Capítulo 50

1.1K 84 4
                                    

- Stiles, como está se sentindo?- O médico perguntou assim que Stiles deitou na maca, completamente pronto para a cesária.

- Estou bem, um pouco nervoso.- Ele disse respirando fundo.

- Isso é completamente normal, afinal é um momento muito importante na sua vida!- ele disse sorrindo compreensivo.- Eu vou começar o parto!- ele avisou e então Stiles e Alec se olharam e sorriram.

- Eu te amo!- Alec disse beijando a testa de Stiles e apertando sua mão.

- Eu também te amo!- Stiles disse respirando fundo.

Depois de alguns minutos, o primeiro choro de bebê foi ouvido, o que levou Alec e Stiles às lágrimas.

- Ah Deus!- Alec colocou a mão na boca enquanto olhava para sua filha, Eve, pela primeira vez.

- Feliz aniversário Eve!- O médico disse entregando a bebê para Stiles que chorava de emoção.

- Ela é perfeita!- Alec disse acariciando sua pequena face.

Logo depois ouviram o choro forte de Ethan encher o quarto.

- Feliz aniversário Ethan!- O médico disse entregando o bebê a Alec, que tremia enquanto segurava seu pequeno corpo.

- Stiles, eles são perfeitos!- Alec disse muito emocionado enquanto colocava Ethan ao lado de Stiles para que ele o visse.

- São tão lindos! Nossos filhos Alexander!- Stiles disse emocionado.

- Nossos filhos!- Alec respondeu sorrindo muito feliz.

¥¥¥¥¥

- Conheçam Ethan e Eve Stilinski Lightwood!- Alexander disse deixando sua família e a de Stiles entrarem no quarto que Stiles estava, depois do parto.

- Ah Meu Deus!- Maryse disse chorando de emoção ao ver os bebês.

Ethan e Eve estavam deitados em berços separados, dormindo tranquilamente depois de tomarem banho e usarem suas primeiras roupinhas.

- Eles são tão lindos!- Noah disse os olhando amoroso.

- Eles são uma mistura perfeita de vocês dois!- Isabelle disse animada.

- Meus parabéns papais!- Lydia disse feliz e sorrindo.

- Obrigada pessoal!- Stiles disse sorrindo e Alec sorriu também.

¥¥¥¥¥

No dia seguinte o casal pode voltar para casa com os gêmeos e começar oficialmente suas vidas como pais.

Quando chegaram em casa, levaram os bebês para seus respectivos quartos, para dormirem pela primeira vez em seus berços.

- Eles são tão calmos...- Alec disse fechando as portas dos quartos e checando as babás eletrônicas.

- Dizem que no início eles são mais calmos, mas daqui a um tempo vai piorar.- Stiles disse rindo feliz.

- Por raziel...- Alec também riu.

¥¥¥¥¥

Depois de uma hora Ethan começou a chorar e Alec foi correndo pegá-lo e levou até Stiles que estava sentado no sofá. Stiles pegou o bebê com toda a delicadeza do mundo e o acalmou.

- Alexander, você pode fazer a mamadeira dele? Faça uma para Eve também.

- É claro!

Depois de alguns minutos Alec trouxe a mamadeira de Ethan e deu para Stiles, logo depois foi buscar Eve e a levou para sala junto de Stiles e Ethan. - Eu estou segurando direito?- Alec perguntou nervoso enquanto ajeitava Eve em seus braços.

- Perfeitamente, meu amor, não se preocupe!- Stiles disse sorrindo.

Logo Eve também acordou e Alec deu a mamadeira para ela.

- Isso é muito legal, não é?- Stiles disse sorrindo.

- O que?

- Isso, nós dois aqui, com os nossos bebês em casa, como uma família!- Stiles disse e Alec o olhou com amor.

- É claro Mieczyslaw, depois que descobrimos a sua gravidez, eu pensava muito na nossa vida depois que os bebês nascessem e em situações como essas! Dar mamadeira para os bebês, vê-los crescer... Isso me deixa muito feliz!- Alec disse sorrindo.

- Eu te amo!- Stiles disse e beijou Alec nos lábios com amor.

_______________________

Oi gente, eu postei uma nova história no meu perfil, dessa vez uma história de Malec. Se quiserem dar uma olhada eu ficarei feliz <3

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora