Capítulo 27

1.7K 164 24
                                    

P.O.V Alec

Um filho? EU vou ter um filho? POR RAZIEL EU VOU TER UM FILHO!!!!!

Quando finalmente essa informação conseguiu chegar até a minha mente a minha primeira reação foi pôr a mão na boca e olhar para a barriga de Stiles.

- Meu Senhor!- falei quando o ar começou a não entrar mais pelo meu nariz e nem pela boca.- Gente! Como... Como se respira?

¥¥¥¥

P.O.V Autora

Stiles agarrou as mãos de Alec e o olhou nos olhos.

- Alexander, está tudo bem amor...- Stiles disse o olhando com amor.

- Mieczyslaw! Vamos ter um filho!... Porra eu vou ser pai!- Alec disse ainda assustado, mas feliz. E Stiles sorriu grande.

E sem avisar ninguém, Melissa colocou o som dos batimentos cardíacos do bebê. Todos olharam naquela direção. Alec chegou mais perto de Stiles, segurando fortemente sua mão. E os dois sentiram seus olhos marejarem.

- É o nosso bebê!- disse Stiles com lágrimas escorrendo pelo rosto. Alec as limpou devagar com os polegares.

- Eu te amo!- disse Alec calmo para Stiles e os dois se beijaram.

- Também te amo meu amor! Ah meu Deus, vamos ter um bebê!- Stiles disse rindo e Alec o olhou com amor.

¥¥¥¥

Alec e Stiles estavam sentados nas duas cadeiras em frente a mesa da obstetra Amber - uma amiga próxima de Melissa e uma lobismomen - uma hora depois. Enquanto Lydia, Noah e Melissa estavam de pé atrás deles.

Melissa tinha contado para Amber o estado de Stiles e pediu sua ajuda para ser obstetra de Stiles, Amber, obviamente aceitou de primeira, muito ansiosa por essa nova e única experiência.

- Eu confesso que isso é muito estranho para mim, nunca tinha ouvido um caso de gravidez masculina em toda a minha vida, achei que isso era impossível... Mas vou tentar tratar disso o mais normal possível! Tenho algumas perguntas para os dois, tudo bem?- Amber falou.

Stiles e Alec assentiram.

- Ainda estou tentando entender, Stiles você já teve relações sexuais com outros homens, sem proteção?- Amber perguntou e todos ficaram levemente confusos com a pergunta.

- Sim...- Stiles falou levantando a sombrancelha.

- Por que será que você só engravidou de Alec? Vocês nunca usaram proteção?- ela perguntou parecendo muito curiosa.

- Não...- disse Alec levemente vermelho.

- E vocês não tem medo de doenças sexualmente transmissíveis?- Dessa vez quem perguntou foi Lydia.

- Eu sou um shadowhunter, shadowhunters não ficam doentes, então não teria como eu pegar doença e nem transmitir para Stiles, porque eu não fico doente, óbvio. E a gente também nunca usou porque eu pensei que Stiles não engravidava!- Alec disse rindo levemente.

- Mas Stiles poderia ter engravidado muito antes, por que só engravidou de Alec?- Amber perguntou mais para si mesma do que para todos.

- Olha... Talvez seja o tamanho...- disse Stiles normalmente.

- Como assim?- Todos perguntaram ao mesmo tempo, menos Alec que logo entendeu e ficou igual a um pimentão.

- Mieczyslaw!- Alec disse envergonhado.

- Ah para com isso amor!- Stiles disse e Alec escondeu o rosto nas mãos.- É que assim gente, antes eu namorava o Derek e ele não tem nem a metade do tamanho do pênis de Alexander. Acho que eu engravidei porque ele é muito grande sabe? Quando a gente transa, dá pra ver na minha barriga o volume subindo, dá até pra sentir por cima da barriga se você colocar a mão!

- Agora faz sentido!- Amber disse com o rosto vermelho.

Alec e todos os outros estavam em estado de choque, Alec, de tanta vergonha que sentia, já os outros, assustados e inconscientemente imaginando a cena que Stiles descreveu.

- Eu poderia morrer sem saber disso e ficaria feliz!- Disse Noah e a vergonha de Alec só aumentou.

- Agora eu entendo porque você disse que sempre fica com as pernas dormentes!- disse Lydia sorrindo e batendo de leve no ombro de Stiles, e ele a olhou malicioso.

