Capítulo 39

1.4K 128 7
                                    

- Scott! Aí que saudade de vocês!- Stiles disse correndo em direção a Scott assim que ele chegou no Instituto com sua alcatéia.

Assim que todos os amigos de Stiles se abraçaram e mataram a saudade, Alec tomou a frente.

- É muito bom ter vocês aqui, vamos, entrem! Quero lhes apresentar minha família!- Alec disse levando todos até a biblioteca do Instituto, onde novamente sua família os esperava.

Os amigos de Stiles ficaram completamente espantados quando entraram em uma suposta igreja abandonada, que se transformou em um lugar completamente diferente e incrível quando passaram pela porta.

Durante o caminho até a biblioteca, todos os Lobisomens ficaram observando encantados o instituto e seus moradores, porque, antes de Alec, eles nunca tinham conhecido um Shadowhunter. Já os Shadowhunters os tratavam com indiferença, pois era muito comum para eles conviverem com lobos.

- Ah esse lugar é incrível Stiles!- Lydia disse sorrindo.

- Eu sei, é muito legal!- Stiles disse feliz, agarrado ao braço de Alec.

- Chegamos!- Alec falou abrindo a porta da biblioteca e dando de cara com sua família, que estava bem ansiosa com o encontro.

- Essa é a minha família, minha mãe Maryse, meu pai Robert e meus irmãos, Isabelle e Jace. E também Simon e Clary, meus cunhados.- Alec os apresentou.- Gente, essa é a alcatéia de Mieczyslaw.

- É um prazer finalmente conhecê-los!- Maryse falou por todos.

- Stiles fala muito de vocês!- Isabelle falou sorrindo.

- É um prazer conhecer vocês também! Stiles disse que são muito bons para ele. Meu nome é Lydia, a propósito.- Ela falou sorrindo.

Após todos se apresentarem e conversarem por horas sobre suas vidas e histórias, principalmente sobre os bebês que estavam a caminho, chegaram ao assunto que levou a esse encontro, Magnus e Derek.

- Nós queremos colocar o plano em prática depois de amanhã! Para que possamos tratar dos detalhes e planejar tudo certinho.- Alec disse.

- Com certeza, estamos aqui para ajudar com tudo o que precisarem e garantir que esses dois idiotas paguem pelo que estão fazendo!- Alisson disse. Toda a alcatéia concordou com o que ela disse.

¥¥¥¥¥

- Aqui é realmente muito legal Stiles!- Kira disse quando entrou no quarto em que iria dormir com Scott.

- Esse quarto é tão grande!- Scott disse colocando suas coisas em cima da cama.

- Que bom que gostaram. Alec escolheu ótimos quartos para todos!- Stiles disse feliz, ele estava muito animado em ter sua família ali, apesar dos motivos que os trouxeram até lá.

- Eu posso ver a felicidade em seu rosto Stiles, isso é ótimo!- Lydia disse entrando no quarto para falar com Stiles. Stiles a abraçou apertado e foi prontamente retribuído, soltando algumas lágrimas de felicidade e nervosismo.

- Está chorando?- Lydia perguntou meio assustada.

- São os hormônios! Está tudo bem!- Stiles disse, fazendo todos rirem.

- Vocês prometem para mim que vão proteger o pai dos meus filhos como se fosse a mim?- Stiles perguntou quando soltou o abraço.

- É uma promessa Stiles! Magnus não tocará nele!- Scott disse sério.

¥¥¥¥¥

- Irmão, posso sentir seu nervosismo pela ligação parabatai. Está tudo bem?- Jace entrou no escritório de Alec no dia seguinte a chegada da alcatéia.

- Sim...- Alec respondeu e Jace o olhou desconfiado.- Ah não, não está.- Alec disse passando a mão no rosto.- A segurança de Stiles e dos bebês me preocupa, não sabemos o que Derek pode fazer com ele se o plano não der certo e isso me assusta.

- Eu vou estar lá Alec, você confia em mim não é?

- Com toda a minha vida.

- Eu vou proteger Stiles! Estarei com ele a todo o momento, Derek não poderá me ver com a runa de bloqueio e não saberá que estamos lá pelo bloqueador de cheiro. E também vai ter muitos soldados comigo para cercar ele. Vai dar certo Alec!- Jace disse convicto.

Alec levantou e o abraçou apertado.

- Obrigada irmão!- ele disse sincero e Jace sorriu.

¥¥¥¥¥

Naquela noite Alec e Stiles não dormiram muito, eles ficaram abraçados por horas, sem dizer nada, apenas se beijando e sendo carinhosos um com o outro, pois não sabiam qual seria o resultado do dia seguinte. E quando finalmente pegaram no sono, Alec manteve suas mãos protetoramente sobre a barriga de Stiles.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora