- Eles já estão em Nova York!! Droga!- Magnus falou com raiva, jogando o corpo desacordado de Catarina no chão, depois de ter acessado suas lembranças a força.
- O que? Como? Deveria demorar muitas horas ainda!- Derek falou desesperado.
- Catarina trouxe eles por um portal, eles descobriram que estamos atrás deles!- Magnus respondeu, andando de um lado para o outro.
- Droga, Scott deve ter acordado e contado para eles!- Derek falou fechando as mãos com raiva.
- Isso não importa mais! Agora eles já conseguiram entrar no instituto e terão a proteção dos Shadowhunters, precisamos de um novo plano!- Magnus disse sério e Derek concordou.
¥¥¥¥¥
Alec acordou de manhã bem cedo no outro dia e quando olhou para o lado não encontrou Stiles.
- Mieczyslaw?- Alec perguntou se sentando na cama.
- Aqui...- Stiles respondeu fraco e Alec viu que ele estava no banheiro, então foi até lá.
Quando Alec entrou no banheiro, viu Stiles ajoelhado no chão, na frente da privada, vomitando.
- Stiles...- Alec disse aflito, se ajoelhando ao seu lado e acariciando suas costas.
- Tudo bem... Já vai passar...- Stiles disse respirando fundo.
- Temos que ver a obstetra que vai acompanhar sua gestação! Ela vai poder ajudar com esses enjoos.- Alec disse e Stiles concordou.
Um tempo depois o enjôo de Stiles acabou e eles saíram do banheiro, mas Stiles se sentia fraco, então Alec fez ele se deitar um pouco.
- Fica aqui descansando, eu vou trazer seu café!- Alec disse, beijou sua testa e saiu do quarto.
- Mãe!- Alec gritou quando viu Maryse de longe.
- Oi querido.- Ela disse sorrindo.
- Stiles está muito enjoado e vomitando, você sabe de alguma coisa que o faça ficar melhor?- Alec perguntou preocupado.
- Ah sim! Eu ficava muito enjoada quando estava grávida de você e Isabelle. Sei exatamente que chá irá melhorar!- Ela disse puxando Alec até a cozinha para fazer o chá.
Depois que ela explicou tudo para Alec e terminou o chá, os dois foram pegar café da manhã para Stiles.
- Não pegue nada frito para ele, só vai piorar. Aqui, montei esse prato com coisas leves para ele, vai ajudar!- Ela disse sorrindo e Alec lhe agradeceu com um beijo no rosto, indo novamente para o quarto.
- Mieczyslaw! Aqui, minha mãe fez esse chá para você e esse prato de comida, ela disse que vai ajudar.- Alec disse sorrindo e colocando a bandeja no colo de Stiles.
- Adoro a sua mãe! Muito obrigado meu amor!- Stiles sorriu.- Você me mima!
- Só porque você merece!- Alec disse e deu um beijo em Stiles, sentando ao seu lado na cama.
¥¥¥¥¥
Alec e Stiles estavam sentados no pátio do instituto, uma hora depois, para Stiles respirar ar puro.
- Ah meu Deus!- Stiles exclamou assustado.
- O que houve, amor?- Alec perguntou se sobressaltando.
- Eu esqueci completamente, ah Deus! Como Scott deve estar?! Depois do que aconteceu! Tenho que ligar para ele!- Stiles disse pegando seu celular rapidamente.
- Alô! Kira! Desculpe a demora, como Scott está? Ele está bem?- Stiles perguntou para Kira, que atendeu o telefone.
- Ele está bem Stiles, não se preocupe! Só está com um pouco de dor de cabeça. Mas é você que importa, está bem? Chegaram em segurança?- Kira perguntou preocupada.
- Sim, está tudo certo! Alec tem bons amigos e chegamos perfeitamente bem! Os soldados de Alec aumentaram a guarda do instituto para a minha segurança e estão me tratando muito bem!- Stiles disse realmente feliz e aliviado que Scott estava bem.
- Que bom Stiles, fico muito feliz! Vou avisar a todos os outros, estão todos preocupados, mas agora ficarão calmos.- Kira respondeu sorrindo.
- Obrigado Kira, te adoro, mais tarde ligo novamente para conversar com meu pai e com vocês!
- Ok, vamos estar esperando! Tchau Sti!- Kira disse.
- Tchau Kira!- Stiles respondeu e desligou a ligação.
- Então...- Alec falou.
- Está tudo bem com Scott!- Stiles disse aliviado.
- Que bom!- Alec disse e beijou Stiles rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two broken hearts, sometimes they fit - Stalec
FantasíaAlec e Stiles são de mundos completamente diferentes, um é shadowhunter e o outro é um lobo! Dois garotos, dois corações partidos, duas metades que juntas, se completam. Como os mundos opostos desses dois garotos iram se colidir?