Capítulo 47

1.1K 92 4
                                    

Dois meses já haviam passado, Stiles agora já estava com seis meses de gravidez e tudo corria bem em sua gestação, o que deixava Alec e Stiles muito satisfeitos.

- Eu não quero que o quarto de Ethan seja na cor verde!- Stiles disse enquanto ele e Alec tentavam chegar a uma conclusão sobre a decoração dos quartos dos bebês.

Seus nomes já tinham sido escolhidos há algumas semanas, suas famílias haviam ajudado pois os dois estavam muito indecisos, afinal, era uma decisão muito importante.

- E eu não quero que o quarto de Eve seja amarelo!- Alec disse colocando as mãos na cintura.

- E se a gente fizer os dois quartos iguais? Aí só precisamos decidir uma decoração.- Stiles disse rindo.

- É uma boa ideia! E se a gente fizesse as paredes brancas e colocássemos aqueles desenhos fofos que você mostrou antes?- Alec perguntou mostrando uma das fotos que Stiles tinha como ideia.

- Ok, mas os desenhos de animais ou nuvens?- Stiles perguntou levantando as duas imagens.

- Um quarto com animais e outro com nuvens?- Alec perguntou indeciso.

- Pode ser! Ótimo! Decidido! Agora é só chamar aquela empresa de decoração e eles fazem o trabalho!- Stiles disse largando tudo na mesa e abraçando Alec. - Eu estou exausto e os bebês estão me chutando muito hoje!

- Posso perceber!- Alec disse rindo com as mãos na barriga de Stiles, enquanto sentia seus filhos chutarem com força.- Vem cá, deita no sofá e eu te faço uma massagem nos pés antes de ir para o trabalho.

- Ah sim, por favor!- Stiles disse indo com Alec até o sofá.

- Agora eu lembrei da primeira vez que você sentiu os bebês chutarem!- Alec disse sorrindo amoroso.

- Você chorou de felicidade!- Stiles disse rindo.

- Você também!- Alec disse sorrindo e então beijou a barriga de Stiles com carinho.

¥¥¥¥¥

Quando Alec chegou no trabalho foi direto para seu escritório pois tinha muitas tarefas naquele dia.

- Pode entrar!- Alec disse depois de ouvir batidas na sua porta.

- Aleeeec! Trouxe presentes!- Isabelle disse entrando no escritório de Alec com um monte de sacolas.

- O que é tudo isso Izzy?- Alec perguntou assustado.

- Presentes para Ethan e Eve!- Ela disse muito animada.- Tem brinquedos, roupas e assessórios lindos aqui! Lydia e eu compramos para os bebês!

- Lydia também está metida nisso?- Alec perguntou olhando dentro das sacolas as coisas que Isabelle tinha comprado.- Você sabe que eu e Stiles já compramos tudo o que as crianças precisam né?- Alec disse pensando no que ele faria com tudo aquilo.

- Ah Alec, não tem problema!- Isabelle disse sem se abalar.- Olha que coisa mais linda essa calça jeans? Imagina que fofura Ethan ou Eve aqui dentro?- Isabelle disse mostrando uma calça jeans super pequena.

- Vai ser muito fofo mesmo!- Alec disse sorrindo e começando a olhar as coisas com Isabelle, até se lembrar do seu trabalho.

- Isabelle, faz assim, leva isso para a minha casa e mostra para Stiles, ele não tem aula hoje e vai poder conversar com você. Eu estou muito ocupado hoje.- Alec disse olhando para sua agenda.

- Ah tudo bem, estou mesmo precisando falar com Stiles!- Isabelle disse pegando suas sacolas.- Tchau irmão!- ela disse mandando um beijo, se despedindo e saindo do escritório.

¥¥¥¥¥

Isabelle chegou na casa de Alec e Stiles meia hora depois. Ela levou todas as sacolas de compras até a porta e tocou a campainha esperando Stiles abri-la, mas isso não aconteceu.

- Stiles!- Isabelle o chamou depois de tocar a campainha mais duas vezes sem resposta.- Eu vou entrar!- ela disse abrindo a porta quando viu que estava destrancada.

Isabelle deixou suas compras em cima da mesa de entrada e começou a andar pela casa chamado Stiles.

- Isabelle!- Stiles a chamou do andar de cima.

- Stiles, olá! Estou subindo!- Isabelle disse animada subindo as escadas, mas seu coração quase parou quando chegou no segundo andar, pois Stiles estava parado na sua frente com as mãos cheias de sangue.

- E-eu não sei o que aconteceu, e-eu senti uma dor forte e comecei a sangrar...- Stiles disse tremendo e chorando.

- Aí Meu Deus Stiles, tenho que te levar para o instituto!- Isabelle disse controlando o seu nervosismo e pegando Stiles no colo no estilo noiva para levá-lo andar a baixo. Isabelle era uma mulher baixa, mas era mais forte do que muitos homens graças ao seu treinamento de Shadowhunter.

- Meus bebês Isabelle... Meus bebês... Eles não estão chutando!- Stiles disse chorando desesperado.

- Vou te levar para a ala hospitalar Stiles, eles vão te examinar e ver o que aconteceu! Está tudo bem! Eles estão bem!- Isabelle disse tentando tranquilizá-lo pelo menos um pouco.

Isabelle carregou Stiles até seu carro, o colocou deitado no banco traseiro e dirigiu o mais rápido possível para o instituto. Quando eles chegaram, Isabelle chamou os médicos que foram buscar Stiles com uma maca.

- Isabelle, onde está Alexander? Eu quero ele comigo!- Stiles perguntou nervoso.

- Vou chamá-lo!- Isabelle respondeu.

Stiles foi levado diretamente até a ala hospitalar, enquanto Isabelle corria até o escritório de Alec para avisá-lo do ocorrido.

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora