Capítulo 31

1.5K 135 2
                                    

No outro dia de manhã:

- Amor, já coloquei as malas no carro, está pronto?- Alec perguntou fechando o porta malas.

- Sim, já chequei tudo duas vezes! Agora vamos nos despedir do meu pai e vamos para NY!- Stiles foi em direção ao carro, beijou Alec brevemente e entrou no veículo com Alec logo atrás.

Eles dirigiram até a delegacia pois Noah já estava trabalhando, mesmo que fosse seis horas da manhã, para se despedir.

Os dois entraram na delegacia de mãos dadas e foram até o escritório de Noah sem nenhum problema, pois todos conheciam Stiles por ser filho do xerife.

- Oi pai!- Stiles disse entrando no escritório de Noah.

- Meninos, olá! Vieram se despedir?- Noah perguntou sorrindo.

- Sim, já estamos indo para Nova Iorque.- Alec disse.

- Eu vou sentir muita saudade meu filho! E com certeza vou visitar você quando puder, principalmente quando o meu neto nascer!- Noah disse indo abraçar Stiles.

- Nós vamos esperar você! Eu te amo pai!- Stiles falou.

- Também te amo filho! Ah e Alec...- Noah falou se virando em direção a Alexander e o puxando para um abraço também.- Cuide bem dele! Se não você já sabe né, eu tenho muitas armas!- Noah falou e Alec engoliu em seco.

- Vou cuidar muito bem dele senhor Stilinski, não se preocupe!- Alec disse sincero e Noah sorriu.

- Ótimo! Vejo vocês em alguns meses!- Noah disse.

Pai e filho se abraçaram mais uma vez e então Alec e Stiles saíram da delegacia, prontos para continuar a viagem.

- Pronto para o resto de nossas vidas?- Alec perguntou depois que entraram no carro.

- Se for com você, sim!- Stiles disse sorrindo, eles se beijaram e então iniciaram a viagem até o Instituto.

¥¥¥¥¥

Enquanto Stiles e Alec viajavam, Scott dormia tranquilamente em sua cama, até que seu sentido de lobisomem alfa o acordou e ele sentiu que não estava sozinho em casa, mas seu corpo não se movia, ele estava preso em sua cama.

- Oh olá, finalmente acordou...- Scott ouviu uma voz dizer, mas ele não conseguia ver quem era naquela escuridão, até que a pessoa se aproximou.

- Quem é você?- Scott perguntou com raiva.

- Eu sou Magnus Bane!- O homem que estava parado ao seu lado disse.- Você está preso por um feitiço paralisante, não vai conseguir se mexer até me dizer o que eu quero saber!

- Por que está fazendo isso?- Scott perguntou agora que sabia com quem falava, era o ex maluco de Alexander.

- Nós queremos eles de volta Scott!- Outra voz o respondeu e Scott rapidamente reconheceu.

- Derek? Você também? Qual é o seu problema? Vocês tem merda na cabeça? Desistam deles!- Scott disse se contorcendo de raiva por dentro.

- Nunca!- os dois disseram em uníssono e com raiva.

- Queremos saber para onde eles foram! Nós vimos o carro saindo da casa de Stiles! Eles se mudaram juntos, não é? Para onde eles foram?- Derek perguntou e Scott nem abriu a boca para responder.

- Eles foram juntos para NY, não é?- Magnus perguntou e Scott continuou em silêncio.- Tudo bem, você não precisa nos dizer, posso entrar em sua mente...- Magnus disse de uma forma sombria.

- O que?- Scott perguntou e logo depois sentiu uma forte dor de cabeça, Magnus estava acessando suas lembranças.

- Eles estão indo para NY, não podemos deixar eles chegarem lá! Vão ficar intocados no instituto!- Magnus falou e logo depois apagou Scott, o colocando em um sono profundo que duraria algumas horas.

Mas o que eles não sabiam, era que Kira estava do lado de fora ouvindo toda a conversa. Ela estava indo dormir com Scott, porque não estava conseguindo dormir sozinha em sua casa.

Kira esperou os dois saírem da casa de Scott e irem embora, para então pegar seu telefone e ligar para Stiles.

- Alô Kira! Algum problema?- Stiles perguntou preocupado.

- Stiles! Derek e Magnus sabem que vocês estão indo para NY, o feiticeiro entrou nas lembranças de Scott e arrancou a informação dele!- Kira disse preocupada, entrando na casa de Scott para cuidar dele.

- Mas que Droga!- Kira ouviu Alec gritar do outro lado da linha.

- Eles querem impedir que vocês cheguem no instituto!- Kira falou.

- Muito obrigado por avisar Kira!- Stiles disse.- Peça desculpas a Scott por mim, por favor!

- Claro Stiles!- Kira desligou a ligação e foi cuidar de Scott.

¥¥¥¥¥

- Eu não acredito que isso está acontecendo agora! Quando nós achamos que está tudo bem e que eles desistiram!- Stiles falou colocando as mãos no rosto e começando a chorar.

Alec estacionou o carro em uma rua deserta e puxou Stiles para um abraço.

- Vai ficar tudo bem amor, eu tenho um plano e acredito que vai funcionar.- Alec disse limpando as lágrimas de Stiles e o beijando para acalmá-lo.

- No que você pensou?- Stiles perguntou fungando e segurando as mãos de Alec.

- Eu tenho uma amiga feiticeira que conheci através de Magnus, sei que ela vai nos ajudar, porque foi ela que nos avisou que Magnus estava atrás de você no início do nosso relacionamento.- Alec disse pegando seu telefone.

- E como ela vai nos ajudar?- Stiles perguntou preocupado.

- Ela pode abrir um portal para nós, vamos direto para o instituto e então Magnus e Derek não podem nos impedir de chegar lá!- Alec disse discando o número da feiticeira no telefone.

- Isso é ótimo meu amor!- Stiles disse aliviado.- Mas qual é o nome dela?

- Catarina Loss!

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora