Isabelle entrou bruscamente no escritório de Alec enquanto ele conversava com sua mãe.
- Alec! Stiles está aqui! Ele está sangrando! Levei ele para a ala hospitalar!- Ela disse tudo de uma vez e Alec a olhou horrorizado.
Alec saiu correndo de seu escritório até a ala hospitalar com Isabelle e Maryse atrás de si.
- STILES!- Alec o chamou da porta e quando viu Stiles deitado em uma maca foi logo em sua direção.- Meu amor, o que aconteceu?
- Eu não sei Alec, eu senti uma dor muito forte, comecei a sangrar e os bebês pararam de chutar! Se Isabelle não tivesse ido à nossa casa...- Stiles disse e começou a chorar novamente.
- Está tudo bem...- Alec disse apertando a mão de Stiles e beijando sua testa.- Doutora, sabe o que aconteceu?- ele perguntou à médica que estava examinando Stiles.
- O sangramento já parou e estou esperando trazerem a máquina de ultrassom para vermos os bebês!- Ela disse mantendo a calma.
Logo os assistentes trouxeram a máquina de ultrassom que a médica rapidamente ligou e começou a passar na barriga de Stiles.
- Como eles estão? Por favor...- Alec disse muito nervoso.
A médica respondeu ligando o som dos corações dos bebês que batiam normalmente.
- Ah graças a Deus!- Stiles disse começando a chorar de alívio.
- Os bebês estão perfeitamente bem senhores, o sangramento foi resultado de um pequeno deslocamento da placenta que o seu próprio organismo já restaurou.
- E porque não estão se mechendo?- Alec perguntou.
- Provavelmente pelo estresse repentino sentido por Stiles. Quando você estiver calmo novamente, eles voltaram a chutar.- Ela disse calmamente e Stiles assentiu respirando fundo.
- Isso é ótimo! Que susto vocês deram!- Alec disse falando com a barriga de Stiles e a beijando.
- Mas eu peço que fique aqui pelo resto do dia em observação, tudo bem?- Ela pediu a Stiles.
- Sim, sem problemas!- Ele respondeu mais calmo.
¥¥¥¥¥
- Stiles querido, como está?- Maryse perguntou uma hora depois, quando foi visitar Stiles junto com Isabelle.
- Estou bem! Os bebês estão bem, então está tudo certo!- Stiles disse sorrindo, com Alec ainda segurando sua mão fortemente.
- Fico muito feliz com isso!- Maryse disse sorrindo.
- Isabelle, se não fosse por você eu... Muito obrigada!- Alec disse.
- Tudo bem Alec, fico feliz em poder ajudar!- Ela disse sorrindo.
- Ah Deus!- Stiles disse colocando a mão na barriga e suspirando.
- O que foi?- Alec se virou para Stiles, muito preocupado.
- Os bebês voltaram a chutar!- Stiles disse sorrindo grandemente.
- Que susto Stiles!- Alec disse rindo e colocando as mãos na barriga de Stiles para sentir seus filhos chutarem.
¥¥¥¥¥
Mais tarde naquele dia Stiles recebeu alta e pode voltar para casa, mas foi recomendado a ele que repousasse por alguns dias e evitasse esforço físico até o fim da gravidez.
- Vamos direto para a cama!- Alec disse quando entrou com Stiles em casa.
- Tudo bem.- Stiles disse apoiando seu peso em Alec enquanto caminhavam.
- Mas vamos no quarto de hóspedes, você não pode mais subir essas escadas por um tempo!
- Eu sei, me sinto um inútil...- Stiles disse com os olhos cheios de lágrimas enquanto se sentava na cama.
- Amor... Você não é um inútil, você está gerando os nossos filhos, é um trabalho extremamente importante e difícil!- Alec disse tentando o confortar.
- Mas nem isso eu consigo fazer direito...- Stiles disse começando a chorar novamente.
- Mieczyslaw, o que aconteceu não foi sua culpa! Não quero que pense nisso!- Alec disse de forma amorosa.
- Eu te amo Alec! Você sempre sabe o que dizer...- Stiles disse limpando as lágrimas e se acalmando novamente.
- Eu também te amo! Vamos, deite aqui e descanse.- Alec disse ajeitando Stiles na cama.
- Você vai deitar comigo, né?- Stiles perguntou.
- É claro que sim!- Alec disse sorrindo doce e se ajeitando para deitar ao lado de Stiles.
Alec ficou acariciando os cabelos de Stiles até ele pegar no sono e depois acabou dormindo também.
¥¥¥¥¥
Algumas horas depois, quando Stiles acordou, Alec já não estava mais na cama.
- Alexander!- Stiles o chamou e logo Alec apareceu na porta.
- Oi amor, que bom que acordou, eu estava preparando um banho pra você. Venha, eu te ajudo a levantar.- Alec disse e logo depois levou Stiles até o banheiro, o ajudou a tirar as roupas e entrar na água quente da banheira.
- Alec, isso é incrível!- Stiles disse suspirando enquanto sentia toda a tensão de seu corpo se dissipar.
- Sabia que ia gostar.- Alec disse feliz.
- Você não vai entrar?- Stiles perguntou.
- Se você quiser...
- Eu quero, vem aqui comigo...- Stiles disse sorrindo.
- Tudo bem...
Alec tirou a roupa e entrou calmamente na banheira com Stiles, deixando que Stiles se apoiasse nele e ficasse ainda mais confortável.
- Alec, você sempre faz tanto por mim...- Stiles disse de forma amorosa.
- É porque eu te amo...- Alec respondeu sorrindo.
- E eu te amo ainda mais por sempre cuidar tão bem de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two broken hearts, sometimes they fit - Stalec
FantasyAlec e Stiles são de mundos completamente diferentes, um é shadowhunter e o outro é um lobo! Dois garotos, dois corações partidos, duas metades que juntas, se completam. Como os mundos opostos desses dois garotos iram se colidir?