Capítulo 11

7.6K 591 276
                                    

P.O.V Isabelle 

Depois que Alec me ligou para conversar eu voltei a dormir, mesmo estando super animada. 

Agora eu sei porque Alec sempre estava cansado, ser diretor do Instituto é muito difícil, e cansativo, tem muito trabalho. Eu e Jace estamos revezando os deveres. Mas mesmo assim sempre fico exausta. E Jace também, já que posso ouvir seus roncos no quarto ao lado.

•○●●○•

Acordei ouvindo meu despertador, e bufei de raiva quando vi as horas, 07:30. Toda vez que esse troço toca, tenho vontade de jogar ele na parede. Desliguei ele rapidamente, e me levantei me arrastando. Fui ao banheiro, fiz minhas igienes pessoais, me troquei e depois sai do quarto.

Cheguei na cozinha e fui fazer café, alguns minutos depois, Jace entrou na cozinha. Bocejando e coçando os olhos.

- Bom dia- ele falou.

- Dia!- respondi.

- Temos muito trabalho hoje?- ele perguntou pegando uma xícara e colocando café.

- Ah, sim!- suspirei cansada.- eu venero Alexander por conseguir fazer tudo aquilo sozinho- falei tomando um gole do café.

- Então somos dois!- ele respondeu.

- Hum, ontem Alec me ligou para conversar, as três da manhã!- comecei.

- Sério? Porque tão tarde?- perguntou.

- Ele tinha acabado de voltar do encontro com aquele cara, qual é mesmo o nome dele? Aff, esqueci, mas eu sei que é complicado...- falei pensando.

- E ele te contou porque chegou tão tarde?- perguntou malicioso.

- Eu pensei a mesma coisa! Mas ele disse que não fizeram nada demais...ainda... Ele me disse que os lábios do cara eram tão macios! Parecia um adolescente apaixonado.- falei rindo.

- Por Raziel, Alec não perde tempo não é mesmo!- ele falou sorrindo.- mas me conta, Alec beijou o cara ou sentiu os lábios dele em outro lugar?- ele perguntou sorrindo malicioso.

- Garoto, nós temos telepatia? Eu perguntei exatamente a mesma coisa!- falei sorrindo- mas ele me disse que só se beijaram, apesar de que ele tinha começado a cogitar a outra possibilidade.- falei e ouvi Jace gargalhar.

- Pelo anjo!- ele falou em meio aos risos. Mas parou quando nós ouvimos alguém coçar a garganta, chamando nossa atenção.

- Droga!- murmurei quando vi quem estava ali.

                   《♡♡♡》

P.O.V Magnus

Acordei cedo hoje, preciso entregar alguns papéis -que Isabelle me pediu, com toda a delicadeza do mundo- no Instituto de shadowhunters. Para as reuniões do submundo.

Quando estava pronto, peguei os papéis, abri um portal e entrei. Quando sai estava novamente na frente daquele lugar que me traz tantas lembranças boas. Mas que agora, me deixa triste porque sei que não vou mais voltar aqui pelo mesmo motivo.

As coisas mudaram muito depois de que eu traí Alexander, quando estávamos namorando, Isabelle era muito querida, éramos como melhores amigos, conversávamos sobre tudo. E agora ela mal olha na minha cara, me trata com raiva e nojo. E ela tem toda a razão. 

Já com Jace, ele era um pouco irritante e inconveniente, fazia muitas brincadeiras idiotas que deixavam Alec todo vermelho. Mas ele também sempre me ajudava quando eu precisava de algo, me contava coisas sobre Alec. E Também me deixava feliz sabe, me fazia rir. E agora tudo isso acabou. Minha felicidade acabou porque eu não soube ser fiel a Alec. Sei que vou me arrepender por um bom tempo, mas não posso mudar oque fiz, não posso voltar no tempo.

Quando me dei conta já estava na porta do Instituto, abri e entrei. Não encontrei ninguém pelos corredores, talvez eu tenha chegado um pouco cedo demais. Mas continuei andando e ouvi conversas na cozinha, fui até lá e quando vi quem era parei na porta. Isso vai ser difícil, Isabelle e Jace estavam conversando. Eu ia bater na porta mas parei quando ouvi a conversa. Eu sei que não se deve escutar a conversa dos outros mas quando eu escutei  o nome 'dele' eu fiquei muito curioso.

- Ele me disse que os lábios do cara eram tão macios, parecia um adolescente apaixonado. será que Alec está com alguém? Já? Não pode ser...

- Por Raziel, Alec não perde tempo não é mesmo! mas me conta, Alec beijou o cara ou sentiu os lábios dele em outro lugar?- Jace falou sorrindo, e eu me senti cada vez pior.

- Garoto, nós temos telepatia? Eu perguntei exatamente a mesma coisa! Mas ele me disse que só se beijaram, apesar de que ele tinha começado a cogitar a outra possibilidade.- quando Isabelle falou isso senti todas as minhas esperanças irem embora. E uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Limpei rapidamente, e coçei a garganta.

- O que você quer Magnus?- Jace perguntou grosso. Como o humor deles mudam rápido! 

- Eu só vim entregar os papéis que Isabelleme pediu!- falei levantando a mão e os mostrando.

- Certo, pode deixar aí na mesa!- falou Isabelle tomando um gole de alguma coisa na xícara. Andei um pouco e coloquei na mesa. Parei e olhei para eles.

- Está esperando oque? Vá embora!- Jace falou, com raiva.

- Estavam falando de Alec? - perguntei receoso.

- Sim porque quer saber?- perguntou Isabelle.

- Eu só quero saber como ele está!- falei calmo.

- Ele está ótimo!- falou Jace grosso como sempre.

- Uhum...- murmurei triste.

- Vá embora Magnus!- falou Isabelle, incrivelmente calma.

Saí sem falar mais nada, parei nas escadas da entrada do Instituto, me abaixei e sentei em um degrau. Comecei a chorar. Minha vida toda está desmoronando!

                 《♡♡♡》

P.O.V Derek 

Ontem a noite eu fui caminhar na rua para espairecer os pensamentos. Mas quando me dei conta estava perto da casa de Stiles. Parei de andar e fiquei olhando para lá, derrepente um carro muito bonito parou na frente da casa, franzi o cenho.

E fiquei ainda mais confuso quando vi Stiles sair do carro com outro cara. Me escondi atrás de uma árvore, fiquei olhando os dois. E uma raiva me consumiu quando eu vi eles se beijarem. Aquele cara colocou as mãos na cintura de Stiles, e enfiou a língua na sua boca. 

Stiles é só meu! Ele não pode ficar com outra pessoa. EU VOU CONSEGUIR STILES SÓ PARA MIM NOVAMENTE!! Só eu posso tocar nele daquele jeito.

Depois que nós terminamos, peguei Kate me traindo com outro cara. E fiquei com muita raiva, desisti do meu relacionamento com Stiles pra ficar com aquela vadia. Vou me arrepender pro resto da vida. Troquei um cara sincero, puro. Por uma vaca, idiota.

Mas escrevam isso: eu vou ficar com Stiles novamente, por bem ou por mau.

                     《♡♡♡》

__________________________
Olá, como estão? Espero que estejam bem.

Me desculpem por toda essa demora para postar, sinto muito mesmo. :(

Gostaram do capítulo? Comentem e votem para eu saber o que acharam!

Obrigado por lerem até aqui e até o próximo capítulo Amores <3

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora