Capítulo 21

2K 200 25
                                    

P.O.V Autora 

-Stiles! Ei, acorde!-Disse Alec balançando o corpo de Stiles.

-Oque? Oque houve?-Ele perguntou atordoado mas logo arregalou os olhos e olhou para baixo, vendo sua ereção marcada na calça de pijama. Depois voltou a olhar para Alec e sorriu, Alec olhou para ele e levantou uma sobrancelha.

-O que eu posso fazer? A culpa é sua!-ele disse se sentando na cama.

-Minha?-Alec perguntou sussurrando com uma cara indignada. 

-Claro! Quem mandou ser tão gostoso?!- disse Stiles sussurrando. Alec iria falar alguma coisa, mas foi cortado por um beijo de Stiles.

Stiles rompeu o beijo puxando o lábio inferior de Alec, com um pouco de força.

-pode me ajudar com isso?-perguntou Stiles mordendo o lábio.

- Mieczyslaw estamos na casa do seu pai!-disse Alec.

-As paredes são grossas! Não se preocupe!-ele disse e voltou a beijar Alec. 

Stiles subiu em seu colo e começou a passar as mãos no corpo de Alexander, parando em seu abdômen e o arranhando com suas unhas curtas. Alec arfou e rompeu o beijo por falta de ar. Stiles começou a beijar o pescoço de Alec, sugando e mordendo toda aquela pele branca e sensível.

Alec gemeu e colocou as mãos na cintura de Stiles, a apertando. O lobo sentiu o membro de Alec começar a endurecer e sorriu com isso. Stiles retirou rapidamente a camisa de Alec, deixando seu dorso exposto. Ele rebolou lentamente sobre os quadris de Alec que gemeu arrastado.

Alec mudou as posições, jogando Stiles para o lado e subindo em cima dele. Ele começou passar as mãos pelo dorso-ainda coberto pela camisa-de Stiles e vendo ele se arrepiar e se contorcer. 

-Alexander!-gemeu Stiles quando o shadowhunter massageou seu membro por cima da calça.

-Shhhiii! Silêncio!-ordenou Alec com a voz rouca de um jeito que Stiles achou extremamente sexy. 

Alec tirou o resto das roupas de Stiles, o deixando completamente nu. Alexander começou a passar suas mãos por todo o corpo de Stiles, roçando seus dedos nos mamilos sensíveis, passando pela barriga, levando Stiles a loucura.

-A-Alec! Porfavor!- disse Stiles entre gemidos.

Alec levou a boca até a orelha de Stiles e disse sussurrando:

-Shhii, fique quieto Mieczyslaw! Oque você quer?-ele perguntou.

-Você dentro de mim!-ele disse tentando falar mais baixo, enquanto Alec beijava sua orelha, ele riu baixo e saiu de cima de Stiles, se levantando da cama.

Alexander ficou de pé ao lado da cama e tirou a calça e cueca, depois se debruçou sobre o corpo do outro, colocando uma mão ao lado da cabeça de Stiles, para não colocar todo o seu peso sobre ele.

-Vai logo com isso Alexander! Entra dentro de mim!-Stiles quase gritou.

Alexander o olhou nos olhos e suas pupilas dilataram.

Alexander pegou com rapidez as pernas de Stiles e colocou em cima de seus ombros. Pegou o próprio membro e entrou com tudo em Stiles, sem aviso prévio. Stiles abriu a boca em um grito mudo, sentindo um prazer indescritível. Alec não parou, entrava e saia com rapidez, colocando tudo para dentro de Stiles, enquanto o ouvia gemer alto, quase gritar. 

Alec não queria chamar a atenção do pai de Stiles, mas agora não estava nem ligando para isso, enquanto saia e entrava para dentro de Stiles.

Stiles agarrava o lençol como se sua vida dependesse disso. Alec continuou o penetrando até ouvir Stiles gritar e gozar. Alec continuou até gozar dentro dele, jogando a cabeça para trás.

Alexander saiu lentamente de Stiles e se jogou na cama, tentando recuperar a respiração.

-Meu Deus! Quantos centímetros você tem? Trinta?-perguntou Stiles tentando controlar a respiração.

-Na verdade só vinte e cinco!-ele disse rindo.

- Só? Tá zuando?

Depois que os dois conseguiram respirar normalmente de novo, Stiles olhou para Alec e sorriu feliz. Ele deitou no peito do shadowhunter e começou a desenhar coisas aleatórias na pele branca.

¥¥¥¥¥

Alec acordou com o sol batendo no seu rosto e abriu os olhos devagar. Alec olhou para o lado e viu Stiles dormindo no seu peito, ele sorriu e acariciou o rosto do amado com delicadeza. Stiles franziu o nariz com incomodo e logo começou a acordar. 

-Hummm...-ele disse abrindo os olhos.

-Bom dia!-Alec disse sorrindo e deu um beijo calmo em Stiles. 

-Bom dia!-O lobo disse olhando nos olhos de Alec, se perdendo naquele azul escuro.

-Você está com fome?-Alec perguntou quebrando o contato visual e levantando devagar. Ele pegou suas próprias roupas do outro dia e as vestiu. 

- Ah Sim! -Disse Stiles se espreguiçando na cama.

-Aí!- Stiles deu um gritinho quando sentiu uma forte pontada no baixo ventre.

-O que houve?-Alec perguntou preocupado.

-Tá doendo!-Disse Stiles fazendo careta.

-Onde?-Alec perguntou sentando na cama.

-Aqui!-ele disse apontando para a barriga.- As vezes eu tenho cólicas, é normal.- Alec chegou perto e começou a fazer massagem no local.

-Melhorou?-ele perguntou preocupado.

-um pouco! Mas eu acho que você poderia me trazer uma bolsa de água quente não é? Daí para de doer!-Ele disse e deitou devagar novamente.

-Claro! Onde tem?

-Na cozinha! No armário de cima.-Stiles respondeu.

Alec foi até a cozinha com passos apressados mas hesitou quando chegou na porta e viu Noah tomando café. Ele respirou fundo e entrou. 

-Bom dia!-ele disse nervoso. 

-Bom dia Alec!

-Sabe me dizer se tem uma bolsa de água?-Alec perguntou.

-Claro! Naquele armário ali!-Noah disse apontando para um armário branco.

Alec pegou a bolsa de água e agradeceu, começando a por água para esquentar. Eles não conversaram mais nada, mas Noah não parava de olhar para Alec, de uma maneira estranha que deixou o shadowhunter desconfortável. 

Quando Alec já tinha terminado, ele estava quase saindo da cozinha quando ouviu Noah o chamar.

-Alec! Quer saber qual é um dos motivos para Stiles ter se mudado?-Alec assentiu meio confuso.-As paredes são muito finas!-ele disse, depois riu e saiu da cozinha passando por um Alec vermelho e com a boca escancarada.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora