Capítulo 18

2.2K 229 36
                                    

P.O.V Isabelle

-JAAAACCCEEEE!!!!- Sai correndo do quarto e chamando pelo meu irmão.

-Calma Izzy! Oque houve?- ele perguntou.

-Olha essa Foto!!-falei passando o celular para ele. (Mídia do capítulo)

-Esse é Stiles?- ele perguntou.

-Siiiimmm!- falei sorrindo grande e batendo palmas.-Alec acabou de mandar! Ele não é bonito? Alec tem bom gosto! Eu quero tanto conhecer ele!- falei muito animada.

- Eu também...fazia tempo que eu não via Alec sorrir! Stiles está realmente fazendo muito bem a ele!- falou Jace sorrindo também.

-Verdade!- disse sorrindo feliz.

¥¥¥¥¥

P.O.V Alec

-Stiles! Você já está pronto??- perguntei jogado no sofá, enviando uma foto minha com Stiles para Isabelle, que com certeza vai surtar quando ver. Guardei o celular no bolso da calça e suspirei.

Já são sete e meia, nós vamos jantar na casa do pai do Stiles. Estou pronto a mais de meia hora, e Stiles não sai do quarto. Eu não sei oque ele tem!

-Eu não estou achando a minha carteira! Você viu ela?- ele perguntou gritando do quarto.

Olhei para os lados e vi ela em cima da mesa da cozinha.

-Está aqui!- gritei e fui pegar a carteira dele, quando segurei a carteira um papel caiu de dentro dela. Me abaixei para ajuntar o papel e percebi ser a identidade de Stiles, fiquei confuso quando vi que estava escrito Mieczyslaw Stilinski.

-Ah você achou!- falou Stiles descendo as escadas.

-Porque aqui tá escrito Mie.. Miec... Eu não sei pronunciar!- falei confuso.

- Ah...Mieczyslaw... É o meu nome!- falou Stiles.

-Que? Seu nome é Stiles!-falei ainda mais confuso.

-Não! É assim que eu gosto de ser chamado! Mas esse é o meu nome verdadeiro!- ele disse esfregando as mãos uma na outra.

- Amor, porque escondeu o seu verdadeiro nome de mim?- perguntei confuso por ele ter escondido essa informação de mim.

-Me desculpe... É que o Derek nunca gostou do meu nome, e eu estava com medo de você rir de mim como ele fazia!- falou Stiles com uma voz embargada.

Larguei a carteira na mesa e o abracei.

-Eu nunca riria de você, lindo! E eu não sou Derek!- falei secando as lágrimas teimosas que recorreram pelo seu rosto.-Eu gostei do seu nome, é diferente e único. Assim como você!... Não precisa chorar!- falei calmo e com um sentimento de culpa por tê-lo feito chorar.

-Você gostou do meu nome?- ele perguntou apoiando o queixo no meu peito, sem me soltar e de olhos arregalados.

-Sim!- falei sincero.- Eu realmente gostei do seu nome! Se eu precisar te chamar no meio de uma multidão tenho certeza de que só você vai olhar para mim!- falei e fiz ele rir. Sorri vitorioso por ter conseguido o que queria.

-Eu te amo!- ele disse. O beijei com carinho e apertando sua cintura.

-Também amo você!...Agora vamos ir, porque pelo que eu vi no GPS, seu pai mora a mais de meia hora daqui!- falei apertando seu nariz e balançando fraco, fazendo Stiles sorrir.

¥¥¥¥¥

P.O.V Stiles

Alexander é definitivamente o cara mais perfeito do mundo! Meu Deus como eu amo ele!

Ele gostou do meu nome! O MEU NOME!! que sinceramente nem eu gosto! Ele é incrível! Eu nem consigo descrever o quanto...

Enquanto andávamos em direção a casa do meu pai,-apenas com a voz da mulher do GPS ecoando dentro do carro- eu comecei a pensar em tudo oque aconteceu nesse curto período de tempo.

Faz um mês que nos conhecemos, e eu já o amo tanto! Depois que terminei com Derek, pensei que nunca mais fosse amar alguém daquele jeito. Mas descobri totalmente o contrário, consegui amar alguém novamente, e agora mais intensamente que antes!

Derek era arrogante comigo, nunca me chamava carinhosamente, seus beijos não eram doces, e ele sempre odiou o meu nome de batismo. Ele apenas era gentil na hora do sexo, dizia palavras carinhosas... mas depois voltava a ser ele mesmo. Como eu nunca percebi isso antes?

Alexander é totalmente diferente, ele é gentil o tempo inteiro, tem uma voz doce que eu amo ouvir! Os seus beijos são calmos, amorosos...e incríveis! Alexander também foi gentil quando fizemos amor, porque foi isso que fizemos, amor! E quando Alexander disse que tinha gostado do meu nome eu senti que meu peito fosse explodir! A única pessoa que realmente gostava do meu nome era a minha mãe, e eu lembro dela me chamando pelo nome completo, com uma voz carinhosa! E eu sinceramente adoraria ser chamado assim. Mesmo que nunca ninguém saiba!

-Então, o seu nome se pronúnica Miecz..yslaw?- falou Alec com um pouco de dificuldade.

-Isso!- falei com um grande sorriso.

- Mieczyslaw! Okay! Vou te chamar assim de agora em diante!- ele disse, olhou para mim e sorriu grande. Senti uma vontade imensa de pular no seu pescoço e não soltar mais! Eu o amo tanto! Acho que nunca vou cansar de diser isso.

-Eu te amo!- falei com meus olhos marejando. Porque eu estou chorando?? Meu Deus!

-Também te amo Mieczyslaw!- ele disse pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora