Capítulo 49

1K 91 2
                                    

Mais três meses haviam passado na vida de Stiles e Alec, e com nove meses de gravidez, o casal estava se preparando para a chegada dos bebês, que poderia ser a qualquer momento.

- Alexander, tem certeza que já está tudo pronto?- Stiles perguntou com as mãos nas costas para apoiar o peso de sua barriga.

- Sim meu amor, tudo pronto para a chegada de Ethan e Eve!- Alec respondeu sorrindo.

- Eu estou tão ansioso! Estou louco para conhece-los, ver seus rostos...- Stiles disse animado.

- Me sinto da mesma forma, meu amor!- Alec disse e o beijou lentamente.- Sua família chega daqui a algumas horas e então vai poder se distrair conversando com eles!- Alec disse feliz.

- Verdade, ainda não acredito que eles vem para o nascimento dos bebês, isso me deixa tão feliz!

- Me deixa muito animado também!

¥¥¥¥¥

- Que saudade de vocês!- Stiles disse logo depois que sua família chegou em sua casa.

- Meu filho, você está enorme!- Noah disse olhando para o tamanho da barriga de Stiles.

- Eu sei!- Stiles disse rindo e acariciando a barriga.

- Eu tô tão animada com o nascimento dos meus afilhados!- Lydia disse pulando de felicidade.

- Vocês já decidiram quem são os padrinhos? Porque não me avisaram?- Scott perguntou a Stiles.

- Eles ainda não falaram nada, mas é óbvio que eu vou ser escolhida!- Lydia disse convencida.

- Na verdade essa era uma das coisas que queríamos contar a vocês, nós decidimos quem serão os padrinhos!- Alec disse rindo.

- Ótimo! Nos contem, vamos, vamos!- Lydia disse sorrindo.

- Nós queremos que Isabelle e Scott sejam os padrinhos de Eve!- Alec disse sorrindo e viu o sorriso de Lydia sumir e o de Scott aumentar.

- É isso aí!- Scott comemorou sorrindo e abraçando Stiles.

- E nós queremos que Lydia e Jace sejam os padrinhos de Ethan!- Stiles falou e Lydia suspirou aliviada, voltando a sorrir.

- Eu sabia que me escolheriam!- Lydia disse animada.

- Isabelle e Jace tiveram as mesmas reações!- Alec disse rindo.

¥¥¥¥¥

Durante o almoço daquele dia, as duas famílias se reuniram para conversar e contar as novidades. Tudo estava ocorrendo muito bem, até que...

- Stiles... Você fez xixi?- Kira, que estava sentada ao lado de Stiles na mesa, perguntou sussurrando quando viu uma grande quantidade de líquido transparente no chão.

- Não!- Stiles respondeu confuso e logo depois sentiu que sua calça estava molhada.- Kira... Minha bolsa estourou!- Stiles sussurrou.

- O QUE?- Kira praticamente gritou.

- O que aconteceu?- Alec perguntou preocupado.

- Amor... Minha bolsa estourou! Os bebês vão nascer... Agora!- Stiles respondeu e assistiu Alec ficar completamente pálido.

- Por raziel!- Maryse disse assustada.

Logo todos estavam de pé, ajudando Stiles a chegar até o carro para ir ao instituto.

- As coisas dos bebês já estão no carro pai, não se preocupe!- Stiles disse para Noah, que estava muito nervoso.

- Nós vamos junto!- Isabelle disse convicta.

- Tudo bem!- Alec disse sorrindo nervoso.

Stiles se sentou no banco do carro calmamente, enquanto Alec sentava no banco do motorista tremendo.

- Como pode estar tão calmo?- Alec perguntou começando a dirigir.

- Alguém tem que estar né meu amor! E eu sei que vai dar tudo certo! O meu obstetra já está no Instituto para fazer o parto, os bebês estão bem e tenho toda a minha família aqui para nos dar apoio! Vai dar tudo certo!- Stiles disse acariciando a barriga.

- Eu te amo tanto! Amo vocês três!- Alec disse sorrindo.

- Nós amamos você também!- Stiles respondeu feliz.

¥¥¥¥¥

Quando chegaram ao Instituto, Alec e Stiles caminharam lentamente até a ala hospitalar, onde o obstetra já os esperava.

- Stiles! Chegou o grande momento!- O médico disse animado, dando as boas vindas ao casal.

- Finalmente!- Stiles respondeu.

- Como está se sentindo?- Ele perguntou.

- Eu estou bem, os bebês estão chutando muito!

- Isso é bom, eles querem sair logo daí de dentro!- o médico disse e os dois riram.

- E nós queremos ver eles logo também!- Alec disse amoroso.

- Sei como se sentem!- o médico sorriu enquanto tirava a pressão de Stiles.- Nós vamos começar a te preparar para a cesária, Stiles.- ele avisou e Stiles respirou fundo, apertando a mão de Alec.

- Tudo bem!

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora