Stiles caminhava nervoso por uma rua um tanto deserta, enquanto sentia ser seguido pelo grupo de Shadowhunters invisíveis sob os olhos de Lobisomem, que estavam lá para protegê-lo.
- Estou bem atrás de você Stiles.- Jace sussurrou em suas costas e Stiles se sobressaltou, mas logo se acalmou e parou de andar.
Stiles tirou seu telefone do bolso e respirou fundo, discando o número de telefone de Derek, que há tempos ele havia decorado.
- STILES?- Derek gritou quando atendeu a ligação.- É você meu amor?
- Sim Derek, sou eu!- Stiles disse se sentindo enjoado.- Eu preciso de ajuda Derek.
- O que aconteceu meu amor? Eu vou ajudar você! Faço qualquer coisa por você!- Derek disse eufórico e Stiles pode ouvir a voz de Magnus no fundo, perguntando algo.
- Eu cometi um erro enorme ao vir com Alexander para NY, ele é horrível Derek, não chega aos seus pés! Vem me ajudar!- Stiles falou imitando sua melhor voz de choro.
- Eu sabia que em algum momento você iria perceber isso meu amor, é claro que eu te ajudo! Onde você está? Eu vou pegar você!- Derek disse saindo do loft de Magnus sem dar satisfação nenhuma, deixando um Magnus confuso para trás.
- Eu estou no lado da rua principal, vem me buscar meu amor!- Stiles disse e desligou a ligação. - Ele está vindo.- Ele avisou para os Shadowhunters se prepararem.
- Ele é mais burro do que eu pensava!- Jace disse e riu.
Depois de alguns minutos em silêncio, Stiles viu no final da rua, um lobo grande e preto correr em sua direção e se transformar em um homem quando estava apenas a alguns metros de distância.
- Stiles!- Derek disse se aproximando e sorrindo.- Eu vim correndo para buscar você, meu amor!
Ele não percebeu, mas logo os Shadowhunters já estavam cercando ele, apenas esperando o sinal de Jace para atacar.
- Derek, oi!- Stiles disse nervoso, colocando disfarçadamente suas garras de Lobisomen para fora, se preparando caso precisasse usá-las.
Derek foi se aproximando, queria tocar em Stiles, Jace segurou com firmeza sua espada na mão e estava pronto para dar o sinal, quando Derek se afastou bruscamente de Stiles, com uma cara estranha.
- O seu cheiro está diferente!- Ele disse seriamente.
- Eu passei muito tempo com Alec, infelizmente o cheiro dele ainda está em mim!- Stiles disse tentando transparecer repulsa pelo cheiro que na verdade ele amava.
- Não, não esse cheiro! Você está diferente! Posso ouvir algo dentro de você!- Derek disse e o coração de Stiles bateu tão forte que estava quase saindo pela boca, os bebês.- Você está doente? O que é isso?- Derek estava muito confuso e voltou a se aproximar de Stiles.
- São corações batendo?- Derek perguntou olhando fixamente para a barriga de Stiles.- Como é possível?- Ele perguntou surpreso e com raiva, levando suas mãos até a barriga de Stiles, a qual ele protegeu com os braços no momento em que Jace deu o sinal e Derek foi derrubado por figuras invisíveis.
- Mas o que?- Derek gritou tentando se soltar.- Stiles! O que você fez?! Eu vou me vingar de você! Você e essas coisas na sua barriga!- Derek gritou cheio de ódio, antes de ser nocauteado pelo próprio Stiles, que não conseguiu controlar sua raiva e o socou no rosto com força, fazendo Derek desmaiar.
Jace desfez a runa e apareceu do seu lado sorrindo orgulhoso, Stiles sorriu nervoso de volta.
- Conseguimos Stiles, vamos levar ele para a prisão de Idris, de onde ele nunca vai sair!- Jace disse e Stiles o abraçou feliz.
Jace e os outros Shadowhunters levaram Derek desacordado para Idris, e antes deixaram Stiles no Instituto, pois ele queria esperar Alexander voltar antes de ir à Idris também.
- Stiles querido, aqui, eu trouxe para você!- Maryse disse carregando uma xícara de chá para Stiles.
- Ah obrigada Maryse! Eu precisava... Estou muito nervoso.- Ele confessou a ela.
- Alec vai ficar bem Stiles, a sua parte do plano foi concluída com sucesso, ele também vai conseguir, você vai ver! Ele tem a ajuda de seus amigos!- Maryse disse tentando acalmá-lo.
Stiles concordou com a cabeça enquanto tomava seu chá, ele queria acreditar que tudo daria certo, precisava dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two broken hearts, sometimes they fit - Stalec
FantasyAlec e Stiles são de mundos completamente diferentes, um é shadowhunter e o outro é um lobo! Dois garotos, dois corações partidos, duas metades que juntas, se completam. Como os mundos opostos desses dois garotos iram se colidir?