Capítulo 46

1.2K 93 4
                                    

- Alexander, você lembrou de colocar os copos nas mesas?- Stiles perguntou nervoso, enquanto Alec estava no pátio da casa arrumando as mesas para a festa de revelação do sexo dos bebês e também a inauguração da casa. Alec tinha convencido Stiles a fazer a festa de inauguração somente para a família do Shadowhunter um mês antes de os lobisomens poderem vir. Tudo para deixá-lo feliz com a surpresa que estava preparando.

- Sim amor, tudo pronto!- Alec respondeu e em poucos minutos entrou na casa.- Agora é só esperar os convidados chegarem!- ele disse sorrindo.

- Ótimo!- Stiles disse sorrindo e acariciando a barriga que estava ainda maior e crescendo cada vez mais rápido.

- E eu tenho mais uma surpresa para você, que só irá saber durante a festa!- Alec disse sorrindo.

- Alexander! Precisa parar de me deixar assim ansioso! Mas tudo bem, é uma ansiedade boa!- Stiles disse sorrindo e beijou Alec nos lábios.

Os dois ficaram sentados no sofá, abraçados e olhando tv, até que os convidados chegassem.

Os primeiros a chegar foram os pais de Alexander, que trouxeram uma torta de morango para a festa.

- Ah Maryse, essa torta parece tão boa...- Stiles disse mordendo os lábios.

- Você já quer um pedaço?- Maryse perguntou rindo e Stiles assentiu freneticamente.- Mas não conte para Alec!- ela brincou.

Depois que Stiles comeu um pedaço da torta, os dois foram para o pátio onde Alec e Robert estavam conversando.

- Como vão os meus netos?- Robert perguntou olhando para a barriga de Stiles e sorrindo.

- Eles estão muito bem!- Stiles respondeu feliz.

Enquanto todos conversavam, o telefone de Alec tocou e ele saiu de perto para atender a ligação.

- Oi Izzy, tudo certo?- Alec perguntou baixinho.

- Sim Alec, já estamos todos chegando na sua casa, faltam duas quadras.

- Ótimo, vou preparar Stiles para a surpresa.- Alec disse e desligou a ligação, voltando para onde Stiles estava sentado.

- Amor, lembra da sua surpresa?- Alec perguntou e Stiles assentiu em resposta, muito animado.- Ela já está chegando com Isabelle e Jace!- Alec disse e naquele momento dois carros pararam em frente à sua casa.

Stiles estava sem entender qual era a sua surpresa, até que as pessoas começaram a sair dos carros e Stiles perdeu o ar, toda a sua família e amigos estavam ali.

- Alexander... O que? Como conseguiu?- Stiles disse surpreso.- Eu só não corro até eles porque não posso...- Stiles abraçou Alec com força e o beijou rapidamente e logo foi caminhado de encontro com eles.

- STILES!- Scott gritou correndo Até Stiles e o abraçando.

- Achei que só poderiam vir daqui a um mês!- Stiles disse emocionado, enquanto abraçava todos os seus amigos.

- Seu namorado é uma pessoa muito convincente!- Noah, pai de Stiles, falou sorrindo e abraçando seu filho.

- Eu amo ele por isso!- Stiles disse feliz.

- Como estão os meus sobrinhos lindos?!- Lydia disse animada, se abaixando para beijar a barriga de Stiles e depois abraçar ele.

- Eles estão muito bem! E oi para você também Lydia!- Stiles respondeu rindo.

Depois que todos cumprimentaram Stiles, foram falar com Alec e sua família também, sentaram nas mesas e ficaram aproveitando o tempo juntos.

- Gostou da surpresa?- Alec perguntou para Stiles enquanto sorria.

- Tá brincando? Eu amei Alec! Eu te amo muito!- Stiles respondeu e beijou Alec novamente.

- Gente, essa casa é simplesmente maravilhosa!- Lydia disse achando tudo lindo e todos concordaram com ela.

Depois de uma hora conversando, Alec e Stiles serviram um lanche para todos e alguns minutos depois decidiram fazer o anunciamento sobre os bebês.

- Isabelle, minha irmã, queremos que você leia o resultado de um dos bebês!- Alec disse abraçado em Stiles.

- Eu?- Isabelle disse surpresa e muito feliz. Ela se levantou e pegou os papéis das mãos de Alec.

- E Lydia, queremos que leia o segundo.- Stiles disse sorrindo e Lydia levantou praticamente correndo e se juntou a Isabelle sorrindo.

- Tudo bem gente, o primeiro bebê é... UMA MENINA!- Isabelle pulou no lugar de tanta animação.

Alec levantou Stiles nos braços e rodopiou no lugar.

- Eu sabia! Sabia que teríamos uma menina!- Stiles disse sorrindo e chorando.

- E o outro Lydia?- Alec perguntou com um sorriso enorme.

- O segundo bebê é... UM MENINO!- ela gritou animada.- É um casal gente!

Todos pularam de animação e parabenizaram Alec e Stiles pela notícia maravilhosa.

- Estou tão feliz por você meu filho!- Noah disse emocionado, enquanto abraçava Stiles.

¥¥¥¥¥

- Meu amor, eu nunca estive tão feliz quanto hoje!- Stiles disse, mais tarde naquela noite, enquanto ele e Alec jantavam.

Os dois estavam sozinhos na casa, seus amigos e familiares tinham ido embora a pouco tempo para deixá-los a sós, a pedido de Alec.

- Eu fico feliz se você está feliz! E espero te fazer ainda mais feliz com isso...- Alec disse colocando uma pequena caixa de veludo preto em cima da mesa e a abrindo, revelando um belo anel de noivado.

Stiles levou as mãos a boca em puro choque.

- A-Alexander eu...

- Stiles, eu te amo como nunca amei ninguém antes. Passamos por muita coisa para poder ficar juntos e isso fez com que nosso amor ficasse ainda mais forte. E também me fez perceber que te quero para sempre em minha vida! Você e nossos filhos, que já amo tanto... Mieczyslaw Stilinski... Quer se casar comigo?- Alec perguntou nervoso e ansioso.

- Alexander Lightwood... Eu com certeza quero me casar com você! Mil vezes sim!- Stiles disse chorando e sorrindo.

Alec se levantou, foi na frente da cadeira de Stiles, se ajoelhou e colocou o anel em seu dedo.

- Eu tenho um também...- Alec disse tirando outra aliança de seu bolso, que Stiles colocou delicadamente em seu dedo.

- Eu te amo com todo o meu coração!- Stiles disse e beijou Alec com paixão, sendo prontamente retribuído.

- Quer terminar o jantar?- Alec perguntou quando Stiles aprofundou o beijo.

- Não mesmo... Eu quero você!- Stiles disse e Alec assentiu.

Alec pegou Stiles no colo no estilo noiva e o carregou escadas a cima até o quarto, colocando Stiles na cama e o beijando calmamente.

- Eu te amo, meu noivo...- Alec disse sorrindo.

- Eu te amo, futuro marido!- Stiles disse rindo de felicidade.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora