Capítulo 8

8.7K 659 223
                                    

P.O.V Stiles 

-Nós ficamos tão preucupados com você! Onde você estava? Porque não voltou? E porque tinha seu sangue na floresta?... e o mais importante Quem é ele?- Lydia falou quando me soltou, apontando para Alexander.

- Calma... Eu me machuquei na floresta, não voltei porque perdi muito sangue e acabei desmaiando, este é Alexander, ele me ajudou com os machucados e me trouxe para casa... Eu estou bem Lydia.- expliquei.

Olhei para Alec que estava encostado no carro, ele também me olhou e sorriu de lado com aqueles lábios carnudos e vermelhos, que eu queria tanto beijar. Deus oque eu estou pensando?? Afastei esses pensamentos e voltei a olhar para Lydia.

- Tudo bem- ela me abraçou novamente.- Não faça isso de novo!-falou Scott quando Lydia me soltou.

Todos se aproximaram e também me abraçaram.

- Não vou!- falei e ouvi alguém coçar a garganta exageradamente. Era Alec.

- É-é eu acho que eu vou indo...- ele falou dando a volta no carro e abrindo a porta.

- Espera!- corri até ele e o abraçei, por um estante ele ficou parado, mas logo retribuiu o abraço, colocando os braços em torno da minha cintura.- Obrigado, por me ajudar!- coloquei minha cabeça no vão do seu pescoço sentindo ele colocar seu queixo no topo da minha cabeça por causa da diferença de altura. 

- Não precisa agradecer, você faria o mesmo!- ele falou e eu ri levemente, sentindo ele se arrepiar. Soltamos lentamente do abraço. Ele abaixou um pouco a cabeça e deu um beijo na minha testa. Que sensação Boa, seus lábios são macios, queria poder senti-los junto aos meus... - Eu te ligo...- ele falou e entrou no carro, acenei vendo ele ir embora. Que sensação de vazio no peito.

- Nossa !! Vocês dois pareciam um casal apaixonado, já esqueceu do Derek? - falou Malia, senti meu rosto ficar quente.

- Não eu só...só gostei dele.- falei envergonhado.- vamos entrar, estou com frio!- mudei de assunto.

Todos entramos na casa, me joguei no sofá e olhei para o teto. Fiquei pensando nele, será que ele vai mesmo me ligar? Espero que sim...quero ve-lo novamente. Não estou tentando lutar mais contra meus pensamentos. E talvez... sentimentos?

- De quem são essas roupas? Do shadowhunter? Ele é um gato! Tirou sorte grande!- falou Lydia sentando do meu lado.

- Sim são dele! Tem um cheiro bom!- falei 

- Ele mexeu com você não é? Vi o jeito que olhou pra ele... só espero que cuide melhor do seu coração dessa vez.- falou Scott.

- Tá bom eu admito, ele mexeu sim comigo, ele foi tão atencioso e educado, mas acho que não vou querer começar um novo relacionamento tão rápido assim.- falei olhando para todos.

- Tem razão! Dê  tempo ao tempo, você acabou de sair de um relacionamento, não tem que se preocupar com outro tão cedo.- falou Erika.

                 《♡♡♡》

P.O.V Alec 

Estava voltando para o hotel, depois de deixar Stiles em casa. Esse garoto me deixou de um jeito diferente, com certeza vou ligar para ele. Isabelle com certeza vai surtar quando eu disser que no primeiro dia aqui eu ja consegui o número de um cara. Falando nela senti meu celular vibrar, peguei ele e vi o nome de Isabelle na tela, estacionei o carro em frente a uma praça onde várias crianças brincavam. Atendi.

Alô...

- Agora você vai me contar tudo, certo?

- Tudo bem...

- Vamos Alec! Quero saber o que aconteceu de "estranho" ontem a noite!!- falou animada.

- Okay..eu estava andando na rua e ouvi um lobo machucado, daí eu resolvi ajudar ele, tinha muito sangue e ele já estava desacordado, então decidi levar ele para o hotel onde estou ospedado.- ela me cortou.

- Você levou um lobo desconhecido pro seu quarto????

- basicamente...

- okay continue...- ela falou rindo.

- Como eu tinha usado minha camisa pra estancar o sangue, fiquei todo sujo. E estava tão cansado que nem percebi que tinha dormido. Quando eu acordei estávamos dormindo juntos, tipo assim, tinha um cara nu deitado no meu peito. Daí você me ligou. E eu levantei.- terminei de explicar ouvindo apenas silêncio.- Izzy? Ainda está aí??- perguntei.

AI MEU DEUS ALEXANDER, EU NÃO DEVIA TER LIGADO!!- ela falou quase gritando.- E então quando ele acordou oque você fez????- perguntou se acalmando.

Quando ele acordou eu dei uma roupa minha pra ele usar, fui tomar banho para limpar o sangue que ainda estava no meu corpo, e levei ele pra casa, mas antes ele me deu o número de telefone...-  falei calmo.

AAAAAAHHHHH!!!- Isabelle deu um gritinho.- E você vai ligar pra ele né?? 

Acho que sim...

Nossa você é rápido né hahah, ele é bonito? Quero detalhes!!- falou animada.

- Sim ele é bonito......

•○●●○•

Depois de um tempo falando com Isabelle e contando tudo pra ela, já estava no hotel, mais precisamente deitado na cama, pensando nele. Acho que vou ligar para ele, saber se tá tudo bem. Peguei o celular, disque o número do papel, mas antes de começar a chamada, desliguei.

- Vou dar um tempo pra ele descansar, ligo pra ele amanhã... é.- falei para as paredes.

Salvei o número dele para não correr o risco de esquecer, salvei como Sti♡, não sei porque coloquei um coraçãozinho, mas achei que combinava com ele. Me despi, fui para o banheiro tomar um banho, me sentia exausto, e era apenas meio dia.

Pedi serviço de quarto com um almoço, comi e fui me deitar. Acabei pegando no sono em poucos minutos, sonhei com Stiles... Um sonho um pouco quente, porque acordei as cinco da tarde com uma bela ereção no meio das pernas, corri para o banheiro, tomei um banho gelado e me toquei pensando em Stiles. 

Eu com certeza vou ligar para ele mais tarde!!

                         《♡♡♡》
_______________________________

Gostaram???

Comentem e votem porfavor isso vai me ajudar a escrever, e me deixa muito feliz.
Desculpem os erros que escaparam da revisão hahah
Eu quero agradecer a vocês pelos votos e pelos comentários, eu estou muito feliz e animada, OBRIGADA!!
Bjs e até o próximo capítulo Amores! <3

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora