P.O.V Stiles
Depois de algumas horas conversando com meus amigos, eles foram embora e eu decidi ir dormir. Acordei as oito horas da manhã, levantei devagar, fui me arrastando em direção ao banheiro. Tomei um banho para acordar de vez, escovei os dentes e sai do banheiro. Deci para comer alguma coisa, fiz ovos fritos, beacon e algumas torradas.
Enquanto comia comecei a lembrar do dia anterior, e derrepente fiquei ansioso. Será que Alexander vai me ligar?? Espero que sim... eu gostei dele, mas ele gostou de mim do mesmo jeito?? Tenho tantas perguntas pra fazer a ele. Quero ve-lo de novo, mas ele quer me ver?? Ai tenho que fazer alguma coisa para parar de pensar nele.
Terminei de comer, limpei as coisas que sujei. Peguei meu celular para ver as notificações, entrei no Instagram para ver as interações, mas derrepente me veio uma idéia. Será que Alexander tem Instagram?? Vou ver. Pesquisei o nome dele, mas não apareceu nada, talvez Shadowhunters não possam ter redes sociais... Que pena.
Larguei o celular, mas antes olhei as horas, nove e meia. O tempo passou tão devagar...
Para passar o tempo, decidi limpar a casa, fiz uma lista...
• Limpar o banheiro
•Limpar os quartos
•Arrumar a sala
• Tirar o pó dos objetos
• Limpar as janelas
•Regar as plantas
Terminei a lista, e comecei em ordem. Como essa casa ta suja, meu Deus. Quando terminei de fazer tudo, me joguei no sofá e fechei os olhos. Ouvi meu celular tocar na cozinha. Será que é o Alexander???
Levantei e corri para a cozinha.
Número desconhecido...
Atendi.
-Alô...- falei nervoso, aí Deus espero que seja ele
-Stiles?- Aaahhh é ele.
- Eu! Alexander?- perguntei para ter certeza.
- Sim.. tudo bem com você?-
- Sim, e você?- perguntei sorrindo, ele riu.
- Estou ótimo... Ann.. Eu queria saber se você...-
- Euuu?- oque ele vai pedir???
- queriasabersevocequersaircomigo...-
- oque? Eu não entendi! Pode falar mais devagar...- perguntei.
- É que eu estou nervoso... okay. Eu queria saber se você quer sair comigo hoje a noite?- AAAAAAAAHHHHH MENTIRA!!!
-Sim!.. quer dizer claro que eu quero Alexander..- falei animado, porra e vou sair com ele!!!
Ele riu...- ótimo, te busco as sete!-
- Okay- falei
- Tchau Sti!- AH QUE FOFO, ELE ME CHAMOU DE STI!!
- Tchau Alexander!- falei, e desliguei a ligação..
- Meu Deus eu vou sair com ele!! Eu vou sair com ele!! Puta que pariu, vou ter um ataque cardíaco... preciso falar com a Lydia!!- falei ligando para ela, e pulando no meio da sala, de tanta felicidade...
《♡♡♡》
P.O.V Alec
- Não sei Izzy...- estava falando com Isabelle pelo telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two broken hearts, sometimes they fit - Stalec
FantasyAlec e Stiles são de mundos completamente diferentes, um é shadowhunter e o outro é um lobo! Dois garotos, dois corações partidos, duas metades que juntas, se completam. Como os mundos opostos desses dois garotos iram se colidir?