando um selinho nele e abrindo a porta do carro com dificuldade, pois a porta abre para cima, não para o lado.

-Aqui é lindo!- falou Alec olhando em volta, a casa do meu pai é um pouco afastada da cidade, mesmo ele sendo o xerife. Fica totalmente rodeada por árvores, e atrás da mesma tem um lago muito bonito.

Já estava indo em direção a porta, quando senti a mão quente e trêmula de Alec segurar a minha e entrelaçar nossos dedos. Sorri pra ele.

Bati na porta duas vezes e parei quando ouvi meu pai gritar.

-Já vou!

Senti o corpo de Alexander ficar tenso, ele apertou mais forte minha mão.

-Vai ficar tudo bem!- falei sussurrando.

Meu pai abriu a porta sério, mas sorriu ao nos ver.

-Olá garotos! Que bom que chegaram! Entrem! O jantar está quase pronto!- ele disse jogando um pano branco por cima do ombro.

Entrei primeiro, praticamente puxando Alexander para dentro e abracei meu pai, soltando a mão de Alec.

-Senti sua falta!- falei me emocionando.

-Também senti a sua filho!- meu pai falou sorrindo.

- Eu acho que você tem alguém para me apresentar, certo?- falou meu pai, soltando do abraço.

-Oh sim! Pai.. esse é Alexander Lightwood! Meu namorado! Alec... esse é o meu pai, Noah Stilinski.- falei sorrindo para os dois.

-Olá senhor Stilinski!- falou Alec estendendo a mão claramente nervoso.

-Senhor é o seu pai! Me chame apenas de Noah!- falou meu pai sorrindo e apertando a mão de Alec. É, acho que vai dar tudo certo.

¥¥¥¥¥

P.O.V Alec

Eu sinto como se meu coração fosse sair pela boca! Estou suando frio e posso sentir meu coração batendo rápido e forte.

Eu estava tentando controlar o nervosismo, mas quando chegamos na frente da casa do pai do Stiles, senti que todo o nervosismo me atingiu de uma só vez!

Quando o senhor Stilinski, ou melhor, Noah apertou a minha mão eu senti um peso enorme sair das minhas costas. Ele me olhava de forma gentil, mas também pude perceber uma faísca de medo em seus olhos- eu não o culpo, eu também teria medo de deixar meu filho na mão de qualquer um- sorri para ele em sinal de agradecimento.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora