P.O.V Autora
- Se eu não soubesse que Lydia gosta de garotas, eu com certeza estaria com ciúmes.- disse Stiles entrando na cozinha e vendo Alec e Lydia de mãos dadas. Os dois riram e se afastaram. Alec entregou a garrafa d'água para Stiles.
- Nós estamos todos exaustos. Acho que podemos terminar de arrumar isso amanhã.- disse Stiles indo até Alec e apoiando todo o seu peso nele.
- Está tudo bem? Você parece fraco.-disse Alec passando seus braços pela cintura de Stiles e com uma cara preocupada.
- Só estou cansado.-disse Stiles.
- Eu também...- Alec murmurou vendo Stiles fechar os olhos.
- Ok, eu acho que já vamos embora! Todos precisamos de um banho!- disse Scott aparecendo na cozinha com o resto da matilha. Stiles se afastou de Alec e olhou para todos.
- Tudo bem! Muito obrigado por nos ajudarem a arrumar as coisas aqui.-Ele disse e sorriu fraco.
Depois que todos se despediram e foram embora Stiles lembrou de uma coisa bem importante. Ele subiu rapidinho as escadas para o quarto e sentiu uma breve tontura fazendo sua cabeça girar. Ele foi até o quarto e viu que realmente não daria para dormir naquele lugar. A cama estava destruída.
Ele desceu as escadas novamente, dessa vez mais devagar para garantir.
- Alexander! Acho que vamos precisar dormir em um hotel.- ele falou meio cabisbaixo.
- Eu ia dizer isso antes... Podemos ficar no hotel onde eu estava, ainda tenho meu quarto lá.-Alec disse pensativo.
- Como assim ainda tem seu quarto lá?- Stiles perguntou confuso.
Alec o olhou um pouco apreensivo.
- Eu continuei pagando a estadia lá para o caso de...- Stiles o cortou.
- Para o caso de você querer me deixar?- Stiles disse quase chorando.
- Não foi o que eu quis dizer!- disse Alec assustado com a repentina mudança de humor em Stiles.
- Eu não acredito em você!- disse Stiles quase gritando.
- Mieczyslaw!
- Não!
- Amor me escuta!- Alexander disse ainda mantendo a calma.- Eu tenho aquele quarto para o caso de você se cansar de mim e não me querer mais!- Stiles o olhou atônito, ainda chorando.
- O que?- Stiles perguntou limpando as lágrimas. Alexander se aproximou de Stiles e pegou suas mãos com carinho.
- Eu mantenho aquele quarto para se um dia algo acontecer e você não me querer mais. Estamos indo muito rápido com essa relação, não que eu esteja reclamando, mas se um dia você percebesse que não é isso que quer, eu ia precisar de um lugar pra ficar né? - Alec disse olhando nos olhos de Stiles.
Os olhos de Stiles mudaram rapidamente de cor, ficando verdes por causa das tantas emoções que ele estava sentindo. Alec o olhou admirado.
- Nossa... Seus olhos são lindos, amor! - Alec disse enquanto Stiles continuava a chorar silenciosamente.
- Me desculpa!- disse Stiles encostando suas testas. - Me desculpa Alexander! Acho que eu só tenho medo de perder você.- Stiles disse olhando nos olhos de Alec.
- Tudo bem, está tudo bem! Eu também não quero perder você! - Alec disse e então beijou Stiles com calma.
- Eu te amo! - disse Stiles quando eles se separaram. Alec sorriu.
- Também amo você!
- Agora vamos para aquele hotel, preciso de um banho!- Stiles disse, seus olhos voltando para a coloração normal.
- Vamos!
¥¥¥¥¥
Stiles abriu a porta do quarto para Alexander, que estava trazendo duas malas com as coisas dos dois.
Alec suspirou cansado quando deixou as malas no chão.
- Eu vou tomar banho primeiro!- disse Stiles correndo pro banheiro. Alec riu pegando o celular no bolso. Ele sentou na cama ouvindo a água do chuveiro escorrer. Alec discou o número de Isabelle e esperou ela atender.
- Alô!- Alec ouviu Isabelle dizer.
- Hey Izzy! Como está?
- Eu estou ótima! E você?
- Estou bem também! Ãnn eu falei com Stiles sobre voltar para Nova York...
- E?
- E ele vai voltar comigo! -Alec disse apreensivo.
- O que?
- Ele quer fazer uma faculdade lá em Nova York, então vai voltar comigo... Nós combinamos de morar juntos Izzy!
- Puta merda! Vocês estão tão sérios assim? Alexander, que legal! - Isabelle falou feliz.
- Sim, eu realmente gosto dele Izzy!- Alec falou sorrindo bobo.
- Bom... Vocês se conhecem a semanas, provavelmente todos vão dizer que é cedo demais, eu quero dizer isso, mas se vocês se gostam e se você está feliz, eu apoio qualquer decisão!- Isabelle disse e Alec sorriu.
- Eu amo você Izzy!
- Também te amo Irmão! Vocês já tem uma data certinha?- Ela perguntou e Alec parou para pensar sobre isso.
- Ainda não! Acho que em umas duas semanas, talvez? Vou conversar com Stiles sobre isso e aviso você!
- Certo! Estou muito feliz por vocês Alec!
-Eu também Izzy, eu também...
¥¥¥¥
Stiles saiu do banheiro com uma toalha branca na cintura.
- Essas toalhas são muito macias! - Ele falou tirando a toalha da cintura e secando melhor o resto do corpo. Alec o olhou de cima a baixo.
- Tudo bem, eu vou tomar banho!- Alec disse e praticamente correu até o banheiro. Stiles sorriu malicioso.
¥¥¥¥
Alexander saiu do banheiro, com uma toalha na cintura e outra secando o cabelo. Quando ele abaixou a toalha da cabeça e olhou para Stiles, quase teve um ataque cardíaco.
- Mieczyslaw... - Ele disse trêmulo.
Stiles estava deitado na cama, nu, sem nada o cobrindo e mexendo no celular calmamente.
Stiles largou o celular na cômoda e se ajoelhou na cama, sentando em cima dos próprios pés. Alexander deixou a toalha das suas mãos cair e tirou a da sua cintura. Stiles sorriu e mordeu os lábios.
- Vem cá!- Ele disse chamando Alexander que prontamente foi em sua direção o beijando e o deitando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two broken hearts, sometimes they fit - Stalec
FantasyAlec e Stiles são de mundos completamente diferentes, um é shadowhunter e o outro é um lobo! Dois garotos, dois corações partidos, duas metades que juntas, se completam. Como os mundos opostos desses dois garotos iram se colidir?