Capítulo 32

1.5K 130 1
                                    

Alexander e Stiles deram as mãos enquanto Catarina não atendia a ligação.

- Alô?

- Catarina, é o Alec, preciso de sua ajuda!

- Alec, oi, o que houve?- Catarina parecia muito preocupada na ligação.

- Eu e meu namorado Stiles estamos voltando para Nova Iorque e Magnus descobriu isso, ele quer nos impedir de chegar ao instituto!- Alec disse e Stiles apertou sua mão.

- Ah eu não acredito! Ele está cada vez mais obcecado por vocês! Eu sinto muito por isso! É claro que eu ajudo, Alec, o que precisa de mim?- Catarina disse sendo sincera.

- Nós estamos no carro, será que consegue abrir um portal para passarmos com o carro e irmos para o instituto?- Alec perguntou esperançoso.

- Sim! Posso levar os dois e o carro para a frente do instituto sem problemas, só preciso estar aí com vocês. Me manda a sua localização!- disse Catarina.

- Claro!- Alec digitou a exata localização do carro e mandou para ela.

-Ok!- Catarina desligou a chamada.

Alec e Stiles ficaram parados por um minuto esperando ela vir, até que um portal abriu bem na frente do carro e Catarina passou por ele.

- Oi Alec, Stiles! É um prazer conhecer você!- Catarina disse quando Alec saiu do carro.

- Entre Catarina!- Alec falou abrindo a porta para ela.

- Obrigada!- ela respondeu.

- É um prazer conhecer você também Catarina, Alexander me falou muito bem de você!- Stiles disse sorrindo, ele já gostava muito dela pelo favor que ela estava fazendo.

- Eu fico feliz!- Catarina sorriu para ele.- Então, estão prontos?

-Estamos sim!- Stiles respondeu depois que todos estavam sentados e usando cinto de segurança.

Catarina sorriu para eles e começou a abrir um novo portal muito maior que os normais.

- Pode passar pelo portal Alec!- Catarina disse e Alec acelerou o carro, passando pelo portal.

Stiles ficou encantado com os rápidos segundos que passaram pelo portal, olhar pela janela do carro e ver o portal por dentro era muito legal e ele não era acostumado a ir para os lugares usando portais.

- Chegamos!- Alec avisou e Catarina fechou o portal.

- Temos que entrar logo no instituto, não quero ficar aqui fora por muito tempo, se Magnus já estiver por aqui...- Alec disse e todos saíram do carro, ele mandaria alguém pegar suas coisas e guardar o carro depois.

- Muito obrigado Catarina, pela sua ajuda!- Alec disse e a abraçou, Stiles logo a abraçou também.

- Sem problemas Alec, quando precisar é só chamar! Eu já vou indo!- ela disse sorrindo, Catarina precisava ir até Magnus e tentar o impedir novamente.

- Tchau Catarina!- Stiles disse agarrado ao braço de Alec.

Catarina se virou e abriu um novo portal, dessa vez até Magnus.

- Amor...- Stiles começou a falar quando Alec agarrou sua mão e o levou até a entrada do instituto.

- Sim?- Alec perguntou.

- Aqui é uma igreja abandonada!- Stiles disse sem entender.

- É só a parte de fora!- Alec disse rindo.- Está pronto para conhecer minha família?

- Totalmente pronto!- Stiles sorriu.- E você, pronto para contar sobre nosso filho?

- Ah mas é claro! Tudo o que eu mais quero é contar pra todos que vou ter um filho com o amor da minha vida!- Alec disse e beijou Stiles com carinho.

- Te amo...- Stiles sussurrou.

- Vamos?- Alec disse segurando a porta.

- Sim!- Stiles apertou o braço de Alec.

O Shadowhunter abriu a porta com um empurrão e puxou Stiles consigo para dentro do instituto.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora