Capítulo 12

7K 552 362
                                    

P.O.V Stiles 

Eu sentava rápido e forte no membro de Alec, ouvindo o mesmo gemer alto, assim como eu. Seu membro era grande e grosso, cada estocada que ele dava acertava meu ponto doce. Ele sabe como me enlouquecer. Eu gemia alto, provavelmente os vizinhos estivessem escutando mas eu não me importava com isso agora, oque me importava era ter forças para continuar subindo e descendo em cima dele.

- Stiles!!!!

Acordei com um pulo, Ahhh não! Foi um sonho! Que merda! 

- Finalmente, estou a uns cinco minutos tentando acordar você- Lydia falou com raiva- São cinco da manhã e eu acordei ouvindo seus gemidos, caramba Stiles!...Ah mais rápido Alec, mais forte!- falou imitando meus gemidos, não pude deixar de rir.

- Fala sério, eu preciso dormir!- falou saindo do quarto antes que eu pudesse pedir desculpas.

Comecei a rir de nervoso, não acredito que eu sonhei com isso, olhei para baixo e vi que eu tinha uma ereção, por sinal bem grande e dolorosa. Me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho gelado para me acalmar. Mas quando percebi já estava me tocando, pensando nos seus braços fortes, na sua boca, nas lembranças do sonho. Isso é bom...

•○●●○•

Depois que eu acabei, voltei para o meu quarto, me sentei e olhei as horas. 05:45. Nossa eu praticamente não dormi hoje. E tenho certeza de que não vou conseguir novamente. Peguei meu celular, e mandei uma mensagem para Alexander.

- Você está tirando meu sono Lightwood! Não consigo parar de pensar em você, eu não dormi hoje por sua causa! Eu ordeno que saia dos meus pensamentos! Sério, quando eu consegui dormir, tive que levantar para resolver um probleminha no banheiro! Você está me enlouquecendo! 
Ps: não pense que isso é uma coisa ruim, eu estou adorando- terminei de escrever e mandei a mensagem. 

Desde pequeno meu pai me falava que se eu quero alguma coisa eu tenho que lutar por isso, e eu quero Alexander! Ele também me dizia que as vezes pode ser tarde demais para fazermos algo, por isso sempre sou tão direto- digamos assim- com Alec. 

Quero ter algo com Alexander, só preciso saber se ele também quer! Preciso saber se ele me corresponde, não quero quebrar meu coração de novo.

Sai dos meus pensamentos quando ouvi o barulho de notificação do celular, peguei rápidamente, vendo que Alec tinha me respondido. Sorri bobo com a mensagem, agora que eu não durmo mesmo!

                 《♡♡♡》

P.O.V Alec 

Despertei com o som do meu celular, peguei ele sentindo meus olhos queimarem por causa da luz. Pisquei algumas vezes para me acostumar. E quando voltei a enxergar, vi que era uma mensagem de Stiles. Me sentei na cama. Meu coração está acelerado. Abri a mensagem. E quando terminei de ler, comecei a sorrir como um idiota. Eu me sentia do mesmo jeito. Então o respondi.

A recíproca é verdadeira Sti...- escrevi e mandei. Me sinto tão Feliz, não quero que nada estrague isso. Depois de alguns minutos decidi perguntar uma coisa meio louca.

- Você quer vir aqui? Podemos fazer alguma coisa juntos, já sinto sua falta!- mandei um pouco nervoso. Segundos depois ele me respondeu.

Chego em quinze minutos!- eu jurava que ele não iria aceitar, sério! Fiz uma expressão de surpresa, mas feliz.

Fiquei olhando para o celular como um idiota apaixonado. Quando me dei conta... Stiles vai vir aqui, no meu apartamento, as seis da manhã. Oque nós vamos fazer? Nós dois, sozinhos, em um quarto? Derrepente uma onda de nervosismo bateu em mim. Por Raziel...

                 《♡♡♡》
_________________
O que acharam? Comentem para eu saber! Fico muito feliz com seus comentários!
Até o próximo capítulo Amores!<3
PS: Desculpem a demora para postar! E desculpem pelo capítulo curto!

Two broken hearts, sometimes they fit - StalecOnde histórias criam vida. Descubra agora