- Espera aí! O bebê vai sair por onde entrou?- Perguntou Alec assustado quando essa ideia lhe passou pela cabeça.

- Doutora pelo amor de Deus diz que não!- disse Stiles nervoso.

- É claro que não Stiles! Você terá que fazer cesariana!- Disse Amber.

- Ah que bom!- Stiles se abanou com a própria mão.

- Hahaha certo gente, mais alguma pergunta?- Todos negaram.- Okay! Tenho mais umas coisas para falar!- Disse Amber- Geralmente as gestantes vem uma vez por mês para fazer ultrassom, mas quero que venha duas vezes por mês! Vou passar algumas vitaminas que terá que tomar! E por favor Stiles, não faça nada que prejudique sua gravidez, como carregar peso, fumar, beber ou consumir qualquer tipo de droga, porque isso pode prejudicar muito o bebê ou causar um aborto espontâneo!- Nessa hora Alec e Stiles seguraram na mão um do outro com força- Também quero que tente manter uma alimentação saudável! Fiz essa listinha de coisas que seria ótimo se ingerice durante a gravidez.- Stiles pegou a listinha da mão de Amber.- É só isso por hoje... Ah e mais uma coisa, aqui eu tenho um CD com o vídeo e áudio do primeiro ultrassom que fizeram com Melissa!- Stiles pegou o CD com a mão trêmula.- Agora, vocês têm mais alguma pergunta?- perguntou.

- Na verdade eu tenho...- disse Alec envergonhado.- E o sexo... Como fica?

- O sexo do bebê só podemos descobrir com certeza depois da 13° semana de gestação, no ultrassom. Mas se quiserem podem fazer um exame de sangue específico na 8° semana.- Disse Amber.

- Ah sim, isso eu sei... Eu estava falando do outro tipo de sexo...- Alec disse completamente vermelho.

- Oh!- disse Amber levantando as sobrancelhas. Stiles riu alto.- Sim sim, vocês podem continuar com a vida sexual normalmente, não é prejudicial para o bebê, na verdade isso até é bom para a relação de vocês. Mas peço que, por causa do que Stiles falou sobre o seu...- Disse Amber para Alec.- enfim, peço para que não sejam muito bruscos.

- Certo...- Alec disse sério.

- Ah então tudo bem! Eu ia enlouquecer se não desse mais para fazer!- Stiles disse e todos riram.

Alec arregalou os olhos quando algo importante lhe passou pela cabeça.

- Mas esperem! Stiles eu ainda preciso voltar para Nova York! Não vou poder ficar aqui os nove meses!- Alec disse assustado.

- Como assim?- perguntou Lydia.

- Eu sou diretor do instituto de NY, eles já precisam de mim lá agora, não posso prolongar minhas férias por nove meses, vou perder meu posto como diretor!- Stiles olhou nos olhos de Alec e ele entendeu que deveria contar- Eu e Mieczyslaw estávamos pensando em nós mudar juntos para lá. Para Stiles poder fazer a faculdade dos sonhos dele e eu continuar sendo o diretor.- todos ficaram em silêncio. - Mas agora com a gravidez, não sei o que podemos fazer, sem querer insultar ninguém, no instituto temos os melhores médicos e eles com certeza nos ajudariam com a gravidez, podemos falar com Catarina para ela fazer um feitiço para cobrir sua barriga e você poder fazer sua faculdade sem problemas... Mas Stiles, se quiser, posso desistir e ficar aqui com você!- Alec disse.

Stiles olhou para seu pai e Lydia, os dois sorriram pequeno, como se falassem pelo olhar que o apoiariam em qualquer decisão.

- Eu ainda quero ir com você Alexander! Não quero que perca o emprego! E quero fazer aquela faculdade! Nosso bebê vai nascer em NY!- Stiles falou e Amber pareceu ficar decepcionada.

- Muito linda essa cena, sério, mas então não vou mais ser sua obstetra?- ela disse fazendo um beiço exagerado.

- Me desculpe Amber, se eu tivesse lembrado disso antes...- Stiles começou.

- Ah Stiles, pare com isso, está tudo bem! Eu fico feliz em apenas saber sobre isso e desejo tudo de bom para os dois, e o bebê! Mas quero que sigam tudo o que eu disse enquanto não acharem outro(a) obstetra tudo bem?- Amber disse segurando a mão de Stiles e Alec. Os dois assentiram e todos sorriram felizes.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora