Alec e Stiles andavam de mãos dadas, calmamente, até a ala hospitalar do instituto, para ter a primeira consulta obstétrica de Stiles em NY. O novo obstetra veio especialmente de Idris para o instituto a pedido de Alexander.
- Boa tarde Doutor!- Alexander começou quando entrou na sala.- Esse é meu namorado Stiles, viemos para a consulta.
- Olá senhor Lightwood... Ann me desculpe mas, namorado? Acho que entendi errado, achei que sua namorada estava grávida, pelo o que você me disse por telefone...- O doutor disse completamente confuso.
- Você não entendeu tudo errado, esse é Stiles, meu namorado que está grávido! Ele é um homem... que eu engravidei.- Alec disse rindo.
- O quê?- O doutor falou ainda mais confuso.
- Nós vamos explicar para você!- Stiles disse sorrindo gentil.
Depois de explicar tudo o que tinha acontecido, a mutação de Stiles e o relacionamento dos dois, o doutor compreendeu a situação.
- Mas isso é um milagre da medicina! É incrível! Que oportunidade maravilhosa de fazer parte disso, muito obrigado por me chamarem!- O doutor disse encantado com a situação.
- É claro doutor, agora se puder, nós queremos saber como o bebê está.- Alec disse rindo
- Ah sim, é claro, é claro! Stiles por favor se deite aqui!- O doutor pediu e Stiles se deitou na maca.
O obstetra pegou os aparelhos de ultrassom e Stiles pode notar uma grande diferença entre esses aparelhos e os mundanos que viu a vida inteira, esses pareciam muito melhores e ele agradeceu mentalmente a Alexander por levar ele até lá.
- Agora pode ficar gelado.- o doutor disse quando colocou o gel e começou a examinar Stiles.
- Você ainda está no início da gravidez, os bebês estão crescendo no tempo certo, ainda são bem pequeninos!- O doutor falou e o casal olhou assustado para ele.
- BEBÊS? Bebêssss? No plural?- Stiles foi quem perguntou.
- Sim! São gêmeos! Não sabiam ainda?- o doutor sorriu.
- Não...- Alec disse calmo.
Alexander sentiu uma grande felicidade invadir seu peito, ele já estava feliz em ter um bebê, mas dois? Isso o deixou eufórico. Ele olhou para Stiles, sem saber se Stiles também estaria animado, mas quando seus olhares se encontraram eles sabiam que isso era tudo o que eles queriam.
Alec beijou Stiles calmante e depois o doutor começou a mostrar para os dois em que posições estavam os bebês e explicar como funcionava uma gravidez de gêmeos.
¥¥¥¥¥
Mais tarde, quando saíram da consulta, o casal foi encontrar a família de Alec, que estavam a espera de novidades sobre a gravidez.
- E então? Está tudo certo com o bebê?- Isabelle perguntou animada.
- Está tudo bem com os bebês!- Alec disse sorrindo.
- São gêmeos!- Stiles exclamou feliz.
Eles assistiram toda a família de Alec entrar em choque por um momento e depois explodir de felicidade, dando felicitações ao casal.
¥¥¥¥¥
Algumas horas depois, Alec e Stiles estavam na frente do computador, ligando em vídeo para os amigos e familiares de Stiles, que tinham se juntado na casa de Noah para falar com os dois e receber uma grande notícia.
- Oi gente! Como é bom ver vocês!- Stiles disse quando viu todos os seus amigos e seu pai.
- É ótimo ver você também Stiles, como está aí? E o bebê?- Noah perguntou.
- É por isso que ligamos para vocês! Temos uma ótima notícia!- Alec disse animado.
- Então conte!- Scott disse ansioso.
- Nós tivemos a primeira consulta aqui no instituto, e Alec estava realmente certo, a medicina daqui é bem melhor! Sem ofensas!- Stiles disse para Scott.
- Está tudo bem, ficamos felizes que esteja recebendo a melhor assistência!- Ele disse realmente feliz.
- Então... Nessa consulta recebemos a notícia maravilhosa de que não vamos ter um bebê, vamos ter dois!- Stiles disse sorrindo.
Todos ficaram completamente surpresos.
- São gêmeos!- Alec disse feliz.
- Ah minha nossa! Isso é incrível!- Lydia disse colocando as mãos na boca.
- Ah que ótima notícia meu filho!- Noah disse emocionado.
- Estamos todos muito felizes por vocês!- Kira disse por todos.
- Obrigado gente, o apoio de vocês é muito importante para nós!- Stiles disse também se emocionando e Alec o abraçou e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two broken hearts, sometimes they fit - Stalec
FantasiaAlec e Stiles são de mundos completamente diferentes, um é shadowhunter e o outro é um lobo! Dois garotos, dois corações partidos, duas metades que juntas, se completam. Como os mundos opostos desses dois garotos iram se colidir?